Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

22/12/2011

Reciclando embalagens e arrumando armário do meu Cantinho.

Amigas(o),  reciclei algumas embalagens para organizar meu Cantinho. Após minha mudança não tive tempo de ajeitar minhas coisinhas,  fui colocando tudo dentro do armário e virou uma bagunça feia, (risos). Que atire a primeira pedra, quem nunca teve uma desordem assim! (risos).


Embalagem de plástico, com furos feitos com prego quente,  para proteger a  linha ou lã e apoiar as agulhas.
Reaproveitei caixas de sapatos, camisas, embalagem de  fitas VHS, potes de sorvete, isopor. Coloquei tecidos e fuxicos para enfeitar.
Coloquei uma identificação por fora de cada uma delas. Ex: colei fita, renda, sianinha,  linha, papel de botões, flores, etc... para facilitar, quando precisar de algo. Todo papel utilizado já tinha  em casa, de presentes que ganho e guardo para uma oportunidade como esta. Eu gostei!!
                                                                           Antes
                                                                         Depois
FELIZ NATAL !!!!!!

27 comentários:

A FADA DAS AGULHAS 12/23/2011 12:31 AM  

Tia Ném, vim te desejar um Feliz e abençoado Natal!!!
Um beijo querida!

Simone Souza

aprendendo artesanato 12/23/2011 11:50 AM  

OLÁ MINHA AMIGA ESTOU PASSANDO AQUI NO SEU CANTINHO PARA TE DESEJAR BOAS FESTAS E UM ANO NOVO CHEIO DE BENÇAOS E PAZ BJSSSSS. LOURDES

none 12/23/2011 5:22 PM  

Quem TINHA bagunça nos armários não...quem TEMMMM,minha vida e arrumar e arrumar armarios e gavetas...rs.Ficou muito organizado,lindo mesmo,parabéns...Feliz Natalllll
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Cristiane Carvalho 12/23/2011 11:24 PM  

Olha eu de novo!! Passei pra deixar um carinho e desejar pra vc e sua família um natal de realizações, que seus sonhos sejam realizados e que seu ano venha repleto de possibilidades, sonhos são guias que nos levam as realizações por isso sonhe sempre, um grande bj doce...
Que Jesus esteja presente em todos os dias de sua vida...Cris

Unknown 12/25/2011 5:06 PM  

Olá Tia Ném
Vim agradecer e retribuir sua visita e os votos de feliz Natal, OBRIGADA.
Beijos
Isa

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas 12/25/2011 7:06 PM  

oi tia Nem,obrigada pelo carinho sabe que estou com asa quebrada depois venho deixar mais recadinhos, bjs

Lin M Sousa 12/25/2011 10:36 PM  

olá, passando para retribuir sua visita e desejar de coração um 2012 pleno em realizaçoes.. bjks LIN

Priscila Lucena Guedes 12/26/2011 11:34 PM  

EITA TIA NÉM COMO FICOU ORGANIZADO, PRECISO FAZER ISSO COM MINHAS COISAS TAMBÉM, MEU MARIDO VIVE RECLAMANDO QUE SOU DESMANTELADA E QUE QUANDO COMEÇO UM TRABALHO BAGUNÇO A CASA INTEIRA. SUPER BEIJO LINDA E UM FELIZ ANO NOVO, AH GUILHERME MANDA BEIJOCAS, ELE ESTÁ CADA DIA MAIS LINDO.

Casa de Lola 12/27/2011 6:40 PM  

Oi Tia Ném,
a arrumação ficou ótima, e o aproveitamento de material foi nota 10 com louvor, parabéns! Amiga um feliz ano novo e que em 2012 vc tenha muito sucesso e $uce$$o, rsrsrs!
Beijos
Lola

Calma que estou com pressa! 12/28/2011 9:54 AM  

oi Tia Nem
vaicomeçarbem ano - organizandoas coisas,renovando a gente mesmo
adorei as caixinhas, os portatrecos
Feliz2012
bjs
lu

Unknown 12/30/2011 5:49 PM  

Olá tia Ném
Obrigada por ter feito parte dos meus amigos ao longo deste ano.
FELIZ ANO NOVO.
Isa

sapekinhas eva 1/01/2012 10:18 PM  

Olá tia Ném, adorei as reciclagens, parabéns pela criatividade, seus trabalhos são lindos e delicados, adorei conhecer seu blog. Já estou te seguindo, tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas seguidoras, ficarei contente se aceitares, e honrada com tua visita e se me seguires também se desejares. Que Jesus te ilumine sempre fazendo esse coração nunca deixar de transbordar amor. Te desejo um 2012 repleto de saúde, felicidade, risos, músicas e grandes realizações.Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Patricia M. 1/05/2012 9:23 PM  

Adorei! É preciso criatividade, e não dinheiro, pra se fazer algo bacana!

Roselia Bezerra 1/07/2012 12:34 PM  

Olá, querida
Que o Ano Novo seja repleto das bênçãos de Deus!!!
Bjm festivo de paz

Fla 1/11/2012 10:13 AM  

Estou precisando e muito fazer umas arrumações dessas!
=)
Feliz ano novo querida.
Bjs

Anônimo,  1/16/2012 5:33 PM  

Parabéns pelo blog. Agora que você está organizando as coisas da mudança, vale a pena acompanhar diliwi.blogspot.com onde comento sobre o que vou fazer com o excesso de coisas que a gente guarda em casa e só se dá conta quando muda!

Unknown 2/05/2012 11:44 PM  

oi! vim conhecer seu blog e te convidar pra participar do sorteio no meu blog ficarei muito feliz comsua participação
bjinhossssss!!!!!!!!!!!!!

Pura Arte 2/08/2012 10:50 PM  

Oi tia Nem, estamos com saudades, vim para te desejar uma ótima semana,
Bjs

Tania Oliveira ( puraatesanatos.blogspot.com )

Cleise 3/03/2012 9:22 PM  

Oi Tia Nem cadê você?
Tô com saudades!
Beijos

Unknown 3/11/2012 4:48 PM  

OI AMIGA SUMIDINHA ...RSSS

Saudades

PINTANDO O SE7E 3/18/2012 6:42 PM  

## Olá amiga!
Passa no meu cantinho para participar do sorteio.
Ficarei feliz se participar.
A PAZ DE JESUS!!!!!!
Bjosssssssssssssssssssssssssssss ##

Priscila Rodrigues Bittencourt 3/24/2012 7:26 AM  

Tia... estas sumida tb heim?
Estou com saudades enorme de você. Você me faz falta viu...
me manda seu telefone..
Bjus

Unknown 4/06/2012 3:16 PM  

Olá amiga,

Nesta época festiva não podia deixar de vir aqui te desejar uma Páscoa muito feliz na companhia de todos os teus entes queridos.
Beijinhos
São

Elvira Carvalho 4/08/2012 10:23 AM  

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

Passei para desejar uma Santa e feliz Páscoa. Que o espirito da Páscoa perdure em toda a humanidade, para que se construa um mundo mais justo.
Abraço

Priscila Rodrigues Bittencourt 5/30/2012 8:17 PM  

Tia Ném...
como estou com saudades!
Sumiu mesmo heim... Mas não pode ficar tão sumida assim não... fico com muita saudade!
Pois é, vou ser mamãe... e de uma MENINA viu!
Dê notícias e me passa o seu telefone depois pra que possamos nos falar melhor!
Beijos

shabby chic bedroom 6/19/2012 4:02 AM  

Good day
Creative ideas turn out to be quite qualified in terms of you're posting. I wish you best of luck with your articles.

Nile e Richard 9/01/2012 9:26 PM  

Ola colega.
Que bom estar aqui com voce.
Seus ultimos trabalhos estão bélíssimo. Os mimos é tudo de bom.
Bom fim de senana.Nile.

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts