Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

20/06/2010

Decoupage toalha e sabonete.

Atendendo a pedidos, vou publicar PAP desse trabalho. Decoupage em toalha e sabonete.

A encomenda foi feita, igual a amostra que  já publiquei. Como é data especial, ela pediu também uma caixinha  para valorizar ainda mais o presentinho. E o resultado é este. Eu gostei!!
SABONETE
2 sabonetes,  guardanapo, cola gel, estilete, plástico verniz vitral,  glíter (relevo).

Tirar rebarba (se houver);
Recortar o guardanapo;
Passar cola;
Colar recortes (esperar secar);
Passar verniz vitral (esperar secar);
Mais 1 demão;
Finalizar com glíter relevo para dar realce.
Uso do secador para acelerar o processo NÃO
é aconselhável pelo fato de estarmos lidando com sabonetes.
OBs: após a 1ª demão de cola,  esperar secar e colocar o plástico bem firme, envolvendo o sabonete para tirar as bolhas de ar.

TOALHA
Cola pano, guardanapo, glíter relevo, toalha.

Recortar o guardanapo;
Passar cola pano na toalha (tomar cuidado com o excesso). Se acontecer, a toalha vai ficar dura.
Colar o papel (recortes);
Deixar secar um pouco e passar outra camada de cola;
Enfeitar com glíter (relevo).


58 comentários:

Patrícia 6/20/2010 8:27 PM  

Boa noite! adorei o passo a passo, que lindo ficou adorei ficou um charme so, estas rosas são lindas amei....
beijos e boa semana...

Tania Forti 6/20/2010 8:41 PM  

Maravilhoso esse trabalho. Nunca fiz decoupage em tecido, não estraga ao lavar a toalha?
bjos

Fátima Artesanato,  6/20/2010 8:43 PM  

Oi Ném!

Seu trabalho ficou lindo de viver...parabens.
Bjs.
Fátima

Priscila Rodrigues Bittencourt 6/20/2010 8:46 PM  

Tia...
Arrasou heim!?
ADOREI E BEM EXPLICADINHO...
Sim, gostou fo jogo?
Beijos e até

Meire Brentan 6/20/2010 8:54 PM  

Olá amiga,
Passei pra desejar uma boa semana, e adorei suas dicas, é compartilhando que se multiplica.

bjs
Meire

Priscila Rodrigues Bittencourt 6/20/2010 9:19 PM  

Tia...
ótima semana pra vc tb!!!
Já viu quem tá fazendo aniversário hoje!?
Vê lá no meu Blog, acabei de postar!
beijos

Bárbara Rezende 6/20/2010 11:33 PM  

Querida que lindo!!!
Parabéns!!!

bjks

Miriam Bralli 6/21/2010 1:09 AM  

Olá Nem,

Adorei, que delicadeza perfeito...

Parabéns, sua mãos são de ouro!!!!

Tenha uma semana Iluminada por Deus!!!
1000 Beijokinhas

Vania Verçosa 6/21/2010 6:34 AM  

Oi amiga,

Como sempre seus trabalhos estão lindos.

Uma boa semana, bjus no coração...

Gisela 6/21/2010 7:49 AM  

Maria, que lindos seus trabalhos! Parabéns. Sempre cuidadosa.
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Um beijo grande e uma ótima semana!

Angela de Paula 6/21/2010 8:42 AM  

Passei pera uma visitinha e me encantei...voltarei sempre.
bjos

Ana Maria Braga 6/21/2010 9:46 AM  

Olá, querida, quantas coisas lindas aqui !! Super simpatico seu cantinho. Bjs e boa semana.

elaine regina 6/21/2010 10:10 AM  

Oi,Ném
Que lindo!!! E a caixa valorizou ainda mais o trabalho.
Beijos. Elaine Regina

Anônimo,  6/21/2010 10:17 AM  

Bom dia Ném,

LINDO!!! Parabéns!
Beijos e ótima semana,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Mônica Schmidt 6/21/2010 10:30 AM  

Oii Ném..vim conhecer seu cantinho, pq te vi comentando no blog das amigas, e fiquei encantada com tantos trabalhos encantadores..
Já levei seu link e estou te seguindo.
Quero voltar sempre que tiver novidades..
Passa lá no blog me conhecer e seguir tb!
Beijinhos com carinho Mô =)

Unknown 6/21/2010 11:12 AM  

Ficou um presente muito especial , com certeza vai fazer sucesso, parabéns !!

Um dia vou me atrever nessa arte ...rss

boa semana, Jô

Paula Louceiro 6/21/2010 12:41 PM  

A encomenda está linda Tia Ném. Parabens!!!

Unknown 6/21/2010 1:11 PM  

Olá Ném,

Obrigada por repartires o pap. Nunca fiz decoupage em tecido porque tenho dúvidas, não sai quando se lava? E essa cola de tecido é a cola branca?
Boa semana, bjs
São

Unknown 6/21/2010 1:33 PM  

Tia Ném.
Parabens,ficou um conjunto maravilhoso.
Adorei.
Beijinhos

Marcia_bordados 6/21/2010 2:15 PM  

FICOU LINDA.O pap ficou otimo.bjs

Fla 6/21/2010 3:06 PM  

Que coisa mais delicada!
Adorei.
Bjs

Inez Garcez 6/21/2010 8:02 PM  

Oi amiga!!! agora voltei para ver as novidades! Lindo heim amiga! não sei fazer mas que é lindo ah! isso é. Ném,devia ter desconfiado do seu sumiço amiga! Obrigada por seu carinho. Adoro suas visitas e adoro visitar vc.
Abração e boa semana.
Inez

Anônimo,  6/21/2010 9:24 PM  

Oi amiga!
Q liiiiiiiindo!!!
Parabéns, está maravilhoso!
Brigadim pela visitinha :)
Q bom q gostou, vou preparar outros,kkkk.
Tenha uma maravilhosa semana, bjus :)

IBCCG 6/21/2010 11:05 PM  

Olá!!!
Vim te convidar a dar uma passadinha no meu blog.
Tô passando uma rifa de um lindo tapete de crochê.
Vê se te interessa!
Bjo.

Bird 6/22/2010 7:50 AM  

Tia Ném que loucura!! cada vez que venhoa qui fico boba com os detalhes!! :)

Super vinatge, delicado, romantico...comco eu gosto! LINDO!!

ah, valeu pelo comentario! Me fez rir!! hihihihi

bjao!

Fernanda Akemi 6/22/2010 8:45 AM  

olá

lindo esse trabalho, amei.
Muito obrigada por compartilhar, o pap ficou ótimo, vou tentar fazer aqui.

bjsss

Renata 6/22/2010 9:25 AM  

Amiga, que fofo!!!Amei!!!Qto a Mara, ela deve estar na correria da faculdade, assim espero...Oro muito por ela!!! É a filha gde que nos preocupa qdo some,né hihihi!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Magazine da Dê 6/22/2010 10:13 AM  

OI Amiga que sumidinha...estava com saudades...que trabalho lindo...parabéns...e como andam as coisas...espero que bem...gostou do vídeo do Blog...desculpa mas a interrogação sumiu do meu teclado rsrsrsrsrs...beijinhos

Nanci M.dos Santos 6/22/2010 11:44 AM  

Trabalho maravilhoso Ném!!!menina, imagino que tenha que ter muita habilidade, principalmente nas toalhas!Parabéns!e obrigada pela visitinha!!bjs

Simone 6/22/2010 12:02 PM  

Oiêê...
Obrigadão pelas palavras amigas a respeito da minha sogra =0)
Adorei tbm o seu pap dos sabonetes e toalhar, acredita que eu sempre quis fazer na toalha mais não tinha idéia de como poderia ser feito, mais agora irei tentar e depois te mostro como ficou.
Obrigadão mesmo, são de pessoas desse jeito que estamos precisando, que divide o que sabe sem cobrar nada em troca =0)
Bjos!!!

Unknown 6/22/2010 12:41 PM  

Oi Amiga Ném!!Estou muito triste pois quando fui postar seu comentario,deu thuutho e ele sumiu,amiga será que você pode postar outro? Seu comentario é muito importante para mim!Diga sim!!
bjosssssssss

Marcia_bordados 6/22/2010 1:34 PM  

oi obrigada por visitar meu blog.Eu nao sei o que deu errado tentei entrar no blog e nao deu certo. vou pedir ajuda p minha filha.bjs

Marcia_bordados 6/22/2010 1:39 PM  

oi maria vou comprar a toalha e o sabonete pra fazer a decoupage.queria saber se posso usar o verniz acrilico da marca gato preto ou verniz acrilico brilhante da acrilex.é que eu ja tenho em casa.obrigada bjs

Unknown 6/22/2010 4:31 PM  

TÜRKİYE'den merhaba,güzel sözleriniz ve yorumlarınız için teşekkür ederim cnm.Bende kutunuzu sevdim,kumaşlamı kapladınız merak ettim.Deseni çok güzel:))

Maria Bettencourt Lemos 6/22/2010 5:09 PM  

Um conjunto linda e brilhantemente executado e de uma elegância absolutamente única, parabéns !
Maria Lemos

Sandra 6/22/2010 5:19 PM  

Amiga ficou linda demais!!
Vc acertou em cheio na escolha das rosas, nossa!!
Estou aqui babando com esse kit maravilhoso,´parabéns!!!
E obrigada por dividir o pap tb, adorei demais
!!!
Ótima semana pra vc, amiga!!
Bj,
San.

tia Ném 6/22/2010 6:05 PM  

Mensagem de TURKUAZ escrito em Turco, foi feita a tradução para Português antes de publicar.
Bjs: Tia Ném.

Sandra 6/22/2010 6:39 PM  

Oi amiga, que bom que me visitou! Sei o que é perder o blog todo como sua amiga, nossa a gente quer se descabelar. Leva um tempão pra deixar tudo com a carinha da gente e de repente, some tudo, terrível!
Então, o meu computador já estava dando sinais de que estava mal, mas a burra aqui não teve a idéia de salvar endereços de blogs. Por sorte meu filho correu e salvou as fotos que tinha de familia, de artesanatos, foi o tempo de salvar e o bendito apagar pra nao ligar mais. Parece que só estava esperando isso. Agora a tarde meu marido ligou pra loja e disseram que não salvou nada. As fotos deu,pq meu filho conseguiu, mas os endereços...Bom pra eu aprender, agora qdo ele voltar, vou anotar tudo num caderninho, pelo menos vou saber onde está se algum dia der pane novamente...rs...Pelo menos por aqui meu blog está normal. Estou usando o computador do meu filho, espero que no meu tb esteja, senão, vou arrancar os cabelos, imagina começar tudo outra vez, e justo agora que meu blog ia fazer aniversário , estava até pensando em um mimo pras amigas. Tomara que de tudo certo , vamos ver, essas coisas são maravilhosas, mas qdo dão pane, sai de baixo...rs...mas se Deus quiser, tudo estará normal logo, logo.
Obrigada pela visitinha amiga, logo eu volto, viu. Mais uma vez parabéns por esse trabalho lindo, lindo!!
Bj
San.

Roberta 6/22/2010 7:48 PM  

Oi tia Nem!
Que lindo esse kit! Quem ganhou deve ter ficado mega feliz!
Obrigada pela visita no meu blog!
Fique com Deus
Big bjus

Unknown 6/22/2010 11:21 PM  

Oi Maria Ou seja Tia Ném, que legal , todo mundo gostaria de ter uma "tia" como você para chamar de sua!!! hahahahaaa... Vejo seus comentários em minhas andanças pelos blogs e vim te conhecer, amei. Essa trabalho de decoupage no sabonete, na toalha e na caixa, ficou um conjunto espetacular! com certeza quem ganhar esse presente vai gostar muito. Que beleza esse trabalho de flores com fitas, achei um show, sempre penso em fazer umas aulas mas... até agora nada, vejo trabalhos lindos como o seu e fico babando, mas um dia... quem sabe eu faço... Bem minha querida, estou te seguindo e vou te adicionar na Galeria das Ladies do meu blog para te acompanhar mais de perto e ver seus belos trabalhos. Aguardo sua visitinha, será um prazer. Um abraço, Layla.

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

Giorgia Presentes - Arte e Crochê 6/22/2010 11:44 PM  

Olá amiga!

Amei teu pap!

Te desejo sucesso!

Passe em meu Blog, tem promoção!

Bjknhs

Giorgia

LANE ANDRADE 6/23/2010 11:27 AM  

Oi minha amada como vai? Obrigado pelo recadinho carinhoso que recebi, amo seu blog, sempre dou uma passadinha por aqui. Fique sempre a vontade no meu tá? Deus abençoe! Obs: qdo comentar ,comenta no mural pois lá é mais facil pra mim visualizar e estar respondendo. Bjos , Lane Andrade

Keila 6/23/2010 11:29 AM  

Olá Tia Ném! Bem vinda ao meu Cantinho! Estou começando nesse mundo de blogueiras... Os seus trabalhos são muito lindos, mas esse Kit está maravilhoso! Amei!
Beijinho!
Keila

Unknown 6/23/2010 11:44 AM  

Tia Ném , recebi ontem meus presentes , estou bobinha /bobinha até agora , não mereço nem 1/3 de todo esse carinho, mas tenha certeza que me deixou muito melhor do que realmente sou...dizer o que ??? não sei ...obrigada, por seu carinho e sua amizade; acho que é assim que a gente vai encontrando pela vida os pedacinhos da gente ...
Postei no STILO BASICO fotos dos presentes (não deu pra `retratar` o perfume e a emoção (sabe como é que é... maquina de pouco recurso...rsss),

bjim

Unknown 6/23/2010 12:20 PM  

Oi Ném!!Este kit está divino!!!!E muito chique...Parabéns!!!
Amiga fiquei feliz quando vi seu coment lá no bloguito!!!!Brigadúúú.
bjokassssss

Anônimo,  6/23/2010 9:10 PM  

OI TUDO BEM? AMIGA AS ALMOFADAS ESTÃO LINDAS, ADOREI. ABRAÇOS LOURDES

Aninha 6/23/2010 9:14 PM  

Oi, tia Ném.
Que felicidade te ter como minha seguidora. Muito obrigada por me dar essa honra.
Adorei o kit. Acho que vou me aventurar a fazer.
beijos no seu coração

AnselmaDuarte 6/24/2010 12:26 AM  

Amei as caixas de almofadas com os sabonetes combimando. Lindo! Parabéns!!. ( Me avise quando vier em jF)

GRAÇA 6/24/2010 4:54 PM  

Vim conhecer o teu blog ,gostei muito ,tens coisas muito bonitas
Beijinhos
Graça

Marcia 10/29/2010 11:49 PM  

Adorei o pap muito bem explicado.
A minha duvida da caixa é com relação a lixar e o que posso passar no final para dar um brilho, posso usar termolina ou cola de decoupagem para fixar o guardanapo e como tiro o ar (caso venha a dar).
Vixi quantas dúvidas...heheheheh
Mais vou fazer elas com certeza.

Beijos e obrigada.

Márcia

Anônimo,  2/14/2013 10:08 AM  

This post is worth everyone's attention. Where can I find out more?

Feel free to surf to my web-site raspberry ketones diet

Anônimo,  4/06/2013 2:37 AM  

Pleaѕe let me κnow if уou're looking for a article author for your weblog. You have some really good posts and I think I would be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I'd love tο wгite some aгtіcleѕ foг youг blog in eхchange foг a lіnk baсk to
mine. Plеase shoot me an email if intereѕteԁ.
Thanks!

Аlso visit mу website ... raspberry ketone

Anônimo,  4/19/2013 3:56 PM  

Thаnks for the ausрiсiouѕ writeup.

It іn гealitу was once a leisuгe accοunt it.
Look сomplex to far added agreeable fгоm you!
By the ωaу, how сan we keep in touch?


My blog: vitamin shoppe coupons

Anônimo,  4/26/2013 8:13 PM  

I like looking through an article that can make men
and women think. Also, many thanks for allowing for me to
comment! http://fornys.in - low t - ageless male

Feel free to visit my weblog ... ageless male

Anônimo,  4/27/2013 1:04 AM  

My spouse and I stumbled over here different web page and thought I should check things out.
I like what I see so now i'm following you. Look forward to exploring your web page for a second time. ageless male - ageless male - ageless male

My web blog: truth about ageless male supplement

Anônimo,  5/10/2013 6:09 PM  

I am sure thiѕ article hаs touched all the internet ρeoplе,
its really reаlly nice article on buildіng up new weblоg.


Αlsо visіt mу weblog: Raspberry ketone

Anônimo,  5/24/2013 2:30 AM  

Gгeat рost.

Here іs my blog; frontier internet

Anônimo,  6/11/2013 10:58 PM  

Hello to all, it's really a fastidious for me to visit this website, it consists of priceless Information.

Here is my blog post - Buy Raspberry Ketone

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts