Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

02/11/2011

Panos de copa, fuxico, pintura com tinta e canetinhas.

Adoro cozinha, uso uns 5 paninhos de copa  para fazer um almoço, rsrsrs. Então, resolvi renovar os meus, depois vou fazer as roupinhas para as camas. Bjos para vcs...
Pintura feita com as famosas canetinhas, rsrs.
Voltando aos fuxicos, lembram do post LIXO que virou LUXO?  Então, os tecidinhos estão rendendo até hoje, rs. Olhem o paninho de copa combinando com os descansos para copos e taças. Eu gostei!!
Fuxico hexagonal é muito fácil de fazer e uma opção a mais para quem gosta de fazer arte, rs.

12 comentários:

Unknown 11/02/2011 3:54 PM  

Adorei seus panos de prato e adorei sua criatividade.
Beijos e muitas bençãos em sua vida
Isa

Patrícia 11/02/2011 4:28 PM  

Que saudades! nossa quanto tempo adorei que vc voltou....os panos de pratos estão lindos...quanto ao blog fiz algumas mudanças sim, mais ainda continuo fazendo meus artesanatos pois adoro faze-los para mim e uma diversão...não some mais não viu rsrsr...
BEIJOSSSS

Anônimo,  11/02/2011 5:52 PM  

Olá amiga

Que bom que está de volta e com coisas lindas como sempre. Beijocas da xanó

A BETI 11/02/2011 8:32 PM  

Olá Tia Ném!
Obrigada pela visita!
Os paninhos são necessários e os seus estão lindos.
Boa noticia que voltasse a blogar.
Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss

Vero Kraemer 11/02/2011 9:31 PM  

Tia Ném querida, que saudades!!!
Fico sempre de olho em seu blog pra ver se tem postagem nova!rs
Ameiiiiii os paninhos, que lindos! Os descansos também estão marás!!!
Beijossssss e um lindo restinho de semana pra ti
Vero

Ateliê Nana Pra te Conquistar 11/02/2011 11:55 PM  

Olá Tia Ném! Tudo bem! Que bom que está de volta e com a corda toda...kkkkk
Eu que ando meia sumida da blogosfera.
Ah ! Lindos trrabalhos, como sempre!

bjo bjo da nana :)

Soraia Melo 11/03/2011 6:53 AM  

Oi Nem, que saudades de vc querida!
Amei receber sua visita, vc é muito especial, viu?
Os trabalhos continuam maravilhosos e que bom que os paninhos estao rendendo...porque ficaram lindos os novos fuxicos, parabens!
beijinhos e um maravilhoso dia pra você,
*Ü*

Zete artes 11/03/2011 9:49 AM  

Olá, quantos paninhos lindos, gostei de todos, qualquer dia irei me aventurar no fuxico, amo essa ideia. Um abraço!http://zeteartes.blogspot.com/

Naty Young 11/03/2011 12:06 PM  

Oi, Tia Ném.
Tudo bem?

Que bom te ver de novo!!!!
Estavámos com saudades!

É, já se passou 1 ano e 2 meses. Minha Lelinha está mais perigosa que nunca e muito engraçada.. Ahh, também lindaaa!! ehehehehhe

Adorei os paninhos. Lindosss.. Me lembrasse que também preciso renovar os meus. ehehehehehe

Um beijão, Querida
Seja bem vinda de volta.

Unknown 11/03/2011 3:11 PM  

Amei ver você no meu cantinho.
Como nos faz bem saber que apesar de amigos virtuais continuamos no coração de alguém.
Seja bem vinda.
beijos
Isa

Paula Louceiro 11/03/2011 5:53 PM  

Oi Tia Ném, os paninhos ficaram ótimos. E adorei os fuxicos hexagonais. Aqui a gente chama essa técnica de Jardim da Vovó, mas é a mesma coisa.
Bjoka

Priscila Lucena Guedes 11/06/2011 9:07 PM  

OI TIA NEM

TUDO MUITO LINDO, CHEIO DE POMPA, LUXUOSO PRA O NATAL, NEM SEI O QUE VOU FAZER NA MINHA CEIA DE NATAL, TODO ANO VOU PRA CASA DA MINHA SOGRA E DESSA VEZ MEU MARIDO VAI SÓ, NÃO VOU PODER VIAJAR DEVIDO A MINHA GRAVIDEZ QUE JÁ VIA ESTAR MUITO AVANÇADA.

BEIJÃO MINHA LINDA

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts