Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

07/11/2010

Antes e depois. Mini escrivaninha antiga.

Pessoal, voltei com mais um antes e depois de móveis. Tenho aqui, uma  mini escrivaninha antiga, que era usada como mesinha de passar roupas. No futuro, estará enfeitando meu cantinho, sendo usada para apoiar meu Notebook.  Ao desmontar a pequena,  tive uma surpresa. Percebí que a mesa tinha  vida própria. Rs,rs...Então,  pensei no que poderia fazer com o restante  das peças.  Foi assim, que surgiu a  ideia e meu maior desafio. Consegui fazer da escrivaninha, uma mesa, um puff, um painel para mesa, dois lindos quadros. Ao lado da mesinha está a cadeira que já postei  PAP. Confiram!!
Oia eu aí, rs, meu filho tirou a fotinha pra ninguém duvidar... pena que minha câmera não faz fotoshop,kkk.
Após, desmontar, lixar(muiiito) e pintar(várias demãos), deixar secar bem, chegou a hora de organizar tudo. Bom, resolvi montar no mesmo local, que foi feito todo trabalho. As fotos não ficaram boas, porque a área não possui espaço para distanciar.
A parte que ficava as gavetas foi transformada num puff. 
As gavetas viraram quadrinhos para parede, fiz uns fuxicos e coloquei alguns  anjinhos de minha coleção. Ah, o anjo grande,  fofinho, lindo, ganhei da amiga Maria Elza, que mora em Juiz de Fora-MG. http://melzamelo.blogspot.com/
Pintei umas tulipinhas para enfeitar ainda mais, minhas borboletas e girassóis.
Agora, o conjunto da obra. O mural da mesa foi feito com a madeira  que ficava atrás da mesinha.
As duas pequenas partes, que ficavam como suporte para as gavetas, ainda não decidi o que fazer. Quando fizer eu mostro, rsrs.
E aí? O que acharam? Eu gostei!

49 comentários:

Andreia Lica 11/07/2010 5:15 PM  

Nossa...quem diria que aquela mesa daria tudo isso???? Parabéns pelo trabalho...depois mostra o PAP do puff....

Bjão

Maria Luiza 11/07/2010 5:32 PM  

Tia Ném, que trabalhão! Que paciência empregada! Que esforço! Que criatividade! Parabéns! Ficaram lindas as gavetas, o conjunto todo, mas a escrivaninha era tão linda! Eu também estou com uma para reformar, mas estou sem coragem de lixar, pintar, etc. Já tenho a idéia, só me falta a coragem. Culpa dos blogs! rsrsr Gasto o meu tempo agora, visitando, postando. Tenho muitos projetos parados, coisa que eu nuca deixei! Pode? Abração!

Soraia Melo 11/07/2010 5:39 PM  

Caramba, se gostaram? Nossa Nem, ficou maravilhoso tudo..que transformacao maravilhosa, parabens!
Adoro esses puffs, super praticos e a mesa ficou divina, os quadros lindos...viu? gostei de tudo, parabens pelo lindo conjunto da obra!
beijinhos carinhosos *Ü*
So

Unknown 11/07/2010 5:53 PM  

Olá Tia Ném!
Que maravilha de trabalhos,
Ficou muito lindo.
Abraços,
Marli

marcia valeria 11/07/2010 6:18 PM  

Nossa ficou tudo muito lindo,voce e muito criativa e caprichosa,adorei.bjs

Edna 11/07/2010 7:51 PM  

Nila que idéia genial
adoro transformações
assim.... vc pintou
em cima da mesa ou é decopagem????
bjs

Faniquito 11/07/2010 7:54 PM  

Tiaaaaa vc é demaissss !!! Que showww de criatividade. Uma peça que se transforma em várias e com um detalhe...todas liiindas!!!

Flor, vem aqui em casa brincar de antes e depois com uns móveis... faz assim de 1 vira muitos. hehehe

Showww!!!

Beijinhos

Ana

Elaine 11/07/2010 8:17 PM  

Oi Ném!!!! Ficou tudo SHOW!!!!!!
Parabéns pela criatividade e bom gosto.
Eu amei tudo. Um grande beijo, Elaine.

Maria Elza Melo 11/07/2010 8:29 PM  

Oi Nem
Nossa!!!!!
Vc fez milagre. Isso que é aproveitamento e criatividade. Arrasou. Bjs

Ateliê Nana Pra te Conquistar 11/07/2010 8:42 PM  

Ai Tia Ném, um verdadeiro SHOW...Que criatividade menina....muitoo bomm!

bjo bjo nana

Vero Kraemer 11/07/2010 9:42 PM  

Tia Ném queridaaaaaa, eu to aqui besta com sua transformação, PARABÉNSSSSSSSSSS!!!
Ficou tudo tão lindo!!!
Amei as gavetas que viraram quadrinhos, menina, vem aqui trabalhar comigo?
Beijossssss e uma linda semana pra ti
Vero

Fernanda Reali 11/07/2010 9:56 PM  

Surpreendente! E que dedicação, amiga! Valeu cada minuto empregado!

Fiquei com uma dúvida: o mural é para pendurar tesouras, coisas assim, ou só enfeite?

Um beijooo

Casa de Lola 11/07/2010 10:15 PM  

Oi Tia Ném,
quanta criatividade, tudo ficou muito lindo, nem parece que era uma mesa só, rsrsrs!Parabéns.acho que o trabalho que deu valeu a pena.Amiga posso te enviar o pap do editor de fotos, que a minha amiga M.Luiza me enviou, se quiser é só falar, te mando via email, é muito fácil mesmo de entender, tudo em portugues, pelo picnic do Picasa, eu achei ótimo.
Beijos
Lola BH

Ana Kroetz 11/07/2010 10:22 PM  

Vc fez a primavera entrar em sua casa através dessa reciclagem geral...Lindo resultado,parabéns!
Bjs,Ana.

Elaine Canha 11/07/2010 10:43 PM  

Menina, que visão pra fazer esse puff ein?
Parabéns

Beijos

Leticia 11/08/2010 7:19 AM  

Menina
Já estou respondendo o seu email!!!! Ficou ótimooo... mas te falo mais por lá!
Beijos
lelê

GRAÇA 11/08/2010 8:58 AM  

Venho te convidar para ires ao meu blog e partecipares no meu 1º sortei..gostaria muito miaumiau...
Ronrons da
Kika

Fla 11/08/2010 1:52 PM  

Adoro suas artes!
Você é de um capricho sem tamanho!
Parabéns.
Bjs

Sueli Pinheiro 11/08/2010 6:37 PM  

Noooossa! Tava animada heim! Quanta criatividade!

Unknown 11/08/2010 9:26 PM  

Olá Tia Ném.
Adorei sua criatividade três em um, alem de talentosa você conseguiu fazer de uma, três peças a isto isto é multiplicação.
E que bela criação.
PARABENS.
Bjs

Calma que estou com pressa! 11/08/2010 11:04 PM  

amigaaaa - de uma escrivaninha sair vários objetos - que é isto? tu é mágica - ficou tudo lindo - maior capricho, lixação, pintura, cansaço e perseverança - e o resultado - fcou dez
parabéns
bjs

Fabiana Simone Torres Tardochi 11/09/2010 10:16 AM  

Nossa Ném quanta coisa linda deu para fazer!
Eu também já fiz uma dessas. A escrivaninha que hoje fica no meu escritório na verdade era um rack de tv, eu desmontei, cerrei o que precisava, e o que sobrou virou prateleira. Bjs

Priscila Lucena Guedes 11/09/2010 11:47 AM  

Oi Tia Ném que coisa mais maravilhosa! Como vc conseguio tantas obras de uma escrivaninha. Nossa isso é que é criatividade. Amei os quadros ficaram muito delicados, lindos. Sim e ainda sobrou material depois de tudo isso Ufa, estou surpresa, vou começar a procurar essas coisas em minha casa também, kkk. Beijos parabéns.

Mya ideia 11/09/2010 2:49 PM  

OI Tia, isso é que é criatividade!!!
ficou espetacular!!!!!!!!
beijo

Paula Lima 11/09/2010 8:58 PM  

OLA!!! NOssa nem acreditei quando vi a escrivaninha!!! Obrigada pela visitinha no quarteto!!!
beijocas

*~* Coisas da Bruxinha *~* 11/09/2010 10:34 PM  

OIEEEEE, mas que tanto d ecoisas lindas que vc fez com uma simples mesa??? Adorei os quadrinhos, ficaram lindos, alias a mesa tb, e o pufe me deixou intrigada pra saber como hehehhehe. Tu és um genio kkkkkk. Bjs Leila

Ateliê Nana Pra te Conquistar 11/10/2010 1:21 PM  

Oi Tia, muito obrigada pelo carinho!!!

bjo bjo da nana :)

Deni 11/10/2010 3:04 PM  

Olá querida,ficou um trabalho maravilhoso,parece um cantinho bem alegre,parabéns,bjims.

Marilene Ronconi Tricot e Crochet 11/10/2010 4:28 PM  

Passei pra deixar meu carinho, já estou te seguindo.
Seus trabalhos são lindos, parabéns pelo capricho!!

Visite meu blog:
www.marileneronconi.blogspot.com

Um bj e fique na Paz de Deus!! <^_^>

Si 11/10/2010 10:15 PM  

Que lindo, vc heimm arrasando, amei. è muito bom reciclar. Carinhos p/ vc Si

Misturação - Ana Karla 11/11/2010 8:46 AM  

Tia Ném tu és danada mesmo, hein!
Ficou show de bola.
Bom gosto com criatividade.
E os quadros, sem comentários...
Bom dia amiga.
Xeros

Káthia Marchand 11/11/2010 10:54 AM  

Já ouviu falar no desenho chamado transformers?
Cara,ba!
Aqui foi igualzinho... rsrsrsrsrsrsrs
Isso é que arte!
Putzs!
Tudo bem que a gente sabe que dá mesmo uma trabalheira, mas, só de ver tudo pronto ... dá uma sensação maravilhosa de dever cumprido!
Amei sim!

Geralmente os seus trabalhos já são bem bacanas, esse então... superou!
(aplausos!)
Iuhuuuuuuuuuuu ... valeu!

Beijokinhas Ném!

Bárbara Rezende 11/12/2010 1:37 AM  

AMIGA VC ESTÁ COM TUDO HEIM... DEPOIS QUE FICOU DE MOLHO POR UNS TEMPOS AGORA ESTÁ TIRANDO O ATRASO!!! ADOREI TODAS AS IDÉIAS E VC APROVEITOU TUDIMMMMMMMMM ADOREI!!!

PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE!!!

BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Rute 11/12/2010 7:34 AM  

Voce ainda pergunta se a gente gostou? Poxa,ker vir cá a portugal a minha casa transformar uma peças que andam por aqui? kkkkkkkkk
Oh amiga ficou lindo esse trabalho,nem parece a mm escrivaninha,onde voce comprou a sua varinha para transformar td? Beijinho

LANE ANDRADE 11/12/2010 9:10 AM  

Tia Ném, quero participar desta troquinha , do blog da Luli, mas a pagina nao abre. Como faço entao? É esta primeira troquinha q esta postada em seu blog, espero respostas, escreve no mural p mim, fica mais facil pra mim visualizar, paz, ah, essa ecrivaninha, kkkk qro ela pra mimmmmmmmmmmm, ficou linda, a minha cara! bjossssss

A BETI 11/12/2010 12:07 PM  

Olá!
Que multiplicação vc fez! Ficou tdo lindo! Parabéns!
Bjsssssssssssssssssssssss

Elaine 11/12/2010 2:28 PM  

Oi Tia Ném! Obrigado por me avisar que eu havia esquecido de colocar o link da Dna Alice, já corrigi lá no blog, ok?! O link é este aqui http://malicebelem.blogspot.com/
Beijos, ótimo FDS.Elaine.

Soraia Melo 11/12/2010 11:44 PM  

Oi Minha queirda,que bom que gostou dos exercícios...sao muito bons mesmo..eu que o diga :)
E realmente minha mae me salvou de um estress danado...graças a Deus!
Beijinhos carinhosos e um otimo feriadao pra vc *Ü*
So

Priscila Rodrigues Bittencourt 11/13/2010 2:44 PM  

Minha afilhadinha linda!!!
Como estou corrida ainda. Tentei te ligar esta semana e ninguém atendeu....
Que artesã mais linda esta! Você como sempre arrasando no que faz heim?
Como você está? E este feriadão???

Beijos

Rosa Goncalves 11/13/2010 6:42 PM  

Oração do Amigo

Eu Te peço, Senhor, nesta singela oração, que eu seja fiel aos meus amigos. São poucos e impossível seria que fossem muitos. São poucos, mas são preciosos. Eu Te peço, Senhor, que eu não padeça do mal da inveja que traz consigo outros desvios, como a fofoca. A terrível fofoca que humilha, maltrata, faz sofrer. Eu Te peço, Senhor, que o sucesso do outro me impulsione a construir o meu caminho e que jamais eu tenha a ânsia de querer atrapalhar a subida de meu amigo. Eu Te peço, Senhor, que eu seja leal. Que eu saiba ouvir sempre e saiba quando é necessário falar.

Senhor, eu sei que a regra de ouro da amizade consiste em não fazer ao amigo aquilo que eu não gostaria que ele fizesse a mim. E eu Te peço que eu seja fiel a essa intenção. Que eu tenha poucos amigos, mas amigos que permaneçam para sempre. Não poderia ter muitos; não teria tempo para cuidar de todos, e de amigo a gente cuida, acolhe, ama.

Senhor, proteja os meus amigos. Que nessa linda jornada consigamos conviver em harmonia. Que nesse lindo espetáculo possamos subir juntos ao palco. Sem protagonista. Ou melhor, que todos sejam protagonistas e que todos percebam a importância de estar ali. No palco. Na vida.

Obrigado Senhor, por esse presente precioso que colocou em minha vida, a amizade dessa pessoa linda e abençoada que está lendo essa mensagem.
Obrigado, Senhor, pelo dom de viver e conviver. Obrigado, Senhor, pelo dom de sentir e manifestar o meu sentimento. Obrigado, Senhor, pela capacidade de amar, que é abundante e sem fim. Amém. Rosa

Angela de Paula 11/13/2010 9:47 PM  

Olha que desta vez você se superou...realizou um a verdadeira transformação!
Parabéns...bjos.

Vanessa Biali 11/14/2010 7:36 AM  

Oi, Tia Ném!
Amei o antes e o depois! Uau, que mudança! Ficou um cantinho super agradável. Parabéns!
Obrigada pela sua visita e comentário. Hoje mesmo vou postar o resultado da brincadeira de adivinhação!
Beijos e um lindo domingo,
Vanessa

Unknown 11/14/2010 11:23 AM  

Que posso eu dizer depois de tantos elógios!!!
Só posso dizer que tá lindoooooo! seu trabalho parabéns Flôr.
Eita! menina prendada, quando eu crescer quero ser assim,rsrsrs
bjs bjs
Obrigada pela visita tá?

Cleise 11/14/2010 2:59 PM  

Muito lindo o seu trabalho.
Beijos
Cleise Rejane

Alice Belém 11/14/2010 9:01 PM  

Olá Ném, obrigada por ter me visitado, fiquei feliz, estou feliz e acho que esse blog vai me trazer muitas amizades importantes, assim como vc...já estou te seguindo e amei seu trabalho, obrigada pelo carinho...
beijos
Alice Belém

Rose Pink 11/14/2010 9:57 PM  

Oi Ném, tudo bem? Vim fazer uma visita e olhe que trabalho lindo eu encontrei. Fiquei muito linda sua escrivaninha. Parabéns pelo belo trabalho!!!
Bjs e otima semana.

Luiza

Anônimo,  11/15/2010 11:45 AM  

Olá minha amiga, q saudades!!!
Q legal te ver no meu niver, adorei tua presença, foi muito legal, né,kkkkkk.
Amiga eu ando ausente pois trabalho fora, quase não pego no pc, tô c/ tanta saudade de blogar c/ as amigas, sei q temos várias amigas em comum, super beijo em todas!
Brigadão pelo carinho, adorei, viu!
E me diz uma coisa...vc é mágica,kkkkk, tu fez tudo isso c/ uma escrivanhinha,kkkk, super legal amiga adorei a reciclagem, ficou muito chic:)
Super beijo linda, fica c/ Deus, tchau:)

Soraia Melo 11/15/2010 2:53 PM  

Oi Nem, aproveitando o feriado? espero que sim :)
Obrigada pelo apoio à lojinha, estou bem feliz e animada...e com frio na barriga *Ü*
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc
So

Fabiana 11/22/2010 11:22 AM  

Deu trabalho mas ficou muito bonito! Arteira de mão cheia heim? Bjs!

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts