Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

23/10/2010

Reutilização de embalagem, que o destino certo seria o lixo.

  
Amigos, existem muitas coisas interessantes que passam  perante nossos olhos, sem que chamem a nossa atenção. Sempre que vou à padaria, vejo uns potes de margarina vazios(produto usado em grande quantidade pelos padeiros) num cantinho com uma plaquinha(R$6,00). Aquilo aguçou minha curiosidade. Então, resolvi comprar um e fiz essa arte nele, para colocar no meu futuro "cantinho" que estou preparando aos poucos. Poderia ter comprado um vazilhame grande transparente como os que já tenho, mas não teria o mesmo sentido, de estar reaproveitando algo que certamente o destino certo seria o lixo, sim, porque a padaria consome muito e não tem espaço para colocar tantas embalagens. Perto da sua casa,  também tem uma padaria esperando por você! Corra lá e compre, dê a sua contribuição  para o futuro da nossa linda NATUREZA! Com isso, deixando seu "cantinho" mais bonito! E, os retalhos, botões,cola e enfeites eu já tinha em casa. Um ótimo final de semana! Bjos:

29 comentários:

Angela de Paula 10/23/2010 10:25 AM  

Já vi que sua mão está em forma e as idéias também!
Ficou ótima esta reciclagem,nós mulheres sempre damos um jeitinho de aproveitar lindamente as "coisinhas".bjos

Leticia 10/23/2010 10:28 AM  

Olá!
Menina, ficou ótimo... esse artigo você acha aso montes em obras... sobra tanto!
Ai, é só colocar a mão na massa e executar!
Beijos
lelê

Anônimo,  10/23/2010 10:35 AM  

Ótima dica Tia Ném!!!
E o pote ficou lindo! Super colorido e alegre.
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

GRAÇA 10/23/2010 10:46 AM  

Ficou um espetaculo..
Bjs
Graça

Unknown 10/23/2010 10:54 AM  

Bom dia.
Amei sua reciclagem.
Na realidade ficou um belo trabalho, até para por os briquedos da pequenada, ou mesmo nossos paninhos, adorei a ideia.
Bom fim de semana.
Beijos

Casa de Lola 10/23/2010 11:39 AM  

Oi Tia Ném,
ficou lindo o pote, mas me diga vc usou cola branca mesmo, e fica bem colado no plástico?Achei sua idéia muito boa pra aproveitar pedaçinhos de tecidos e fitas, parabéns!
Beijos
Lola BH

Soraia Melo 10/23/2010 4:33 PM  

Ficou lindo Ném...adoro suas reciclagens!
beijinhos carinhosos
So

Aninha 10/23/2010 5:00 PM  

Parabéns, Tia Nén.
Destes um show de conciência ecológica.
Beijos

Elaine 10/23/2010 5:29 PM  

Oi! Isso mesmo! Reciclar sempre! Parabéns, ficou ótimo o seu trabalho. Beijos, Elaine.

Paula Louceiro 10/23/2010 5:34 PM  

Que legal Tia Ném. Adorei a idéia. É otimo pra guardar os retalhinhos.
Bem legal mesmo.
Depois vou perguntar na padaria daqui se eles tem desses potes.
Bjoka e ótimo final de semana.

Elaine Canha 10/23/2010 6:27 PM  

Ficou ótimo! Já fiz 3 transformações com tambores de alcool e gel.

Beijos

Unknown 10/23/2010 7:35 PM  

Adorei a dica Tia Ném, aqui perto tem tres padarias, em alguma delas vou encontrar um pote desse né?..rss
Pq ficou linda!!!!!...e quero uma tbm...tem o passo a passo?..rsss
Beijos e bom domingo

Maria Luiza 10/24/2010 1:42 PM  

Tia Ném, que saudades! Anda sumida! Mas passo aqui para deixar-lhe meu abraço e dizer que seu aproveitamento é genial e eu já fiz isso com caixa que vem material para fazer textura. Passa lá em casa pq tem uma ddeliciosa sobremesa, tá? Beijão!

Bárbara Rezende 10/24/2010 2:35 PM  

QUE LINDO AMIGA ADOREI!!!

ESTOU CONTENTE QUE TENHA VOLTADO COM A CORDA TODA!!!

BJKSSSSSSSSSSSSSS

10/24/2010 5:08 PM  

Essas atitudes fazem um bem enorme. Contribuem com a natureza e aliviam a mente. Bjosss e linda semana!

Unknown 10/24/2010 7:45 PM  

Olá amiga querida,

Adoro as tuas ideias de reciclagem. Eu quando compro gelados de sobremesa que veem em embalagens grandes, utilizo-os para fazer de taperwars e guardar os alimentos na geleira, mas esta ideia está óptima, parabéns.
Bjs e boa semana.
São

JANICE 10/24/2010 11:10 PM  

Ficou ótimo, parabéns!!!

Fla 10/25/2010 9:37 AM  

Que ideia ótima! Para colocar brinquedos de criança isso é genial!
Adorei.
Bjs

M A R C I A R T E S 10/25/2010 10:24 AM  

Menina, quantas ideias boas!!!
obrigada pela visita e volte sempre, seu blog e um espetaculo!!!!
bjos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas 10/25/2010 5:25 PM  

Oi querida passei pra deixar um beijinho e desejar uma linda semana bjs Leila

A arte em ser mulher 10/25/2010 10:58 PM  

Oi Ném que linda essa customização você como sempre cheia de criatividade.
Bjocas =)

nilda 10/26/2010 12:07 AM  

Adorei achar voce e seu blog.
Tenho um cantin aí perto de voce onde ficamos de tempos em tempos, Matias Barbosa ,onde fomos criados.
Conhecemos bem Ubá,onde tive um tio. Ainda tenho familia em Visconde do Rio Branco.
Estudamos em Juiz de Fora,onde amo de paixão.
Beijoca Nilda
http://meucantin5.blogspot.com/

Fabiana Simone Torres Tardochi 10/26/2010 9:43 AM  

Oi linda, tudo bem?
Obrigada por participar e divulgar o sorteio.
Adorei! Tanto o pote como os enfeites de Natal. Já estou pensando na minha decoração, quero umas coisas bem diferentes do tradicional...será que vou dar conta rssss. Bjs

Vero Kraemer 10/26/2010 8:30 PM  

Tia Ném, ficou demais!!!
Você e as maozinhas mágicas, né?
Parabéns!!!
Beijosssssss com carinho
Vero

Ana 10/26/2010 9:06 PM  

Oi Ném!
Achei mto fofo,vc é mto criativa,parabén!
Obrigada pela visita,uma ótima semana pra vc.

Priscila Rodrigues Bittencourt 10/26/2010 10:39 PM  

Tiaaaaaaaaaaaaaaa
recebeu meu outro comentário no outro Post?
Caso não me avise... pq dai escrevo de novo!
Hhehehhe
Como está?
Parabéns pela idéia, você como sempre inovando heim?

Beijos

keyla jácome 10/27/2010 8:40 AM  

oi tia ném!!obrigada por aceitar meu convite !!vou torcer para voçê ficar boa logo!!Deus te abençõe tia!!

beijos!!

Misturação - Ana Karla 10/27/2010 10:44 AM  

Ném bom dia!
Finalmente consegui deixar comentário aqui.
Acho que o problema é aqui no meu, pois em alguns não consigo deixar comentários há algumas semanas.
Mas menina, que beleza que ficou esse seu balde.
Eu tenho dois deles aqui, que cobri com plástico e são usados para os brinquedos dos meus meninos, mas esse seu está liiindo!
Parabéns.
Xeros

Edna 10/29/2010 12:26 PM  

amei seu pote gigante.. ficou uma graça
vou guardando os retalhinhos de tecido com dó de jogar fora, agora então que, eles com sua ideia viraram um tesouro..
bjssss Edna

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts