Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

04/05/2010

Caxinha MDF, decoupage de guardanapo.

Amigas, como muitas já sabem tenho paixão por girassóis. Fiz esta caixinha, acho que  não ficou muito perfeitinha foi uma das primeiras de muitas que virão.






"Vincent Van Gogh"

 Vou postar aqui, uma homenagem ao artista maravilhoso " VINCENT VAN GOGH ", observem a riqueza de detalhes nesta tela, o vento empurrando as flores como se fosse real. Tenho  grande admiração  pelas obras dele.  Como podemos nos dias de hoje, imaginarmos que um gênio como "Vincent Van Gogh", com obras belíssimas, mas que falhou em todos os aspectos importantes para o seu mundo, em sua época. Faleceu aos 37 anos  suicidando-se sem nenhuma perspectiva de vida.  É inacreditável!

12 comentários:

DecorflorindoUnhas Adesivos 5/04/2010 3:23 PM  

Deixo um selinho no meu blog para q deposite em teu coração.

Unknown 5/04/2010 4:35 PM  

Tia Ném , também adoro girassois (é a flor simbolo do meu signo - Leão) rsss e eu gosto da semente de girassol também (assim como os papagaios) rss...

Sendo assim como não apreciar sua caixinha também.

Vero Kraemer 5/04/2010 4:59 PM  

Olá, Tia Ném, que bom que vc. gostou do meu bloguito, eu amei o seu!!! também te acompanho pra não perder nada!!!
Beijosssssssss e muita luz
Vero

Misturação - Ana Karla 5/04/2010 5:40 PM  

Boa Tarde Tia Ném!
Quem não gosta de Girassol? Adorooo!
Sou viciada em caixinhas,,, não consigo largar delas,,, vira e mexe,,,estou nelas.
Essa tua está uma amor.
Um xero!

Priscila Lucena Guedes 5/04/2010 6:41 PM  

Boa noite Tia Némmmmmmmmmmmmmmm!
Amei sua postagem, a caixinha então é um encanto. Adorei o girassol, amo girassol, como a amiga Jô também sou leônina. Ogirassol é o simbolo da alegria e traz luz para o ambiente.
Beijos

Pontinhos da Silvia 5/04/2010 9:51 PM  

Oi Tia Ném, como esta? passei pra olhar esta caixinha linda, belos girassóis, foi feliz na tua escolha. E tem um selinho pra vc no meu blog, bjão.

Revendedora 5/04/2010 11:27 PM  

Venho aqui, agradecer a visita e o comentário no meu blog.
Espero que você possa comentar mais vezes.
Realmente a DeMillus está de arrasar esse mês.

Também acompanha seu blog, e amei os girassóis.

Visite a loja www.consultoraemcasa.com.br, sempre tem novidades.

Sds
Gisleide
gisleide-acasadamaejoana.blogspot.com

Bird 5/05/2010 3:04 AM  

Tia Ném adorei essas, especialment por ter estilo Van Gogh!! :)

Oh, vc ja entrou la na promoçao do Bird Crafts? E para uma agenda personalizada feita a mao por uma artesa americana e precinho de $53!!

Aberto para todos! Se vc escrever um post sobre a promoçao seu nome entra no sorteio 2 vezes!! :)

beijocas

Geanine de Deus 5/05/2010 5:04 AM  

Muito linda essa caixinha Ném,parabéns.

Vania Verçosa 5/05/2010 6:46 AM  

Bom dia!!!

Sua caixa ficou linda, não se preocupe seu trabalho está perfeito....

Beijos no coração....

Andréa 5/05/2010 9:49 PM  

Olá Tia Ném!!! adorei a visitnha, espero que esteja tudo resolvido e bem com vc agora...nossa eu acho um máximo o seu blog, ele é muito lindo.
A sua caixinha ficou linda eu tb acho lindo girassol...eu estou um pouquinho sem visitar os blogs tb, não está dando muito tempo, mas claro que sempre der vou passar por aqui, viu.

beijos e tenha uma linda quinta

Anônimo,  6/08/2013 3:37 PM  

o verniz e a cola para decopage e a mesma para chinelos sabonetes e toalhas. obrigada

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts