Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

24/03/2010

DICA: "SOL". FONTE DE VITAMINA .

       Um pouco de "SOL" todos os dias fortalece a imunidade. O segredinho: ao tomar 15 minutinhos de Sol todos  os dias, deixando de 20% a 30% do corpo exposto é o suficiente para que os raios solares ativem uma substãncia capaz de fortalecer os ossos. Mas, devemos tomar os cuidados necessários, com horários e usar protetor solar adequado.   "D", a vitamina da LONGEVIDADE.

       Vejam, a peça de crochê, para se protegerem do amigo "SOL" em horários impróprios. Pode ser usado num belo passeio na mata, clube, praia, piscina, fazenda, sítio...onde você quiser. Bom "SOL" para vocês! Bjos: Tia Ném.

3 comentários:

cida,  3/26/2010 10:17 AM  

Q lindo Nem!!!!!!!!!esse branquinho basico tá MARA!!!!!

Antonio Carlos Estevam 3/28/2010 9:08 PM  

Você conseguiu foi provocar a saudade do meu "cata ovo", Tianém! Eu não chegara a me acostumar com a perda dele, ahhhh... na mesma lagoa, nesta última pesca, o 'substituto' foi levado pelo vento para a outra margem... hummm... do mesmo jeito. Soprando de baixo pra cima, na minha cacunda, o 'filhotinho de tufão' fez o chapéu voar pra frente de mim, como que dizendo: "Adeus, Seu Antõe!" Rsrsrs.

tia Ném 3/29/2010 10:24 AM  

Rs,rs, hum...que peninha! Então perdeu outro "cata ovo"? Precisa amarrar no pescoço quando sair para pesca. Bjs

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts