Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

21/11/2011

Árvore de Natal com fuxicos hexagonais.

Pessoal, gosto tanto de fuxicos e reciclagens que resolvi utilizar o que tinha em casa para enfeitar minha árvore esse ano. Coloquei alguns presentinhos que ganhei de amigas em 2010.
Nesta brincadeirinha fiz para cada enfeite 16 FUXICOS = frente e verso contando com o miolo de crochê.

Total: 25 enfeites= 400 fuxicos.

Demorei um pouquinho, rsrs... na verdade, comecei os fuxiquinhos  no início do ano. Fui fazendo sem contar, deu bastante trabalho, mas o resultado é encantador, amei!!


O Papai Noel  lindo, veio de Portugal da amiga Isabel (Arteísa)http://tutyartes.blogspot.com/.
Materiais usados: sobras de fitas, rendas, tecidinhos, linha e agulha comum e de crochê, enchimento para almofadas, tesoura, cola pano e miçanguinhas. 
 
A passarela com motivos de Natal chegou de São Paulo enviado pela amiga Geanine http://geanine-meuspontinhos.blogspot.com/ .
Esse coração vermelho lindo, veio junto com um avental que comprei da amiga  Tania Forti *Sonho retrô* http://sonhoretro.blogspot.com/
Desejo a todos os meus familiares e amigos um maravilhoso Natal, recheado de SAÚDE, PAZ, ALEGRIA E MUITA UNIÃO.

14 comentários:

Maria Elza Melo 11/21/2011 3:14 PM  

Oi Tia Nem
Tudo bem?
Quando vc vem pra cá?
Estou te esperando.
Arrasou...com os enfeites de Natal.
Bjs

Casa de Lola 11/21/2011 6:31 PM  

Oi Tia Ném,
ficou linda a sua árvore, com tanto carinho amor e dedicação só podia ficar fofa mesmo. Parabéns!
Beijos
Lola BH

aprendendo artesanato 11/21/2011 8:57 PM  

Olá minha amiga tudo bem? espero que sim mas estava com saudades dos seu trabalhos e IDEIAS maravilhosa que voce faz . a arvore de natal ficou linda. adorei. eu ainda estou sem tempo para meus trabalhos. abraços beijos no seu coraçao. lourdes

Soraia Melo 11/22/2011 11:15 PM  

que lindos querida, parabens!
Beijinhos e um lindo dia pra você, viu?
*Ü*

CLARICE 11/24/2011 9:58 PM  

Oi Tia Ném,muito linda essa arvore,é algo pra não cançar de olhar.Bjãooooooooooo

Unknown 11/25/2011 5:58 PM  

Tia Ném.
Amei sua visita lá no cantinho, obrigada pela publicação do pai natal que lhe dei na troquinha de natal do ano passado.
Este ano não estou a participar em troquinha nehuma, pois resolvi fazer uns mimos e oferecer para uma instituição de jovens mães solteiras.
Amanhã já vou postar alguns desses trabalhos.
Beijos

Fernanda Reali 11/25/2011 9:47 PM  

Muito interessante, nunca tinha visto!Tem mosaico de natal no casa corpo e cia, clica lá!

Obrigada pela visita e pelo comentário. Sim, o encontro com as blogueiras foi SENSACIONAL!!!

Vero Kraemer 11/25/2011 10:20 PM  

Tia Ném querida, que lindaaaaaa sua árvore, fiquei babando aqui!!!
Parabéns, adoro árvores diferentes e lindas, com tudo feito à mão!!!
Eu estou te esperando no atelier!!!
Beijossssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

Lú Assunção 11/29/2011 5:22 PM  

Olá,minha querida...Obrigada pelo seu carinho de sempre. Ahhh,não posso deixar de elogiar sua linda árvore de Natal...AMEIIII!!!

Fabiana Simone Torres Tardochi 11/29/2011 5:38 PM  

Que bom que voltou:)
Sua árvore está lindíssima.
Belo trabalho.
Um beijo e uma ótima semana

Anônimo,  11/29/2011 7:57 PM  

OI TIA NEM LINDO LINDO, TODOS OS SEUS ENFEITES FICARAM FABULOSOS. PRISCILA LUCENA
OBS. NÃO ESTOU CONSEGUINDO COMENTAR NO SEU BLOG COM MEU PERFIL BEIJOS

Unknown 11/30/2011 11:06 PM  

OI Tia Ném, que lindaa, amei os enfeites feitos de fuxio...maravilhosos.
Beijos
Sandra Ferreyra

Clemilde 11/30/2011 11:14 PM  

Olá!
Entrei para conhecer seu blog. Adorei seus trabalhos. A árvore de natal ficou linda.
Bjs.

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts