Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

02/12/2011

Guirlanda de fuxicos.

Terminei de fazer minha guirlanda. Deu um trabalhinho, rsrsrsrs, mas valeu!
Confeccionei 7 enfeites (como se fossem bolas), cada um com 16 fuxicos= total de 112 fuxicos.
Assim como minha árvore, fui fazendo os fuxicos beeeeem de leve, aos pouquinhos e deu certinho.

Bem simples, eu  gostei!



                                     A GUIRLANDA pertinho da minha ÁRVORE DE NATAL.
FELIZ NATAL!!!!!!
VOCÊS SÃO A MOTIVAÇÃO PARA A EXISTÊNCIA DO MEU BLOG, OBRIGADA!
Bjinhos: tia Ném.

10 comentários:

Vivi melo 12/02/2011 10:05 AM  

Parabéns ficou super original e linda!
Super abraço e adorei tudo,bjim

Pura Arte 12/02/2011 10:08 AM  

Tia Nem! Como é bom tê-la conosco, principalmente fuxicando,rsrsr.

Muito bonita a guirlanda.
Não suma! Bjs.

Tania Oliveira (puraartesanatos.blogspot.com )

Casa de Lola 12/02/2011 10:23 AM  

Oi Tia Ném,
imagino que tenha dado um "trabalhinho" mesmo, rsrsrs mas valeu muito a pena , pois ficou linda e exclusiva com um toque todo seu, parabéns!
Beijos
Lola

Faniquito 12/02/2011 10:39 AM  

OIi, tiiiiia !!!

Que linda a tu guirlanda toda de fuxicos.E tu ficou viciadona neles...sei como é isso.Qdo começo a fazer uma coisa e gosto...vixe, quem diz q eu quero parar.hehehe

Beijinhos

Ana

Vero Kraemer 12/02/2011 7:39 PM  

Tia Ném querida, ficou lindaaaaaaa sua guirlanda!!!
Amo suas peças!
Te desejo um final de semana mará!!!
Beijossssss
Vero

Sandra 12/03/2011 5:09 PM  

Amiga, passei pra agradecer a visitinha e os elogios, fico mto feliz!
Adorei essa guirlanda, que coisa mais fofa, sem contar que ficou mto chique, mto mimosa!
Parabéns pela criatividade!
Bjs e ótimo final de semana pra vc tb!!
San

Priscila Lucena Guedes 12/05/2011 12:32 PM  

TÁ TUDO MUITO LINDO TIA NÉM, GOSTEI MUITO TAMBÉM.
NÃO RESPONDI O E-MAIL PORQUE SÓ AGORA VOLTOU A INTERNET.
SOBRE O MEU PERFIL, ACHO QUE É O COMPUTADOR DA ESCOLA QUE ESTÁ COM VÍRUS, QUANDO COLOCAVA COMENTÁRIO NO SEU BLOG EU SAIA COMO ANONIMA, POR ISSO NÃO GOSTO MUITO DE USAR O COMPUTADOR DA ESCOLA, LÁ É MUITO PERIGOSO POIS TODO MUNDO MEXE, AS FUNCIONARIAS A DIRETORA OS AGREGADOS DA DIRETORA ETC. AQUI NO ESCRITÓRIO É MAIS SEGURO E EU USO MEU NOTEBOOK SÓ QUEM MEXE SOU EU NÉ. UM BEIJÃO LINDA

Geanine de Deus 12/05/2011 7:52 PM  

Oi amiga,estava sem internet,só hj vi seu recadinho.Então,a Gabi eu geralmente compro pra ela por tamanho,ela tá usando o 2,o 1 fica pequenininho...rsrs..Mas não precisava não viu?(não tenho fita métrica pra tirar as medidas dela.rsrs)Bjo no coração,tá muito linda essa guirlanda viu?

Barbi Rezende 12/08/2011 4:55 PM  

Oi minha linda... Adorei a guirlanda!!!

Venho agradecer o carinho que vc sempre tem comigo, la no blog!!! Ah tem pap hj!!

Bjks

Pura Arte 12/12/2011 8:54 AM  

Oi Tia Nem,
Vim lhe desejar uma ótima semana.
Tens fuxicado muito? Isso é um vício,rsrsr. Aqui em casa até as crianças tem inventado coisa para colocar os fuxicos, eu gosto ,rsrsr, enquanto fuxicam não brigam, parece que não tem ninguém em casa, maior silêncio. Êta ,vício danado de bom!!

Tania oliveira ( puraartesanatos.blogspot.com )

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts