Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

28/06/2010

Customizando...Casaco que virou Colete.

Amigas(o), hoje venho mostrar prá vocês uma customização que fiz. Já estava enjoando do casaco, com esse tempinho...  que o frio vai e volta. Pela manhã faz frio, após o almoço calor e quando cai à noite é só  friiiiiiiiiio.
Resolvi tirar as mangas e transformar casaco em colete. DETALHE: depois que arranquei as mangas, lembrei que não tirei a foto, pode! kkkkkkkkkkkk.    Arrumei + ou - e tirei. Hehehe
Aprendi também no youtube,  fazer esse colar de tricô de  dedos, que amei!!!!!! Fiz de lã preta prá combinar, rsrsrsrs. Eu gostei de tudo! Me aguardem....já estou voltando. Bjs: Tia Ném.

21 comentários:

Unknown 6/28/2010 6:19 PM  

Olá tia Ném,
Muito bonito seu colete
É muito bom saber um pouco de tudo,é dinheiro que metemos ao bolso
Beijos

Tania Forti 6/28/2010 7:00 PM  

Parabéns pelo trabalho, ficou excelente! Tanto o colete quanto o colar.
bjos

Anônimo,  6/28/2010 7:35 PM  

OI AMIGA BOA NOITE ADOREI A IDÉIA DO COLETE FICOU LINDO, TAMBEM ADOREI OS SEUS SELINHOS LINDOS ABRAÇOS LOURDES

keyla jácome 6/29/2010 8:22 AM  

oi tia ném!!muito criativa !! adorei!!beijos!!

Priscila Rodrigues Bittencourt 6/29/2010 11:10 AM  

AMIGA!!!
Que belo casaquinho...
Fico encantada com você cada vez mais... é só vim aqui no seu BLOG pra ficar, cada dia mais admirada com você!
Olha... vi seu e-mail e mais tarde vou responder tá!?
SE CUIDA!
Te adoro
BEIJOS

Naty Young 6/29/2010 12:00 PM  

Oi, Tia Ném.
Tudo bem?

Corri aqui, claro, retribuir a visitinha. Muito obrigada por estar compartilhando comigo este momento.

Um beijão.

Nanci M.dos Santos 6/29/2010 12:15 PM  

Parabéns Ném!!!Adoro suas transformations!!! Só uma perguntinha: quando vc retira a manga, vc faz algum ajuste nas cavas? Tô perguntando pq já tentei retirar mangas de blusas mas a cava fica muito larga!!!bjs

Helena Garcia 6/29/2010 12:40 PM  

OI, amiga querida!

Ficou lindo seu colete! Parabéns pelo colete e também pelo colar!
Beijo grande e uma ótima terça-feira pra vc!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Fla 6/29/2010 2:45 PM  

Você é uma gênia!
=D
Beijos

Thaís leão 6/29/2010 4:45 PM  

Oi,Tia Ném!Adorei a tranformação!
Obrigada pela visita no blog, vim conhecer seu cantinho tb!Adorei! Parabéns pela criatividade!
bjs

Unknown 6/29/2010 4:59 PM  

Olá amiga,

Ficou muito bonito, bela ideia, tens muita habilidade, parabéns. Bjs
São

Savi 6/30/2010 2:48 PM  

Olá Ném
Pois é querida no poupar é que está o ganho!!!...você fez de uma peça que já não estava usando um charmoso colete que no conjunto com a blusa e colar ficou muito chiq.
Mas para isso também é preciso ter criatividade e a tia Nèm tem que chegue.
Beijinhos
Savi

Geanine de Deus 6/30/2010 5:17 PM  

Oi amiga,lindo colete.E aí como vc está?Espero que muito bem.Bjs em dose dupla e Fique Deus..

Maria Elza Melo 6/30/2010 5:19 PM  

Olá
Você recebeu o e mail que te mandei?
A respeito do encontro no curso do Caçula em JF.
Achei que finalmente fôssemos nos conhecer e não recebi resposta para o encontro.
Abraços
Maria Elza

Maria Lúcia 6/30/2010 5:55 PM  

Oi
Super lindo o colete.
E os selinhos.
Beijos...
Lúcia.

Dulci Rodrigues 6/30/2010 7:16 PM  

Ném..
Boa noite!
Depois de muita demora eu apareci.
Que bom ver suas visitas em minha mais nova casinha e fico muito feliz, pois amiga de minha filha também é minha amiga!
Lindos seus trabalhos.
Parabéns!
Beijos e vou ficar visitando você sempre.
Claro que, com a ajuda de Pri.

Calma que estou com pressa! 6/30/2010 7:41 PM  

oi amiga! adorei a ideia da customização- vamos reaproveitar, a maioria jogaria fora! adorei
bjs

Priscila Rodrigues Bittencourt 6/30/2010 9:18 PM  

Passando pra desejar uma ÓTIMA noite!
BEIJOS

Karla Gisele 7/01/2010 12:55 AM  

Oi Tia Ném!

Primeiramente quero agradecer a visita ao meu espaço e o comentário mega carinhoso! Espero que volte sempre viu? Estive com problemas operacionias, mas estarei retornando aos poucos durante a semana.

Fiquei feliz tb por saber que temos muita coisa em comum: signo, admiração pela Clarice, falta de paciencia rsrsrs

Tb adorei o seu cantinho: super colorido, aconchegante e criativo. Aliás criatividade é o que não falta por aqui! Parabéns viu? Adorei essa idéia do casaco customizado. Me deu umas idéias mara!

Beijosss e obrigada!

www.todamulherprecisa.com
www.universoparticular.net

Bárbara Rezende 7/01/2010 2:40 AM  

Oi queridaaaaaaaaaaa

EStou com saudades!!!

Adorei o colete, como sempre vc caprichando!!!

bjksssssssssssss

silvia santos 9/19/2010 8:09 PM  

Adorei a ideia ! Tenho um casaco nessa situação.
Quero jogar fora, mas o tecido é tão bom, que tenho dó. E a qui em Ribeirão pra fazer frio, custa, heim?
bjs.
Silvia
Ei ! me coloca aí, nos blogs que vc. segue...

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts