Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

01/07/2010

Voltei!! Presentinhos e reciclagem caixa de fita de video.

Amigas(os), que saudaaaaaades!!  "eu voltei, agora é  prá ficar! Porque aqui... aqui é meu lugar..." rsrs.
No meu níver ganhei muitos  presentinhos, só não vou postar agora, o do maridão porque ainda não chegou.
Já comecei  brincar com os tecidinhos, feltro,  panos de copa  e canetinhas para tecidos.
Forrei uma caixa de fita de vídeo(dupla) antiga que virou peça de museu e tranformei em caixinha para guardar minhas canetinhas de pintar tecidos. Já iniciei o trabalho com panos de copa, olhem o resultado! Eu gostei!! Bjs: Tia Ném.
Este lindo prato ganhei da minha amiga Cida, ela acertou no guardanapo. O suporte ainda não pintei. 

19 comentários:

APO (Bem-Trapilho) 7/01/2010 11:46 AM  

que trabalhos lindos! parabens!
bjinho
Paula

Os meus blogues:
http://bem-trapilho.blogspot.com/
http://bom-feeling.blogspot.com/

Tania Forti 7/01/2010 1:48 PM  

Adorei a idéia de aproveitar a caixinha para guardar as canetas.Esse pano foi feito só com canetas? Ensina a técnica para a gente, mulher! Isso é muito prático e bonito.
bjoca

Patrícia 7/01/2010 2:16 PM  

Oi!
Nossa muito lindo o pano de prato, não conheço esta tecnica feito com canetinhas , mais quero aprender, e o porta canetas adorei ficou muito bom...
beijosssss...

Love Of Quilts 7/01/2010 3:07 PM  

Happy birthday....you have received so many nice gifts. Trish

Margaret 7/01/2010 3:27 PM  

Lindos os seus presentinhos...estava mesmo sumidinha, heim amiguinha, mas se diz que agora é para ficar vou acreditar..rsrsr

Beijinhos

Margaret

Geanine de Deus 7/01/2010 5:48 PM  

Voltou com todo o gás em amiga,já estava com saudades,bjs.

Unknown 7/01/2010 7:47 PM  

Tia Ném.
Os meus agradecimentos pela visita ao meu blog.
Cá fico esperando a visita ao meu país,é com prazer que tudo farei para me puder encontrar consigo.Venham essas férias rápido.
Muito bonitas suas prendas e já dá para ver que as está a aproveitar bem.
Beijinhos

Unknown 7/01/2010 7:52 PM  

Obrigada pela visita e comentário.
Cá a fico esperando quando vier visitar o nosso país e será com muito gosto que me encontrarei consigo.Venham rápido essas férias.
Vejo que aproveitou bem as suas prendas.
Seu pano de copa ficou lindo.
Beijos

Anônimo,  7/01/2010 8:39 PM  

Oi Ném,

Que graça ficou a caixa de vídeo. Bem útil mesmo. Adorei a ideia.
E o pano de prato ficou maravilhoso! Lindo também o prato que ganhou de presente.
Já vi que logo vem mais coisa linda por aí neh.
Beijos querida, boa noite pra você!

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Ângela 7/02/2010 12:25 AM  

Minha querida, estava sentindo sua falta, como sempre adorei sua visita. Parabéns pelo trabalhos e pela criatividade, adorei a caixinha e tbem quero aprender a técnica das canetinhas, ensina aqui pra gente.
\volte sempre por lá, estarei a sua espera.
beijokas

Unknown 7/02/2010 12:52 AM  

Oiii, obrigada por participar da minha promoção!!! Você só escreveu meu sobrenome errado rsrsrsr, o correto é Dreveck!
bj

Soraia Melo 7/02/2010 2:45 AM  

Oi Ném, que bom que voltou amiga..eu é que ando numa correria...vira e mexe sumo um pouco e volto correndo...rs
Adorei sua transformaçao da caixa de video, otima maneira de reciclar e seus mimos estao lindos.....
Parabens!
beijinhos e um lindo fds pra vc querida,
So

Quenina 7/02/2010 5:50 AM  

OI TIA NÉM!!!!

LINDOS PRESENTES VOÇÊ RECEBEU....O QUE FEZ COM A CAIXA DE VÍDEO FICOU SUPER LEGAL ..AMEI..

LINDO FINAL DE SEMANA

Artes da Marga 7/02/2010 6:28 AM  

Oi Tia Ném!
Adorei a idéia da caixa de fita VHS, nunca tinha visto. Realmente nada se perde, tudo se transforma, principalmente nas mãos das pessoas que amam arte, nós as blogueiras por ex rsrsrsrsSou sua seguidora mas não vejo meu link aqui e fiquei preocupada. Não sei se é problema na minha máq. Tenha um bom final de semana, que DEus a abençoe.
Bj
Margarida

✿MIUÍKA✿ 7/02/2010 11:19 AM  

Olá amiga,muito obrigada pela visita e comentário simpático no meu blog,gostei muito do teu,com trabalhos muito bonitos e que pretendo seguir.
Parabéns também pelo teu aniversário,os Gémeos são todos boas pessoas rsrsrs.
Volta sempre,será um prazer.
Um bom fim de semana e um beijinho...Miuíka

Suzaninha 7/02/2010 1:42 PM  

Oi amiga, feliz aniversário! Desejo tudo de bom e que venham muitos outros nívers pra você comemorar!!! Parabéns pelos lindos presentes! Bom final de semana!
Bjs























free online advertising Poole

Priscila Rodrigues Bittencourt 7/02/2010 10:24 PM  

Tia.
VOCÊ ARRASA HEIM!?
Por isso sou sua fã! hehehhe
Criativa, carinhosa, atenciosa...
Aff aff
PARABÉNS MESMO POR TUDO!!!

Beijosssssss

Anônimo,  7/03/2010 7:44 PM  

Oi Tia Ném,saudades deste cantinho ser babá,não é nada facíl,rs,vim desejar os Parabéns atrasados,te desejo muito susseso,paz e alegria, e tem selinho p/ vc lá no blog,um grande bj e um final de semana iluminado,bjss

sadhia 7/05/2010 8:59 AM  

oi amiga o tecido foi pintado com a tinta delineador stencil da acrilex ..ela parece a dimensional ...primeiro prenche por fora depois por dentro ..fica show e lá na mega tudi show amiga só os preços estavam salgados
bjus adoru seu blog

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts