Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

02/07/2010

Reciclagem.

Esta é prá você  LÚCIA KLEIN.  http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/  O que iria para o lixo, virou Porta retratos, Porta chaves, Caixas para colocar chaves, canetinhas, fitas, linhas etc...
Aqui em casa, gostamos muito de cinema. Então, com essa onda de DVD's,  as fitas VHS viraram peças de  museu. Resolvi dar minha colaboração  prá  conservar a NATUREZA. As fotos não ficaram muito boas, devido a claridade do local e qualidade da câmera, está com defeito, mas, vamos lá! 
Fiz umas artes com elas, rsrsrsrsrs. Vejam o resultado! Eu gostei!  É legal, porque elas são firmes, vedam e fica tudo  organizado.       Bjs: Tia Ném.

32 comentários:

keyla jácome 7/02/2010 2:36 PM  

parabéns pela idéia!!criativa e super útil!!beijos!! e obrigada pelo apoio ao meu novo blog!

Anônimo,  7/02/2010 2:46 PM  

Olá!
Vim te oferecer um Selinho
com todo carinho que você merece!
(Selo "Esse Blog me Encanta")
Espero que goste:)
Uma bela tarde para você e um
excelente final de semana beijos
fica com Deus!

sadhia 7/02/2010 3:10 PM  

oi flor amei tudoa que vc faz ainda mais essa reciclagem..linda mesmo...tenho essas caixinhas em casa e vou pintar também ..posso pegar sua idéia ?????
então flor para a promoção vc tem que divulgar no seu blog a foto com link ok
amei tudoi acabei de vir da mega ..cheguei com os pezinhos inchadinhos vou ver se o marido libera mais verba para eu ir de novo no domingo
um grande beijo e já sou sua seguidora
bjus

Maíra dos Santos Oliveira 7/02/2010 3:13 PM  

Adorei a idéia parabéns, isso msm se tds fizermos um pouquinho o mundo será bem melhor!!!!
Beijos

lolipop 7/02/2010 3:45 PM  

OLÁAAAA! Já tinha saudades minha amiga! Que reciclagem bonita!
Fiquei feliz com sua visita!!
Obrigada!
CARINHOS MUITOS

Antonio Carlos Estevam 7/02/2010 4:01 PM  

Tianém: cetá ucãopelá dumêrmu, nuproduzí inupostá tremdaná dudibuní tupranói zapriciá. Rá-rá-rá-rá-rá!
Bjãoooooooooooooooooo dumânuTony. DakiduUBÁbão...rsrs invéspra niver çáuru dacidádi, édôisdijúlio ôiji, ué, DíadaIn dependençadaBahia. Ôxen!

Ateliê Nana Pra te Conquistar 7/02/2010 4:21 PM  

Oi Tia tem um mimo pra vc lá no blog

bjo bjo nana

Unknown 7/02/2010 4:31 PM  

Olá Tia Ném.
Veio com vontade de produzir,realmente essa é uma boa ideia para colocar fotos e tudo mais.
Beijos e bom fim de semana.
ISA

Mônica Schmidt 7/02/2010 6:53 PM  

Oii amiga!
Que gracinha..amei!!
Beijinhos Bom Findi...Mô =)

Ateliê Manoela Nunes 7/02/2010 7:22 PM  

Boa noite!!!

Conheci teu blog através do Artes da Sadhia.

Adorei teus trabalhos!!! Show!!! Já estou seguindo teu blog para acompanhar as novidades.

Vou te convidar para conhecer meu blog e se quiser participar dos sorteios que farei lá, de duas peças minhas (uma bonequinha e um palhacinho), já está convidada. Só Seguir para participar.

http://ateliemanoelanunes.blogspot.com

Um abraço carinhoso.

Manu.

Casa de Lola 7/02/2010 7:39 PM  

Oi Tia Ném,
gostei de sua reciclagem, essas caixas são muito boas pra guardar as nossas coisas de artesanato.
Beijos
Lola BH

Cinária Mendes 7/02/2010 8:03 PM  

Oi Tia Nem,
Boa ideia!!!
Gostei do papel de poá com as fotos.
Beijos

Fernanda Reali 7/02/2010 8:20 PM  

Reutilização é tudo de bom! Adorei. E a Lucia Klein é uma fonte inspiradora!
bjs

aprendendo artesanato 7/02/2010 8:20 PM  

OI AMIGA TUDO BEM? TENHO CERTEZA QUE SIM POIS VOLTOU COM TUDO RS RS RS ADOREI A IDEIA DA RECICLAGEM, VOCE TEM RAZÃO VAMOS LIMPAR O PLANETA, SE TODOS FIZER UMA COISINHA O NOSSO PLANETA AGRADEÇE. ABRAÇOS LOURDES

Anônimo,  7/02/2010 8:22 PM  

OI AMIGA TUDO BEM? TENHO CERTEZA QUE SIM POIS VOLTOU COM TUDO RS RS RS ADOREI A IDEIA DA RECICLAGEM, VOCE TEM RAZÃO VAMOS LIMPAR O PLANETA, SE TODOS FIZER UMA COISINHA O NOSSO PLANETA AGRADEÇE. ABRAÇOS LOURDES

Paula Louceiro 7/02/2010 10:23 PM  

Oi Tia Ném, já estou melhor sim e o marido apesar de não estar 100%, já está bem melhor.
Desejo melhoras pro seu filhote.

Agora falando das fitas, adorei a utilidade que deu para as capinhas. Muito legal a idéia e ficaram lindas.

Ah, e já tem novidade no meu blog.
Bjoka

Priscila Rodrigues Bittencourt 7/02/2010 10:29 PM  

Tia.
Adorei as idéias, vc sempre muito criativa!
BEIJOS E BOA NOITE!
;)

Cissa Branco 7/02/2010 10:47 PM  

Tia Ném,

Adorei esses trabalhos, ficaram lindos e super úteis.
Beijos e bom final de semana!

Bárbara Rezende 7/03/2010 12:01 AM  

QUE IDÉIAS GENIAIS ADOREIIIIIIIII !!!

BJKSSSSSSS

Cammy 7/03/2010 12:26 AM  

QUe gracinha TIa Nem!!!
Muito boa ideia e ficaram lindinhos!!
Um bjo grande
Cammy

Bethany @ The Paper Pony 7/03/2010 5:30 AM  

Boa ideia! Gosto muito seu blog. Obrigada e beijinhos!

Bárbara Rezende 7/03/2010 10:49 AM  

GOSTO DO MEU GRÁFICO HEIM!!!

E SÓ MAIS UMA COISINHA QUE NEGÓCIO É ESSE DE "BELA TENHO UM FILHINHO DE 18 ANOS"... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MINHA FILHOTA É UMA GATA, NÉ?!

BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Giorgia Presentes - Arte e Crochê 7/03/2010 12:16 PM  

Olá Tia Ném!

Vim agradecer-te pela participação em minha Promoção Bem Casados!

Te desejo sorte!

Bom fim de semana!

Bjknhs

Giorgia

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) 7/03/2010 2:41 PM  

Olá minha linda,tbm..vim desejar um lindo fim d semana,adoro as suas artes,bjinhos!!

Magazine da Dê 7/03/2010 7:03 PM  

Oi Amiga saudades sumidinha lá do Blog...Já viu a Magazine Virtual...passa lá pra ver ...beijos

Savi 7/03/2010 7:19 PM  

Olá Ném
Com ideias geniais como estas, a reciclagem fica muito útil e o planeta agradece....benditas férias porque a criatividade está brilhante.
Beijinhos um óptimo domingo.
Savi

Calma que estou com pressa! 7/03/2010 9:14 PM  

oi amiga reciclologa! uau - como nao pensei nisto - que ótima idéia - fica lindo - e ainda é uma peça útil! adorei
obrigadão pela homenagem-
ah e fui lá ver tua maravilha 1071 fuxicos- que coragem - tu é das minha, também já peguei sacos de retalhos jogados na calçada, para lixeiro pegar, já pensou- quantos anos o teicod demora para desaparecer da terra- são anos para se decompor e o pior sabe o que eu acho - estas pessoas não procuram alguém para doar- tem APAE > que sempre doo , eles fazem tapetinhos de retalhos, tem tantas entidades, mas é mais fáci jogar na calçada- ainda bem que tem as reciclologas de plantão e os olhinhos atentos para descobrirem estas maravilhas
bjs

Priscila Rodrigues Bittencourt 7/04/2010 8:30 AM  

Tia...
Bom dia!
E vc acha que eu iria deixar de usar minha LINDA blusa!?
De jeito algum...sou brasileira.
hhehehehhheeh
E vc, como esta o fim de semana??
Beijos

Renata 7/04/2010 3:19 PM  

Vc é demais!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Margarete Benitez 7/04/2010 3:34 PM  

Olá Tia Ném, obrigada pela visita e pelo incentivo. Vim conhecer o seu espaço e adorei as idéias, são ótimas!!!!
bjs.

Priscila Rodrigues Bittencourt 7/04/2010 7:30 PM  

Tia
Sim, o Blog da minha Dinda é lindo mesmo... é demais!
E o seu tb!
Te Adorooooooo
beijos e mais beijos

Unknown 7/05/2010 8:34 AM  

Amo reciclagem...cê sabe, né...
Tá lindo demais... é assim a reciclagem, é só ter criatividade...
Vi no seu blog que tem uma residencia em Conselheiro Lafaiete..eu sou dessa cidade gostosa e em constante crescimento...tenho um salão de beleza...quem sabe um dia vc ñ me visita...
Beijos!!!

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts