Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

15/11/2011

Blusa customizada

Hoje, o dia amanheceu chuvoso com cara de domingo. Isso é que dá, feriado no meio da semana, rsrs.

Como já disse em outros posts, adoro customizar roupas. A modelo linda de olhos verdes da fotinha se chama Nayane, ela pediu para que eu fizesse algo em sua blusa, que era  simples e comum. Eu gostei do trabalho que fiz, ficou bem original, penso que ela também. A foto ficou um pouco fora do foco, mas vamos lá.
Bjos: tia Ném.

10 comentários:

Unknown 11/15/2011 5:26 PM  

Olá amiga!
Adorei o seu trabalho na camiseta,ficou lindo e transformou o simples no belo!!!!Parabéns!!!
bjossss

Priscila Rodrigues Bittencourt 11/15/2011 5:33 PM  

Tia...
ficou muito linda como sempre!
Como tenho saudades suas viu!
Me manda teu numero depois!
Beijos

Faniquito 11/15/2011 5:48 PM  

Oii, titiiiiiia !!! hehehehe

Eba, agora tu vai ficar mesmo aqui conosco e eu fico super contentre, some não, tá.Tem um monte de menina qe gosta de vc !!!Tá, as que não são meninas tb gostam.hehehe

Adorei a camiseta, bela customização e a modelo tb tá podendo !!! hehehe

Beijinhos

Ana

Ives 11/15/2011 7:11 PM  

Olá adoro a arte, e gosto do seu blog, seja bem vinda mais vezes e ah, estou te seguindo! abraços

Unknown 11/15/2011 7:39 PM  

Adorei sua camisete, bela costumização.
Beijos
Isa

Bárbara Rezende 11/16/2011 4:17 PM  

Oi minha linda.... morrendo de saudaes de vc!!! Adorei a visita e as palavras amigas!!!

Adorei o que fez com a blusa ficou linda!!! Adoro essa bonequinha!!!

bjks

Unknown 11/17/2011 10:44 PM  

OI Tia Ném, fiou muito fofa a camiseta, ficou tudo conbinando.
Beijos
Sandra Ferreyra

CLARICE 11/19/2011 11:41 PM  

Olá tia ném,a camiseta ficou belissima,parabéns .De uma passada no meu cantinho para me conheçer, te aguardo,Bjãoooo e otimo fim de semana.

dollystar 11/27/2011 12:16 PM  

Olá Ném, bom dia!
Passando para agradecer a visitinha em meu blog e parei aqui na página dessa graciosa regata customizada..Adoro fazer essas transformações, de repente o que era simples vira luxo e único! Parabéns
bjs Dolly

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts