Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

22/11/2010

Presentinhos para afilhadinha do Asilo (Annita) e novidades do blog da Lelê.

Oi pessoal! Trago uma novidade, hehehe. Para quem ainda não conhece a Lelê (Casa de Catarina)  http://blog.casadecatarina.com.br/  toda segunda-feira, ela publica um post intitulado "Ô lá em casa" no qual, homenageia blogueiras com uma entrevista e post, que já tenha sido publicado ou não.   Hoje, é o meu bloguito que está lá, no lindo espaço dela. Amei!!! Visitem o blog da Lelê e deixe um  pitaco por lá! Tenho certeza que ela irá gostar, e eu também! kkkkk.
Obrigada pelo carinho Lelê!
Aproveito também, para mostrar os presentinhos da amiguinha do asilo (Annita). Para quem não sabe, Annita está entre centenas de idosos que nessa época,  fica sonhando com uma visita e  um presentinho de Natal. Muitas vezes, não recebem visitas nem dos próprios familiares.  Ela adora bolsas e bijus. Atendendo ao seu pedido estou levando pra ela:  bolsa, lã, toalha, guardanapo, bijus(ainda avisou que deveria ter medalhinha de São Cristóvão),kkk... e biscoitos. Doces não! Pois, fiquei sabendo que ela agora está diabética. Annita querida, estou chegando!! Rs.

28 comentários:

Casa de Lola 11/22/2010 2:37 PM  

Oi Tia Ném,
lindo seu jesto com a Annita, ela deve te esperar e receber com muito carinho, sei que os presentinhos vão agradar muiiito!Amiga parabéns, estive no blog da Lelê (não conhecia) e gostei de sua entrevista, muito chic!!!
Beijos
Lola BH

A FADA DAS AGULHAS 11/22/2010 3:04 PM  

Oi minha flor,
Que gostoso que Lelê citou você
na página dela,eu conheço a Casa de Catarina
e depois vou passar lá para ver...rsrs.

Que lindo os presentinhos que vc vai levar
para Annita,ela vai adorar,pois imagino o
carinho em cada coisinha que você está presenteando.

Você é uma pessoa especial Tia Ném,e eu
fico muito feliz de ter pessoas assim nesse
mundinho da blogosfera.
Que Deus te ilumine sempre!

Um grande beijo!
Simone Souza

Helena Garcia 11/22/2010 3:24 PM  

OI, amiga querida !

Que gesto lindo o seu de presentear pessoas que , com certeza, estão carentes de afeto e amor, né? Que Deus retribua em dobro todo esse carinho!

Amiga, eu me apaixonei pelas suas guirlandas de natal, viu? Parabéns!!! Vou lá te ver no blog da Catarina!!!

Um beijão, querida e fica com Deus!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Casa de Catarina - lelê 11/23/2010 9:28 AM  

Querida,
Eu que te agradeço pela entrevista e por ter sido tão fofa!
Sei que dou trabalho com as minhas entrevistas... rssss. Adorei a sua participação! De verdade! Depois passe lá para ver os comentários carinhosos q deixaram para você!
Beijos
lelê

Rosana Guimarães 11/23/2010 10:19 AM  

Oi Tia Nem!
Ah que bom que gostou.. é bem interessante mesmo né?
hehe
Estou doida pra chegar essa novidade no Brasil logo.. hehe

Beijos :D
Fica com Deus!

graça oliveira 11/23/2010 6:32 PM  

Olá amiga !
Obrigada pela visita,amei os teus trabalhos natalinos,as guirlandas estão lindas!
abraços querida

11/24/2010 9:21 AM  

Cada vez que leio posts como esse seu, alimentando o bem, sinto uma felicidade enorme. Parabéns! Vou até sua dica. Bjos no coração!

Fabiana Simone Torres Tardochi 11/24/2010 2:40 PM  

Maria, que gesto lindo! São pessoas como você que fazem um mundo melhor a cada dia. Vc é fonte de inspiração para mim sempre, e eu quero ser uma pessoa melhor a cada dia.
Eu vi vc no blog da Lelê e fiquei muito feliz!!!A transformação da sua escrivaninha foi incrível e merecia essa homenagem. Bjs ♥

Priscila Rodrigues Bittencourt 11/25/2010 8:51 PM  

Por acaso você me esqueceu?
Estou com saudades de você sabia...
Como você está?
E as novidadeS?
Pelas artes estou vendo que tem muitas não é?
Tia... liguei pra você esses dias e não consegui. Me diz quando posso te ligar, saudades!!!
Ah, pena que não está aqui sábado pra poder comemorar comigo meu aniversário, ficaria muito feliz!!!!

Vania Verçosa 11/26/2010 7:50 AM  

OI amiga!!!

Parabéns pelo carinho que você dedica a Annita, pois com certeza isso faz toda diferença para ela...

Bjus no coração...

Artes da Marga 11/27/2010 12:03 AM  

Oi Tia Ném!
Fui conhecer a casa da Catarina por sua sugestão e fiquei encantada com a maneira com que fala de vc por lá. Genial. Amo as coisas que vc faz e seu coração generoso. Parabéns e q Deus te abençoe
Bj

Unknown 11/28/2010 5:03 PM  

Olá Ném.
Amigo fico muito feliz quando alguem visitar os idosos.
Ainda hoje falando com uma amiga lhe dizia criança tem sempre quem dá um mimo, mas idoso nem nesta altura a maior parte deles tem uma visita,a maioria estão mesmo abandonados.
Eu tambem gosto de os ir visitar,nesta altura
gosto de levar um bolo grande para o lanche e um miminho por muito pequeno que seja.
Bjs

Lata de Luxo,  11/29/2010 12:12 AM  

Ola,querida amiga.
Que gesto mais encantador,se ocupar em dar conforto e carinho para uma pessoa idosa que deve apreciar demais a sua atençao.Vou la no blog da Lele para dar meu pitaco.Uma semana feliz para voce.zenaide storino.

Paula Louceiro 12/01/2010 12:28 PM  

Que legal tia Ném. Você merece essa homenagem com certeza. Saudade de passar por aqui.
E linda sua atitude com a Anita do asilo.
Bjoka

Unknown 12/01/2010 7:38 PM  

OLÁ NÉM.
ESTÁ CHATEADA COMIGO?
PORQUE POSTEI, SEUS MIMOS ANTES DE VOCÊ RECEBER OS SEUS?
NÃO FICA ZANGADA NÃO, QUE LOGO LOGO O PAI NATAL VAI ENTREGAR SEUS MIMOS.
UM ABRAÇO CARINHOSO DA SUA AMIGA PORTUGUESA
ISA

Faniquito 12/01/2010 9:25 PM  

Aiii tia...saudades !!!

E menina, tu agora me deixou tão comovida.Que lindo gesto...a Anita vai amar. Eu me desmancho com velhinhos.

Agora vou lá ver tua entrevista...se mete !!! hehehe Vc é fofa e merece.

Beijinhos

Ana

Soraia Melo 12/02/2010 2:51 AM  

Oi minha querida...uffa..cheguei :)
Adorei sua entrevista na Lele, ficou bem bacana!
E parabens pelo gesto com a Annita, que fofo da sua parte, parabens viu?
beijinhos carinhosos
So

HelôZanardi 12/03/2010 5:15 PM  

Olá guria! Sou a sortuda que levou o prêmio lá da Toka, da nossa artista Silvia. Como ela menciona que tu deu a idéia eu passo por aqui para fazer uma visita mais demorada, dizer obrigada e convidar você para dar um pulinho lá no meu blog, ver o prêmio né!. Também passo a te seguir, ficar pertinho e acompanhar pois de certa forma mesmo sem me conhecer tu já me presenteou e quem dá idéia uma vez sabe-se lá quantas não tem ainda para distribiur. Não é tri? É claro que seria mais um presente se me seguires é que eu gosto de presentes.rsrsrsrs. Um grande abraço e beijos daqui do sul, Heloísa

*~* Coisas da Bruxinha *~* 12/03/2010 10:12 PM  

Oieee, nossa estou com duas sacolas prontas pra levar no asilo tb, gosto de levar no asilo, acho que dao alegria a pessoas que já nao tem muito na vida,mas que com certeza fizeram muito por outras pessoas tb .
Lindo gesto seu. Parabéns. Aproveito para avisar que Tem sorteio no meu blog , comemoraçao de dois anos de blog , um cobre leito lindo , dia 10 é o sorteio, nao perde ok !!! Bjs Leila

Unknown 12/06/2010 9:26 AM  

Oi Tia Ném, que lindo gesto, Adorei as guirlandas,Adorei tudo aqui. Fui no blog da Catarina e Adorei tudo que vi por lá,li as entrevistas, achei tudo maravilhoso.já estou seguindo o blog dela, uma criatividade sem fim.
Beijos e tenha uma linda semana

Unknown 12/07/2010 6:10 AM  

AMIGA NÉM ESTÁ TUDO BEM CONSIGO?
AINDA NÃO RECEBEU SEUS MIMOS?
TUDO O QUE MANDEI NESSE DIA JÁ CHEGOU
COM SEU MIMO FORAM TRÊS E SÓ O SEU QUE EU SAIBA AINDA NÃO CHEGOU,VOU DAR UM PULINHO HOJE AOS CORREIOS PARA SABER COMO ESTÁ SEU MIMO.
VOTOS DE QUE SUA MÃO ESTEJA MELHOR E UM ABRAÇO CARINHOSO DA AMIGA PORTUGUESA.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas 12/07/2010 7:20 PM  

Oi querida estou te procurando faz tempo até que enfim te achei, lá não consigo vir aqui, vou levar seu link estou com saudades e vc falou uma coisa certa uma vez só não posso falar aqui bjs e fique com Deus

Calma que estou com pressa! 12/08/2010 9:43 AM  

oi tia Nem- que cisa mais fofa ganhar presentes tão carinhosos , e que belo gesto que vc fz- e faz um para gente tb ver a alegria deles-
bj
lu

Bárbara Rezende 12/08/2010 11:12 AM  

PARABÉNS AMIGA É TÃO BOM RECEBERMOS PRESENTINHOS... SINAL DE CARINHO!!!

AHHHHHHHHH TEM MAIS UM CAPÍTULO DA NOVELA LÁ NO BLOG RSRSRSRS

BJKSSSSSSSSSSSSSSSS

Paula Louceiro 12/09/2010 11:43 AM  

Oi tia Ném. Mandei um e-mail sobre a bolsa esses dias.
E tem novidades no blog.
Bjoka

Priscila Rodrigues Bittencourt 12/12/2010 10:36 AM  

Amiga,
como você está?
Quanto tempo heim???
Que saudades....
Pelo visto coninua sempre sendo esta pessoa maravilhosa que és...
Tia, estava com saudades de vim aqui lhe visitar.
Te adoro tá???
Beijos e ótimo domingo!

Dulci Rodrigues 12/12/2010 8:34 PM  

Tia...
estava sumidinha heim
Mas estou voltando com gás todo tá??
Estes dia vai chegar por aqui muitaas novidades
E você, como está?
Tem feito muitas artes???

Beijos

Fernanda Reali 12/14/2010 9:55 PM  

Ótima iniciativa em adotar um idoso. u sempre ajudo crianças, nunca lembro dos mais velhos.

Li o post sobre ti na Casa de Catarina e adorei!

beijooo

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts