Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

20/11/2010

Cartões de Natal, guirlandas, cestinha feita de cx de ovos c/jornal e embalagens p/presentes TNT.

Oi geeeeente! Toda essa brincadeirinha  foi feita com sobras de  materias que já tinha em casa. Resolvi personalizar meus cartões usando: tecidos, botões, bolinha de isopor, glitter, bordado, cola, feltro, pedraria, fita, etamine, papel para decoupage. 
As guirlandas com tecido de chita(adoooooro), arame,  fitas, tecidos de algodão,  bolas, nuvem.
Quem não possui em casa variedade de materiais para fazer também,  fica feliz em  receber um presentinho desses, rsrsrs...


A cestinha,  fiz com cx de ovos, tinta PVA, jornal, cola, fita, botão e linha.
Para finalizar, fiz essas embalagens de precinho bom, fáceis de fazer. Eu gostei! Bjos:

17 comentários:

Calma que estou com pressa! 11/20/2010 5:08 PM  

oi tia ném_ adorei tuas dicas - acho bem mais legal receber cartões "feitos por mim" do que os comprados prontinhos , sem personalidade - adorie tuas reutilizações
bj
lu

Vero Kraemer 11/20/2010 5:35 PM  

Tia Ném querida, quantas coisa marás!!!
parabéns, fiquei feliz com este post, alegria, amor e reciclagem!!!
AMEI a segunda guirlanda!!!
beijossss e um lindo final de semana pra ti
Vero

Fernanda Reali 11/20/2010 6:20 PM  

Eu prefiro mil vezes cartóes feitos em casa! adoooro!
beijooo

Cris Rouças 11/20/2010 8:29 PM  

Obg pela visitinha!!!!
Bom fim de semana!!!
Bjssss

pintar é vida 11/20/2010 8:39 PM  

Que criatividade,trabalhos lindos voçê faz parabéns beijosss...

Unknown 11/20/2010 9:35 PM  

Olá Tia Ném,
adorei os teus trabalhos, muita criatividade! Adorei a idéia da cesta de caixa de ovos. O Natal está a toda por aí. Adoro o clima de natal!
beijos
Juliana.

Unknown 11/20/2010 10:25 PM  

Que legal reaproveitar e deixar simples materiais assim tão bonitos!!!
Bj
Si

Aninha 11/20/2010 10:54 PM  

Que legal, tia Nén.
Adoro ver suas idéias para dar um reuso a materiais que pareciam sem utilidade.
Beijos

Maria Elza Melo 11/21/2010 10:01 AM  

Oi Nem
Que legal seus trabalhos...A guirlanda de chita ficou o máximo!...Pelo visto vc está muito animada para o Natal...A "fábrica tia Nem" está a todo vapor...rsrsrsr......bjs

Rosana Guimarães 11/21/2010 3:44 PM  

Oii Tia Nem.. ah recebi seus comentários no meu blog hoje..
brigada tá.. seu blog é muito lindo e muito interessante viu?
Deixa eu te perguntar, vc disse sobre as letrinhas, mas as letrinhas que vc se refere são as letrinhas dos cometários que escrevemos?
Porque eu nao estou conseguindo mudar de jeito nenhum..
Obrigada!
Beijos :D

Cleise 11/21/2010 4:52 PM  

Oi linda!
Que bom que gostou da modelo. rsrs
Rosto todo não, esta semana e briguei com a minha cabeleireira. kkk
Mas amei as idéias. vou começar a fazer minhasa guirlandas, suas dicas vieram na hora certa.
Beijinhos
Cleise Rejane

Rosana Guimarães 11/21/2010 7:32 PM  

Oii Tia Nem,
ahh entendi, consegui mudar.. eu tava pensando que era a fonte de minhas letrinhas.. porque eu outro dia deixei um cometário no meu blog mesmo e pra mim nao apareceu letrinhas, então é porque eu sou a dona do blog.. ah muito obrigada por ter me falado tá? agora que sabe eu nao vou ter mais coments né? :D
Brigadinha mesmo Tia Nem! :D
Um grande beijo!

Ana Paula 11/22/2010 10:43 AM  

Olá Tia Ném, vim agradecer a visitinha e sempre que puder apareça e confira as novidades. Adorei seus trabalhinhos, beijos e boa semana Ana

Cláudio 11/27/2010 1:41 AM  

Marcelo...meu querido e muito amado sobrinho!!! Que saudade sinto de vc, menino! Fico aqui, a pensar no tempo que era fácil falar com vc; quando a gente conversava, fazia humor...humor que jorrava gargalhadas que ainda hoje ecoam nas minhas lembranças de tio que já passou dos sessenta.
Vc, com este seu jeito sempre amoroso, carinhoso com seus parentes...Que saudade, meu sobrinho! Escrevendo estas palavras meus olhos lacrimejam...de saudade; muita saudade!Que a Luz Divina seja sempre seu norte, meu querido...Vc merece e será muito bem sucedido em tudo que vc buscar na vida. Seu coração bondoso e puro é seu passaporte para o êxito.
Meu abraço! Felicidade, sobrinho querido...e amado; muito amado! Beijos do tio zécláudio.

Eliane Santos 12/04/2010 12:12 AM  

Olá querida, vim agradecer a visita e o carinho. Obrigada! Amei essas guirlandas. Ficaram um charme só... Parabéns!!! Desejo um maravilhoso final de semana na paz de Cristo! Bjos

Tania Forti 12/08/2010 2:52 PM  

Oi, linda, quanta criatividade! Adorei todos os trabalhinhos, mas a cestinha feita com caixa de ovos foi especial.
bjos

Unknown 11/30/2012 9:17 PM  

uau amiga Nem, kda vez q visito seu blog, fico mais encantada cm as maravilhas q vc faz.... Parabens vc é mil....... bjos

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts