Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

19/11/2010

Antes e depois de móveis.

Olá, pessoal!

Hoje venho mostrar para vocês, o resultado da transformação da cadeira (irmã) daquela que já postei, rs,rs.
O processo trabalhado foi o mesmo da anterior, desmontar, lixaaaaaar, remover  restante do produto com pintoff, pintarrrrr, retirar tecido, colocar novo, grampear, trocar os sapatinhos que já estavam gastos,rs(chamo assim, os protetores dos pés). Precisei dar várias demãos, porque ambas eram pretas. A tinta antiga demora muito para sair e mesmo assim, ainda fica resíduo, mas valeu a pena! Até meu filho colocou a mão na massa, ajudando a grampear, rs,rs. PAP? Ver post da 1ª cadeira.


Ah, ainda sobrou um pedacinho do tecido. Rs,rs,rs. E aí? Amigas de plantão, o que acharam? kkk... Bjos:

16 comentários:

marcia valeria 11/19/2010 9:46 AM  

Ficou maravilhoso,adorei.bjs

Unknown 11/19/2010 9:58 AM  

Olá Maria, fiquei feliz de conhecer o seu blog e de ser sua parceira na troquinha. os esus trabalhos são muito criativos e bem feitos. Adorei a transformação dos seus móveis e dos quadrinhos com anjos.
um ótimo fim de semana
e um grande abraço
Juliana.

Unknown 11/19/2010 10:07 AM  

Olá amiga querida,

Tu não paras! E, ainda bem, hehehe, pois o trabalho ficou lindíssimo, parabéns.
Beijinhos e bom fim de semana.
São

Andrea Cristiane 11/19/2010 10:24 AM  

Bom dia, Maria
Adorei a restauração, alias eu tenho 02 cadeiras esperando uma nova roupagem, cadeiras que eu paguei R$ 5,00 hahahahaha, adoro!!!! Bjos

Priscila Lucena Guedes 11/19/2010 10:39 AM  

Oi Tia Ném,mais um belo trabalho hein, uma nova transformação, gostei muito do produto final, parabéns mais uma vez. Beijos tenha um maravilhosos fim de semana.

Misturação - Ana Karla 11/19/2010 10:57 AM  

A escolha do tecido foi de grande gosto.
A cadeira ficou um charme.

Xeros Tia Ném!!

Fernanda Reali 11/19/2010 11:54 AM  

Os posts de que eu mais gosto são os de ANTES - DEPOIS.

Minha sugestão é de que você ponha sempre a foto do DEPOIS para a brir o post. Explique o que foi feito e mostre o antes. Essa inversão é necessária, pois o que aparece na foto miniatura no blogroll é o que vai atrair ou não visitas ao blog. Uma cadeira velha pode não atrair ninguém, m as uma belezinha dessas, bem pintada e com tecido bacana, pode traer mais gente para ver o PAP.

Sim, eu concordo contigo, no teu comentário no meu post de hoje. Acho que é bacana avisarmos a blogueira quando o blog dela demora muito para carregar. Varias amigas me avisaram de coisas que apareciam erradas no meu blog e fui sempre procurando consertar.

beijoooo

Roberta 11/19/2010 12:25 PM  

Oi Tia Ném!
Ficou um luxo só! Parabéns!!!

To querendo fazer um troca-troca de cartões de natal, quer participar?
Apareça lá no blog e veja como participar
Conto contigo
Fica com Deus
Big bjus

Jud 11/19/2010 1:57 PM  

Olá querida,
Grata pela visita e comentário carinhoso.
Nós e as cadeiras!!!!Temos algo em comum!rsrsrsr
Adorei a sua transformação, estou seguindo.
Bjsss,
jud-artes

Deni 11/19/2010 2:58 PM  

Olá tia Ném,ficou outra,sem dúvida um belo trabalho ,parabéns.Feliz fim de semana,bjus.

Unknown 11/19/2010 4:25 PM  

Tia Ném , você de arteira passou para restauradora, são muitas CRIATIVIDADES rsss.

bjim e bom fim de semana

Alfa & Ômega 11/19/2010 8:41 PM  

Eu adorei, tia Ném. Preciso recuperar a minha disposição para fazer. Parabéns!Beijão!

Cleise 11/19/2010 9:29 PM  

Gostei, muito bom.
Beijos
Cleise Rejane

Maria Elza Melo 11/19/2010 9:41 PM  

Oi Nem
Pelo visto vc vai montar uma fábrica...rsrsrsr...Isso que é animação...ficaram lindas.
bjs e bom final de semana.

A BETI 11/20/2010 2:47 PM  

Olá!
Bela transformação, vc é dedicada em suas obras.Eis o resultado!
Bom final de semana.

Anônimo,  7/04/2013 8:42 PM  

Muito bom trabalho. Espero poder ver muitas outras obras sua circularem por esse mundão

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts