Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

12/07/2010

Caixa com tecidos Patchwork.


Bom dia!! Amigas(os), venho mostrar pra vocês fotinhas de um trabalho que estava ansiosa para conhecer. Imagino que muitas desejam isso também. Ele é feito com  caixa, tecido, papel pluma etc...
Vi  posts lindos em alguns  blogs e agora surgiu a oportunidade de aprender. Mas, em cursos tudo é muito rápido e não dá prá fazer fotos de PAP. Inclusive, não terminamos o trabalho por dentro e  na caixa temos que fazer costurinhas com caneta marrom que lá no curso não tinha. Depois vou terminar. Professora Neide - Curso Caçula Juiz de Fora-MG. Bjs: Tia Ném.


Futuramente pretendo fazer uma com PAP  prá vocês!  E, em casa, com calma e  mais caprichada, rs,rs.

49 comentários:

Mônica Schmidt 7/12/2010 9:37 AM  

Oii Tia Ném..
nem se preocupe que assim sem muitos requintes mesmo sua caixinha ficou lindaaaa!
Eu ameei!
Boa e produtiva semana pra vc
Beijinhos com carinho Mô =)

Ângela 7/12/2010 9:46 AM  

Ném, Linda, linda sua caixa. Eu adoro caixas, vou ficar esperando o PAP, pra ver se consigo fazer igual.
milhoes de beijokas e boa semana.

Nanci M.dos Santos 7/12/2010 10:32 AM  

Ném!! sua caixa já está linda! Adorei o desenho e a mistura de tecidos!!
Lu Heringer, colocou uma série de vídeos no youtube ensinando o passo a passo! dá uma passadinha pra ver um deles, depois é só seguir a sequência:http://www.youtube.com/watch?v=Xv0mBGK008s!
A sua caixa é de medf ou papelão? bjs e... Parabéns!!!!

Maria Elza Melo 7/12/2010 10:34 AM  

Tia Nem
Ficou um espetáculo sua caixa.
Parabéns!
Uma excelente semana.
bjs

Cleise 7/12/2010 11:10 AM  

Oi Tia Nem
Estou te devendo uma visitinha faz tempo
Desculpe a demora....mas cheguei.
Gostei do seu cantinho, é bem legal.
Gostei também da divisão do blog. Bem espaçoso.
Ah! sou sua seguidora(corrigi isto também).
Estamos em dia,volto mais vezes
Beijonhos
Cleise Rejane

Marcia_bordados 7/12/2010 11:43 AM  

FICOU MUITO LINDA SUA CAIXA .BJS

Unknown 7/12/2010 11:47 AM  

Olá amizade!
Estou dando aquela espiadinha básica para ver as novidades.
E desejar uma feliz semana, com muitas alegrias e paz.
Adorei a caixinha, ficou linda.
Abraços com carinho.
Marli

Casa de Lola 7/12/2010 11:47 AM  

Oi Tia Ném,
sua caixa ficou liiinda!Parabéns por mais um trabalho que nos dá satisfação de ver.
Obrigada por suas visitas, adoooro!
Beijos
Lola BH

Unknown 7/12/2010 12:11 PM  

Olá Tia Ném.
É muito gostoso aptrender coisas novas,e a sua caixa que fez no cursinho ficou maravilhosa.
Parabens senhora artesâ.
Beijos

Cissa Branco 7/12/2010 12:31 PM  

Tia Ném,

Que delicadeza esse trabalho. Vou ficar aguardando o PAP.
Queria tanto que aqui tivesse esses cursos...
Beijos

Unknown 7/12/2010 12:32 PM  

Ficou linda a caixinha patchwork... vou ficar de olho no PAP , não faço ideia dessa tecnica ...

Ném ,fui na Mega Artesanal e lembrei muito de você , tantos trabalhos com flores de fita...uma loucura ... postei umas fotos no STILO BASICO... passa por lá depois e diga o que achou ...

bjim e boa semana

Elaine Canha 7/12/2010 12:44 PM  

Oi Ném

Vi hoje seu comentário no "Meu mundo particular". É que como eu mesma coloquei na abertura, este é um blog sem pressões para postar, apenas para desabafos.

Utopia é realmente uma música linda. Eu e minha avó gostamos muito do Pe Zezinho.

Quanto ao seu mico rsrs, na verdade acho que não foi tanto não. Às vezes as mamães não chegam da maternidade com a barriga inchada de gases e brincam pensando que ainda deixaram um bebe dentro rsrs.

Pois é. Também participei de muitos Encontros de Jovens. Hoje sou constantemente chamada para participar de encontros de casais, mas meu marido não quer.

Beijos e apareça sempre.

Fla 7/12/2010 4:07 PM  

Menina mas que coisa linda que ficou!
Parabéns viu e aguardar pelo PAP.

Queridona, tá tendo sorteio lá no Arte. Passa lá.
Beijos

Misturação - Ana Karla 7/12/2010 4:11 PM  

Tia Ném, você está viradinha hein!
Parabéns.
Xeros

Naty Young 7/12/2010 4:11 PM  

Oi, Tia Ném.
Tudo bem?

Muito obrigada pelos votos de niver, viu?
Fico muito feliz por teres compartilhado deste dia comigo.

Ficou linda a caixa, né? Adorei...

Beijinhosss

tiane 7/12/2010 6:11 PM  

Oi, tia Ném!
Recebeu meu e-mail, aquele que falei dos vírus da net?
Olha, achei essa caixinha linda!
Também faço caixinhas e essas unindo técnicas com tecidos são maravilhosas. Dá pra fazer uma combinação infinita de motivos. Vou aguardar seu pap. Prometeu tem que cumprir, hein? Brincadeira!
Um beijo.
Tiane.

Priscila Rodrigues Bittencourt 7/12/2010 6:40 PM  

Tia..
que capricho a caixinha mesmo...
Faz sim um P.A.P... Vou me inscrever em uns cursos de artesanato aqui também... ai quando eu fizer tiro fotos tb pra postar.
E vc, como esta!!1??
Ah, adorei as fotos... e sua carinha de séria, ficou LINDA!
Parabéns.
Beijos

Lata de Luxo.,  7/12/2010 7:01 PM  

Ola,Tia Nem.
Sempre tive vontade de aprender a fazer esse trabalho,dentre tantos que ainda quero aprender,mas vou aguardar o PAP para ver se tenho competencia como a sua para encarar a tarefa,rsrsr.Seu trabalho esta lindo.Grande beijo.zenaide storino.

Geanine de Deus 7/12/2010 7:05 PM  

Muito lindo Ném,parabéns...

Dulci Rodrigues 7/12/2010 8:19 PM  

Nem,
como você é caprichosa.
Parabéns mesmo.
A caixa está LINDA!
E você, como está?
Bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* 7/12/2010 10:05 PM  

Amei teu blog, fazia um tempo que via vc nos comentarios por ai e pensava em vir te conhecer mas esta vida corrida hehehe, ai hoje vim te convidar a participar do sorteio de um brinco da Maria Santa em meu blog, passa lá!!
Bjs Leila

Soraia Melo 7/12/2010 10:50 PM  

Oi Ném, que linda caixa amiga...vou juntar as amigas que esperam o pap, viu?
Bom encontro amanha amiga e estarei com vcs no coração!
Obrigada pelo lindo comentario amiga...nao mereço tanto carinho....vc é um doce!
Querida tenha uma otima semana,
beijinhos carinhosos
So

Cia. De Teatro Atemporal 7/13/2010 9:04 AM  

Oi, Tia Ném!

Tem SELINHO para senhora no Blog da Cia. De Teatro Atemporal!

Não deixe de pegar!

Receba o carinho de nossa companhia e mais uma vez PARABÉNS pelo Blog!

Clemente.

Cia. De Teatro Atemporal.

keyla jácome 7/13/2010 9:28 AM  

Que lindaaaa!! gostei muito!! é muito bom aprender novas artes né!beijos e bons trabalhos!

Fernanda Akemi 7/13/2010 1:24 PM  

olá

a caixa ficou um encanto. Apaixonei por ela rsrs. Parabéns

uma ótima semana

bjsss

Unknown 7/13/2010 3:58 PM  

Olá amiga,

Adorei esta caixinha, é um sonho, l-i-n-d-a. Bjs
São

IBCCG 7/13/2010 6:26 PM  

Nossa que caixinha linda demais.
Um charme.

Vim te convidar para participar da primeira brincadeira no meu cantinho.
Vou presentar uma amiga e pode ser vc.
Então participe!
Bjo.
Michele.

Soraya 7/13/2010 8:34 PM  

Maria,que trabalho mais lindo!!!!
Quando fizer o pap me avise tá?
Vim te convidar pra participar do primeiro sorteio do meu blog!
Aparece lá!
bjos
Soraya

Vero Kraemer 7/13/2010 10:33 PM  

Oiiiiiiiiiiii, tia Ném, que trabalho mais lindoooooooo, gamei!!!
Parabéns por seu talento!!!
Beijossssssssssssssss pra ti
Vero
ahhhhhhhhh, tem sorteio lá no blog, viu?
mais beijossssssssssssss

Calma que estou com pressa! 7/13/2010 10:57 PM  

nossa menina- tu não para - primeiro foi aquele baú lindo - agora esta caixinha que é um sonho - colagem de tecidos? adorei
bjs

Soraia Melo 7/14/2010 1:33 AM  

OI Ném, como foi o encontro? Me conta tudo depois, tá?
beijinhos e um lindo dia pra vc,
So

Ives 7/14/2010 7:50 AM  

lindo! abraços

Vania Verçosa 7/14/2010 8:43 AM  

Oi amiga,

Fiquei babando, que trabalho lindo, estou louca para aprender.

Beijos no coração...

Soraia Melo 7/14/2010 3:18 PM  

Oi amiga, recebi seu email e vou responder com calma depois, ta bom?
Mas saiba que vc é muito querida mesmo!
beijinhos carinhosos
So

Ly Mello 7/14/2010 6:11 PM  

A caixa ficou um mimo, linda demais!

Parabéns!

Bjs.

Paula Louceiro 7/14/2010 8:11 PM  

Oi tia Ném. Que legal que gostou da lojinha. Fico muito feliz.
Nossa, essa caixa está demais!!! Muito linda mesmo!!! Que bom gosto! Parabéns!!!

Cristiane Carvalho 7/14/2010 9:03 PM  

Olá tia Ném, que charme essa caixinha vou esperar o PAP pra fazer tbm com certeza, dá um pulinho lá no meu blog tem muitas novidades uma delas é o chá virtual do Pedro, bjks doces e brigadim pelas visitinhas carinhosas...Cris

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) 7/14/2010 10:54 PM  

Oi lindona!
Menina...na hora de escrever o meu recadinho aqui, não é que falta a luz...mas eu voltei, e estou aqui para dizer que seus trabalhos são lindos...parabéns!
E qt ao macarrão faça mesmo, meu marido é mineiro mesmo...mas ama uma massa, por ele comeria todos os dias...rs.
Estarei sempre passando por aqui para ver as novidades.
Bjs minha querida!!!

Ana Paula 7/15/2010 8:46 AM  

Que coisa mais linda esta caixinha Tia Ném...tudo que temos oportunidade de aprender devemos aproveitar. Felicidades, beijos Ana

Bia 7/15/2010 6:15 PM  

Olá Tia Ném

Tudo bem?
Depois passa lá no meu cantinho tem um lindo selinho pra vc.
Uma boa noite querida.
Bjos

Margaret 7/16/2010 6:21 PM  

Tia Ném, muito linda essa caixa, vou ficar aguardando o PAP..kkkkkkkkk..gosto muito dessas caixas e quem sabe com o PAP da professora Ném vou ter coragem de fazer..kkkk
Passei para te desejar um lindo e abençoado final de semana...
Beijinhos
Margaret

Priscila Rodrigues Bittencourt 7/16/2010 8:55 PM  

Tia amiga!
Estou sentindo sua falta!
Kd vc!?

Beijos

Adriana 7/16/2010 11:09 PM  

Oi, Maria
fiquei encantada não só com esse post, mas com tudo que vc faz!
É muito talento no lence! rsrsrsrsrsr
Tô te seguindo pra ver as novidades.

Também tenho um bloguinho de coisas de casa,decoração, família, etc. Seria uma honra a sua visita e sua participação.

beijo
Dri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

Paula Louceiro 7/17/2010 8:39 PM  

Oi Tia Ném. Obrigada pela visita la no blog. Eu to numa correria só e nem consegui mexer no blog da lojinha. Acho que so vou conseguir arrumar direito mesmo em agosto quando estiver de férias.
Aqui tá muito frio mesmo, essa semana tive que dormir com o aquecedor ligado, de tão frio.
Eu vou almoçar na minha mãe amanhã e depois comer bolinho, pq será aniversário do meu irmão.
Bjokas e melhoras. Cuide-se.

Gertrudes Santana 7/17/2010 9:27 PM  

Olá Tia Ném
Vim fazer uma visita e ver as novidades,
adorei a caixinha, está lindissíma e muito vistosa, parabéns.
Beijinhos

Fernanda Reali 7/18/2010 8:51 AM  

Ficou muito mais bonita do que a minha. Postei em maio, quando fi, mas deu tanto trabalho que nem goste da técnica, acredita?

Beijos,bom domingo!!!

Anônimo,  8/08/2010 10:29 PM  

Achei muito lindas as peças feitas de Tecidospara patchwork

facetip facebook 4/21/2012 5:10 AM  

Greate job. Thank!
Visit my facebook tip blog
http://facetip.blogspot.com

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts