Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

08/07/2010

Baú - MDF

Pessoal,  sempre desejei  trabalhar em um baú. Olhando assim, depois de pronto, se parece muito com aqueles dos grandes navios de filmes Piratas. Foi muito trabalhoso e cansativo,  mas o resultado foi compensador. 
Fizemos todo trabalho em um dia,   durou cerca de 10 horas. 
Nele, aprendi várias técnicas que ainda não conhecia e  utilizei materiais bem diferentes.
O trabalho foi feito  no atelier Oficina da Arte , cursinho da loja, Juiz de Fora-MG.  Andreia professora está de avental laranja. Ao lado dela,  'querida amiga Regina, professora de Bordados'. A que está sentada,  fiquei conhecendo no dia, ela é da Bahia, estava à passeio em Juiz de Fora-MG.   E aí,  toda feliz... sou eu, rsrsrsrs.
in

44 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt 7/08/2010 9:37 PM  

ARRASOU!
Eu tb queria estar de passagem por ai
hehee
Amiga, ficou muito lindo mesmo
Parabéns a todas pelas artes tá!
Beijos e te adoro!

Dulci Rodrigues 7/08/2010 9:51 PM  

Ném, boa noite!
Fui lá olhar sua toalha de fuxico.
Ficou LINDA mesmo, parabéns! E que lixo né?

Eu tambem quero ganhar aquelas coisas toda. Por sinal, amanha tem o sorteio da Nana não é? Ansiiedade pra saber quem ganhou.

E este baú heim? Ficou maravilhoso! Parabéns.
Pela cara de felicidade deu pra notar que tambem gostou do resultado, não foi?
Bjs e boa noite!

Tania Forti 7/08/2010 10:38 PM  

Está um escândalo, você faz coisas lindas, precisa agora nos ensinar aqui no blog.
Cadê a "tia" Nem? Você é uma mocinha! Linda!
beijos

*~* Coisas da Bruxinha *~* 7/08/2010 11:18 PM  

Amiga, estou vindo convidar vc a participar do sorteio de um lindo brinco da Maria Santa.Passa lá no meu blog ok!!
Bjs Leila

Carol Diniz 7/08/2010 11:40 PM  

Uauuuuuu.. estou aqui de boca aberta.. que coisa mais linda!!!!
NOSSA eu tbm quero um desse!!!!! Eu quero quero e quero!!! Ficou lindissimo..
Passa essas tecnicas novas todas pra nos heim..
Otimo fim de semana!!!
Bjinhusss ;)

Denise Lopes 7/09/2010 12:03 AM  

Oi Tia Nem...linda a caixa...amei...que delícia a mulherada fazendo arte..essas reuniões são maravilhosas, faz um bem...beijos

Cintia Branco 7/09/2010 12:34 AM  

Deve ter sido muito divertido. Adorei seu baú.
Estou louca por um, mas ainda pensando duas vezes antes de investir em algo não necessário no momento, mas não sei se resisto muito tempo, rsrs.
Beijos

Pra Te Conquistar 7/09/2010 12:36 AM  

Nossa Tia Ném, ficou muito lindo este baú...
Eu ameiii de paixão...parabéns!!!

bjo bjo nana

A fada das agulhas 7/09/2010 12:54 AM  

Tia Ném,estou aqui apaixonada por esse baú!
Lindo,lindo!
Boa Noite!

Mais um dia chega ao fim! E com ele a
certeza de que fizemos nossa parte!
De que participamos com coragem e Amor!
Dessa grande sinfonia fantástica
Chamada vida!
Ainda que algum sonho
Não tenha realizado hoje!
Que esta noite traga
O amadurecimento de idéias
E que amanhã seja repleta de sons! De Alegria! Amor!
Que seu despertar traga otimismo!
Que seu novo dia revele a Você a felicidade!
E não se esqueça,
Você nasceu pra ser feliz!

Durma Com Deus ! Lindos Sonhos !
Bjs!
Simone Souza

So artes 7/09/2010 12:58 AM  

Oi Ném, que baú mais lindo....bem que eu queria ter umas aulas dessas....coisa boa, né?
Parabens querida e tenha um lindo final-de-semana,
beijinhos carinhosos
So

Pra Te Conquistar 7/09/2010 9:00 AM  

Obrigada Tia Ném!!
Continuar tentando sempre, neh
Desistir nunca...kkkk

bjo bjo e bom final de semana
pra vc também....nana

Ângela 7/09/2010 11:46 AM  

Nem, minha querida, adoro baus, eu tenho um velhinho caindo aos pedaços e que não abro mão de maneira alguma. O seu ficou muito chique, lindo. Como é bom estar junto de pessoas especiais.
beijoka e bom final de semana.

STILO BASICO 7/09/2010 2:56 PM  

Ném , seu bau nem precisa de tesouro dentro ... ele é o proprio , ficou muito lindo , parabéns !!

bjim, Jô

Homemade Quilts by Granny 7/09/2010 2:57 PM  

Your chest is really pretty. Trish

So artes 7/09/2010 3:53 PM  

Oi Nem, eu ja respondi seu email logo cedo....vc nao recebeu?...fiz outro agora e depois me confime se chegou, ok?
Obrigada pelas suas doces palavras amiga....vc é especial!
Estarei terça-feira com voces.....no coração, claro.... :)
beijinhos e um lindo fds.
So

ArtRock 7/09/2010 7:28 PM  

Obrigada pela visita e comentário no meu blogue! Foi muito atencioso e carinhoso da sua parte!
Já sabe, sempre que tiver disponibilidade e o quiser fazer, esteja à vontade para o fazer, que eu retribuirei a visita ;)

Gostei imenso deste seu post, até porque o seu baú parece mesmo sido tirado de um desses filmes de piratas :D

Continuação de muitos e Muito bons trabalhos,

Atentamente,

Telma Henriques (ArtRock)

www.artrock-telma.blogspot.com

ANDRÉA VAZ 7/09/2010 9:26 PM  

Nossa! esse baú tem tesouro?

parabéns! como foram muitas horas de trabalhos, mais vai tê-lo a vida inteira este lindo baú guardando os seus tesouros.

Mil beijos

Cantinhodoarco-iris 7/09/2010 9:44 PM  

Olá Tia Ném, tudo bem?
Nossa que baú lindo, queria um desses aqui em casa, faria o maior sucesso.....Tia Nem amei seu blog e me tornei seguidora e convido você a visitar o meu cantinho.......
Tenha um ótimo dia .........
Beijos........
Silvia Mingardi

calma que estou com pressa 7/09/2010 11:44 PM  

oi miga- apaixonei pelo ba=u de navio pirata- quais os nomes das técnicas para falar lá no curso que de vez em quando apareço- aodrei todos- - eu quero -
ah eu vi no post aqui em embaixo - que tem palavras em amarelo - porque tu apertou no ABC que serve para mostrar as palavras erradas- daí tu só tecla em cima da palavra amarela - e vai aparecer a palavra certa ou ignorar - e pronto some o amarelo - aprendi isto na marra- já fiz isto também e depois fiquei xingando este abc aí- mas agora já aprendi - tem coisas que ele até ajuda- mas tem palavras que a gente inventa ou coloca um aaaaa a mais e é considerado erro - daí é só clicar o ignorar-
bjs

Isabel Silva 7/10/2010 3:23 AM  

Olá Tia Ném.
Bem menina, seu baú parece que saiu mesmo de um navio de piratas,e veio logog carregadinho de joias que legal.
Foi muito bom aprender numa só peça tantas técnicas,alem de ter ficado uma belíssima peça de arte.
Beijos carinhosos.
ISA

ArtRock 7/10/2010 7:43 AM  

Ohh nem sabe como fico feliz que tenha gostado tanto das minhas peças aos pontos de se ter tornado minha seguidora :D

Nem sei como agradecer, mas vou tentar optar por um "Obrigada" profundo: Obrigadaa!

Pode ter acerteza que voltarei para ver as suas novidades ;)

Atentamente,

Telma Henriques (ArtRock)

www.artrock-telma.blogspot.com

Conceição 7/10/2010 8:24 AM  

Olá amiga,

Minha nossa...parece mesmo um baú do tempo dos pirates! Ficou lindooooo!
Deve ser maravilhoso estar nestas aulas.
Bom fim de semana, bjs
São

Misturação - Ana Karla 7/10/2010 8:59 AM  

Tina Ném, está lindíssimo!
Também querooooo.
Sucesso total.
Parabéns!

Obrigada pela sua atenção e seu carinho de sempre.
Torço sempre pelas suas habilidades.
Que seu sábado seja bem alegre e feliz.
Xeros!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ 7/10/2010 11:32 AM  

Olá!
Vim deixar meu carinho e lhe oferecer
um Selinho sua amizade é 10!
Espero que goste:)
Um belo final de semana para você
beijoss fica com Deus!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ

Nanci M.dos Santos 7/10/2010 12:51 PM  

Ném!!!!Menina este seu trabalho ficou lindo!!!imagino o trabalho que deu!!Está de Parabéns mesmo!!!bjs

Angela de Paula 7/10/2010 3:23 PM  

Não existe uma mulher que não goste de um baú,principalmente se for enfeitado com tanto carinho.Parabéns,ficou lindíssimo.bjos

Nárriman 7/10/2010 8:23 PM  

Oi minha linda!! Passei aqui para retribuir a visita e achei seu blog e seus trabalhos lindos! Parabéns, esse baú ficou um espetáculo!!
Fico feliz por saber que gostou de meu blog e se identificou com muitas coisas. Sinta-se à vontade para aparecer sempre; será muito bem vinda!!
Quanto à cadeirinha, eu já estou em fase final e pretendo mostrar o resultado breve, breve- aguarde! rss
Bjs!!

evanir 7/10/2010 10:36 PM  

Sinto -me honrada em estar aqui hoje.
Venho convidar você para conhercer o novo.
Fonte de Amor.
Ofereço award , mascote e presente
de reinauguração .
Algumas salas estão em
final de acabemento.
Um abençoado final de Semana.
Beijos na Alma e no coração.
Sua amiga sempre ,Evanir
Convido a seguir meu blog estou seguindo o seu.
www.fonte-amor.zip.net/site.html

keka kircher 7/10/2010 11:12 PM  

XOKAY! Tá lindão!
Parabéns!
Bêjo!

7/11/2010 3:34 AM  

Que perfeito!!!!!!
Lindo trabalho, como sempre. Bjoss

Priscila Rodrigues Bittencourt 7/11/2010 8:39 AM  

Tia
Nem queira imaginar mesmo com é nossa casa. hehehhe
Só agulhas... linhas... tecidos... paninhos entre outros mesmo.
E oengraçado é que, tudo que eu invento minha mã apoia e quer aprender tb
EU adoooooooro trabahar junto com ela!
E vc como esta?

Beijos

tia linoc@ 7/11/2010 10:34 AM  

amiga vim agradecer a visita
e dizer que amei te blog
beijo

Luiza Muniz 7/11/2010 10:36 AM  

Oi Nem, tá muito lindo esse baú, parece mesmo aqueles baus de navios piratas...divino!!!
Valeu o trabalho neh não?
Obrigada pela visitinha e ficou lindo o blog após as mudanças e o girassóis ta lindo que tb amo de paixão.
Beijos e otima semana!!!!

Gertrudes 7/11/2010 12:21 PM  

Olá Tia Nem
Adorei a sua visita e o carinhoso comentário,
obrigado de coração, também adorei os seus trababalhos, elogia-me tanto, e que direi eu de você, a sua toalha de fuxicos demostra a sua criatividade, está deslumbrante, adorei conhece-la, quanto a arte aplicada esse quadro não mostra muito bem porque tem vidro, esse trabalho é igual ao das aplicações, em vez de se cozer cola-se ao tecido onde se vai aplicar, depois contorna-se com tinta de relevo, nao sei se expliquei bem, se tiver duvidas eu explico de novo, o baú está um encanto de trabalho adorei parabéns
beijinhos e volte sempre

Débora 7/11/2010 1:21 PM  

Oi Tia Ném...que lindo esse trabalho!!!
Passando pra deixar um bjooo e dizer que te adoro muito...lindo domingo!!!

APO (Bem-Trapilho) 7/11/2010 1:40 PM  

Olá!
bemmm que lindo baú! amei!!!
pelo que percebi eram professora. Eu não sou, mas adoro trabalhar com crianças. faço voluntariado numa biblioteca.
Aproveito que tive agora um tempinho para te visitar, para agradecer, claro está, a tua disponibilidade para salpicares os meus cantinhos virtuais de carinho volta e meia. Muito obrigada mesmo! Adoro receber-te por lá! :)
Grande bjinho para ti! Boa semana!

Os meus blogues:
http://bem-trapilho.blogspot.com/
http://bom-feeling.blogspot.com/

Nanci M.dos Santos 7/11/2010 9:09 PM  

Menina, tive que voltar aqui novamente pq vc comentou lá no meu blog que fez um trabalho de tecido em mdf. A irmã da minha profe. de patchwork dá aulas desse trabalho na sala ao lado, e adivinha se não estou morrendo de vontade de aprender? Ela já fez dois workshops de quatro horas cada e vc já sai com a peça pronta. É simplesmente lindo! e tô bem curiosa pra ver o que vc fez!!!bjs e ótima semana!!!

Simone :Agulhas Encantadas 7/11/2010 9:51 PM  

Oi minha linda!
Obrigada pelos elogios e vc sim é uma grande artista e tem mãos de fada!
vamos nos reunir sim, pq não?
Será um prazer te conhecer pessoalmente sabia?
Olha tem mais uma crocheteira daqui de Juiz de Fora e o blog dela é http://www.crocheirodeamor.blogspot.com/

Muito bacana o blog dela!

Ficou lindo o seu baú e vc é muito danada, faz de tudo um pouco.
È isso amiga, vamos que vamos...
Beijos mil no seu coração!

Ro *robertaplicacoes.blogspot.com* 7/12/2010 8:14 AM  

Oi Tia Ném!
Pois é... eu e a Naty estamos produzindo rápido nossos bebes!!!! kkkk
A gente anunciou quase que juntas e agora estamos anunciando a chegada dos nossos pequenos!!
Tenha uma semana maravilhosa
Obrigada pelo carinho
Fica com Deus
Big bjus

Fernanda 7/12/2010 8:56 AM  

oieee

que lindo, ficou show. Belo trabalho mesmo, parabéns!!!!

bjsss

Trocando Idéias com a Dênia 7/13/2010 12:11 PM  

Ficou muito linda, um luxo!!! Amei!
bjs...

Blog CulturAULE 7/15/2010 7:59 PM  

Tianém: dei u'a nóvais piáda, c tamêrmu umdemõe dirrábu neçacôisa diinbrogá, hein, mué! KKKKKKK
Bjão dumânu Tulín (além brânua ki acumamaría do é rijóta kipitáli, kidizía: "áTulín, lánun ceiadôndi vacaí u'atrá buzâna dixúva... dêu-na rádiagrôbu, c kridíta!Télógu! rsrs

Vovó Noemia 7/16/2010 2:14 PM  

Que coisas lindas vc faz!
Parabéns, a vontade é de não sair daqui!!!

Oficina da Arte - Juiz de Fora 7/17/2010 2:23 PM  

Nossa que coisa boa que você nos achou e está nos seguindo, ficamos muito satisfeita e felizes. Siga a gente também em nosso outro blog: http://oficinadaartebaby.blogspot.com
E seu baú ficou realmente lindo, este é o hipnose Mariana, tenho o original em casa, feito pela Rose Menezes.

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts