Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

20/07/2010

Caixa - trabalho feito com plástico em processo de reciclagem.

Estive visitando uma fábrica de reciclagem de plásticos, do meu primo Nilson Santos. Click  no link para conhecer os produtos.  http://www.coafacil.com.br/reciclagem.htm    Fiquei encantada com tudo que vi por lá. No dia,  estava sem minha câmera para fotografar, mas ganhei um pouco de plástico ainda em processo de transformação. Chegando em casa,  fiquei pensando no que poderia fazer. Na época,  nem pensava em montar meu blog,  guardei em um cantinho o material.
Então, tive essa ideia... olhem as fotinhas do material  "claro e o colorido", as peças aqui já estão quase prontas. Ainda vou colocar pó mágico por dentro,  não encontrei as cores que precisava. Mas a ansiedade é muita resolvi publicar, rsrsrs.

21 comentários:

Misturação - Ana Karla 7/20/2010 1:23 PM  

Lindo lindo Tia Ném!
Parabéns.
Feliz dia do amigo.
Xeros

Unknown 7/20/2010 2:15 PM  

Tia Ném , aqui mora a criatividade , hem ??!! ficou muito legal sua criação/arte, parabéns , acho que o primo não vai ter mais sossego , as arteiras querendo material em transformação ...rsss.

Hoje é dia do amigo e não podia deixar de passar por aqui pra deixar meu abraço amigo.

Cleise 7/20/2010 2:21 PM  

Feliz dia do Amigo !
TEm selinho pra voc^, por esse dia!
Cleise Rejane

ANDRÉA VAZ 7/20/2010 3:26 PM  

Olá querida amiga

vim te dar um abração para uma linda amizade

mil beijos

Savi 7/20/2010 3:38 PM  

Olá Ném
Foi uma óptima ideia com muita criatividade forrar estas peças de madeira com pedacinhos de plástico,gostei muito da caixa branca.
Beijinhos feliz dia do amigo.
Savi

Fernanda Reali 7/20/2010 5:51 PM  

Oi, Tia Nem! Reutilização é tudo de bom! Feliz dia do Amigo e parabéns pela criatividade!

Paula Louceiro 7/20/2010 6:03 PM  

Que legal Tia Ném. Se você não tivesse falado que era plástico eu ia ficar aqui um tempão tentando imaginar o que é e não ia conseguir adivinhas. Ficaram lindas as caixinhas. Bjoka

Priscila Rodrigues Bittencourt 7/20/2010 6:15 PM  

Tia
quantas palavras de carinho recebo sua! ADORO todas.
Você sempre surpreendendo heim?
ADORO os seus trabalhos tb! PARABÉNS viu???
ADORO você e hoje, mais do que qualquer dia, é o dia de dizer que você é muito especial.

Beijos e te adoro minha amiga!

Unknown 7/20/2010 6:47 PM  

Olá amiga.
Hoje venho visitá-la por dois motivos,uma para lhe dar os parabens pelas belas peças que executou com material reciclado e outro para lhe deixar um beijo pelo dia do amigo.
Beijos

Angelica 7/20/2010 7:34 PM  

Oi Tia Ném, já tava com saudade de comentar no se blog, mais é que tô com alguns problemas, e tava tentando abrir um negócio por conta, então tava meio corrida, mais se Deus quiser e ele quer vai dar tudo certo.... Linda essa caixinha bem original, parabéns adorei...bjussssss

keyla jácome 7/20/2010 8:01 PM  

belíssima caixa!! feliz dia do amigo!! beijos!!

Mulher Esposa e Mãe 7/20/2010 8:11 PM  

Ola Tia Nem,
Eu que adorei seu blog estava procurando algo novo pra fazer e achei aki no seu blog,
Obrigado
Que Deus te abençõe...

Marcia_bordados 7/20/2010 8:23 PM  

Boa noite!Obrigada pela visita.FELIZ DIA DO AMIGO.BJS

DAIANE DUTRA 7/20/2010 9:28 PM  

EU TAMBÉM QUERO SER SUA AMIGA. OBRIGADA PELA VISITA, SEU BLOG TEM COISAS BEM LEGAIS, PARABÉNS PELA IMAGINAÇÃO. BEIJINHOS AMIGA.

Márcia Garcia 7/20/2010 9:36 PM  

OLÁ!!!

VIM CONHECER SEU BLOG
E ACHEI LINDO PARABÉNS
JÁ ESTOU TE SEGUINDO
GOSTARIA MUITO DE RECEBER
SUA VISITA,E QUE FOSSE MINHA
SEGUIDORA TB,VOU GOSTAR MUITO!!!

BEIJOS
MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

Cissa Branco 7/20/2010 10:02 PM  

Tia Ném,

Muito legal, grandes beijos e feliz dia do amigo.

Anônimo,  7/21/2010 8:43 AM  

Parabéns,adorei cada dia que se passa descobrimos várias formas de reciclagem para tornar o nosso planeta um pouquinho melhor,pois até na novelinha malhação estão falando sobre isso,legal né?

Anônimo,  7/21/2010 8:28 PM  

olá amiga tudo bem? adorei este trabalho de reciclagem ficaram lindos. abraços lourdes

Calma que estou com pressa! 7/22/2010 2:09 PM  

olá amiga reciclologa- uau deve ser tudo de bom entrar numa fábrica destas, iria ficar doidinha- e olha o que fez com a reciclagem bem bolado- e tem gente que nem pensa antes de jogar seus plásticos duos, pets, latinhas no lixo comum, eu fico me segurando pra não dar um sermão - porque já tenho fama de lixlologa, metida... imagina se começo a falar para estas pessoas , elas não tem consciência nenhuma e com tanta informação que temos na mídia- acho que a salvação estão nas blogueiras poderosas - e parabéns pelos 5 meses de blog - e é a pura verdade - dia dos amigos são todos os dias
bjs

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario 7/22/2010 10:21 PM  

Ola

Que legal a fabrica do seu primo! Fiquei encantada!Seus trabalhos ficaram lindos!
Parabens pela criatividade!

Bjs

Priscila Lucena Guedes 7/24/2010 2:46 PM  

Oi Ti Ném que beleza de reciclagem hein, um luxo. Eu estava olhando suas fotos e reparei como a caixinha branca parece que foi confeccionada com pedras preciosas, a colorida deu um ar alegre ao ambiente e como você foi artista em usar o plástico em diversos materiais, adorei.

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts