Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

02/05/2010

Customizando blusas.

Hoje, vou mostrar para vocês customização da blusinha que fiz ontem. Não sei ficar parada, tenho que estar sempre fazendo alguma coisa e aproveito final de semana para dar uma ajeitada nas roupas. Muito fácil, olhem como mudou o visual . Troquei os botões que eram prata por pretos forrados com tecido bem fininho, retalho que tinha aqui em casa e acrescentei pontilhados. Para completar fiz  essa flor.  Fácil não! Bom domingo! Bjs: Tia Ném.

18 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt 5/02/2010 10:44 AM  

Bom dia Tia...
Acabei de mandar uma mensagem pra você!
Que bom que você está com net...

Beijos e ótimo domingo...
Ah, linda blusa!

keyla jácome 5/02/2010 11:06 AM  

Oi tia ném!! que charme essa busa !! parabéns!! eu estou com um novo blog de revistas passa lá pra conferir!! o link está no meu blog, Beijos e um ótimo domingo!!

Priscila Rodrigues Bittencourt 5/02/2010 11:16 AM  

Pois é Tia...
aderi sim a sua idéia dos selinhos, imagina se eu fosse postar as regrinhas... tirando que, quem nao recebia os selinhos se sentia menos valorizada não é!?
Sim, recebeu minha mensagem hj de manda?
ameeeeeeeeeei sua blusa heim!?
Vai arrasaarrrrrrr

Beijos

Ângela 5/02/2010 2:27 PM  

Ficou lindinha!
beijos e bom domingo

Unknown 5/02/2010 3:55 PM  

PARABENS TIA NEM.
ISTO QUEM SABE, SABE,ESSE É O SEU CASO.
Beijos
ISA

Rose Pereira 5/02/2010 5:18 PM  

Olá!
Vim agradecer sua visita em meu blog e seu comentario carinhoso, seu blog também tá lindo!
Volte sempre que puder, já estou te seguindo.
Bjus e boa semana.

Unknown 5/02/2010 5:26 PM  

oi Tia Ném , vim para minha visitinha de STILO BASICO .

Sua blusa ficou linda ... como é bom poder mudar a cara de uma roupa que a gente gosta mas já enjoou de ve-la sempre igual , né ?

bjim , Jô

Margaret 5/02/2010 5:59 PM  

Oi, Tia Ném, passando para agradecer a sua visitinha em meu blog e para te dizer que já estou de volta também com mais tempo...rrsrs..
A blusa ficou linda é muito bom termos idéias diferentes...e não é a toa que o nome do blog é Criatividades da Tia Ném....Tenha uma linda semana!
Beijos
Margaret
E a foto nem adianta pedir que não vou colocar..kkkkkkkk.....sou muito timida e feia...

arteseriscos 5/02/2010 6:01 PM  

Boa tarde,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
Essa blusa está linda demais..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

www.arteseriscos.com

A arte em ser mulher 5/02/2010 6:23 PM  

Hum vc arrasou querida ficou linda sua blusa, também sou como vc não consigo ficar parada em casa rsrs vou logo procurar alguma coisinha para mecher bjo grande. =)

♥Cantinho da Nete ♥ 5/02/2010 10:28 PM  

querida muito obrigada pelas visitas,esta blusa ficou show ,vc é muito criativa amiga!
beijos e tenha uma semana abençoada!

Káthia Marchand 5/02/2010 11:23 PM  

Oie amor,
Que blusa mais maneira!
Adorei o detalhe da flor, eu gosto de acessórios, mas, como eu estou rolicinha, eu fico com medo de ficar feio!
hahahahahahahahahahahahah...
Cheia de neuras! Hahahahahahahahha....

A Faniquitinha é um barato, né?
Todo esse tempo se escondendo e a danada tem olhinhos lindos, verdinhossssssssssssss... e com uma aparência tão mais moça do que ela diz ter...
Assim ficou bem melhor, conhecer a pessoa que está lá do outro lado!
E vc, gostou dos bonitões que eu coloquei lá no blog?
As meninas estavam em polvorosa por conta dos dois lindos gatos!

meu amor, uma beijoka imensa e uma semana cheia de energia prá vc, coisa que Graças a Deus vc tem e muito!

Beijoooooooooooooooooooooooosssss

Maria Amélia 5/02/2010 11:43 PM  

Ficou muito legal. Adoro essas transformações. bjs. mamélia

Flavia Seabra 5/03/2010 12:25 AM  

Ei Tia Nem!

Menina essa flor seu um toque todo especial!
parabéns!
beijos e uma ótima semana!
Flávia

Fla 5/03/2010 11:43 AM  

Que graça que ficou.
Basta ter criatividade né. Amei.
Beijos

aprendendo artesanato 5/03/2010 11:50 AM  

BOM DIA AMIGA TUDO BEM? VEM AQUI PARA TE AGRADECER PELA VISITA AO BLOG DA MINHA FILHA FIQUEI CONTENTE E ELA TAMBEM OBRIGADA. MAS TAMBEM PARA TE FALAR ABLUSA COSTUMIZADA FICOU LINDA , ADOREI A IDEIA SE APARECER ALGUMA COISA PARECIDAE QUE EU COPIEI RS RS GOSTO DE COISAS ASSIM DIFERENTE. ABRAÇOS LOURDES

Cláudio 5/15/2010 7:26 PM  

MINHA IRMÃZINHA ÚNICA E LINDA!!!PARABÉNS PELA IMAGEM, QUALIDADE E CONTEÚDO DO SEU BLOG...IDEM PELAS FOTOS DE BELAS MULHERES QUE FREQUENTAM ESTE ESPAÇO. DESEJO ME INSCREVER COMO SEGUIDOR MAS, PARECE QUE AS IMAGENS DAS FÊMEAS PREVALECE POR AQUI...BEIJOS QUENTÍSSIMOS PRÁ VC E MARCELO.DO SEU IRMÃO CLAUDINHO...

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts