Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

03/05/2010

Reutilizando...

Reciclando. Materiais usados: garrafinha de sucos, garrafinha de refrigerantes, forma de empadas(usadas), feltro, linha, botões, cola pano , cola quente , tesoura, agulha, retalhos de tecidos(fuxico), papelão, tule, fita.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            

17 comentários:

DONA DE CASA TRABALHA SIM 5/03/2010 9:36 AM  

Olá amiga, td bem?
Adorei suas dicas,... viu vc já tá com 146, ual,!!!!!
Te respondi o e-mail,...
Sucesso querida,...
Bjs.

Priscila Rodrigues Bittencourt 5/03/2010 10:10 AM  

Tia...
menina...
ainda estou numa correria que só..
PENSE.!
Sim, daqui a pouco te mando um e-mail tá?!
amei sua dica!
beijos e ótimo dia!

Casa de Lola 5/03/2010 10:55 AM  

Oi Tia Ném,
Quanto criatividade, muito boa sua reciclagem, se cada um fizer um pouco, talvez o planeta tenha futuro, né? Parabéns
Beijos
Lola BH

Fernanda Akemi 5/03/2010 11:05 AM  

oieeee

adoro reciclagem e gostei das idéias. Obrigada.
uma linda semana!!!!

bjssss

Faniquito 5/03/2010 11:40 AM  

Oii, Tia !!! hehehe E tu é bem mais nova que eu.

Amei as tuas reciclagens...criatividade e beleza sempre cai bem. :)Ahhh e adorei o "up grade" da blusa no post anterior.

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Tania Forti 5/03/2010 2:32 PM  

Oi, linda, amei a customização da blusa e as reciclagens!
Sua encomenda já está em andamento!
beijo e boa semana

Fla 5/03/2010 4:45 PM  

Eu sou sua fã, você transforma tudo! Adorei.
Bjs

Priscila Lucena Guedes 5/03/2010 6:49 PM  

Oi Tia Ném suas ideias nos enche de vontade de trabalhar, puxa que legal além de ser uma ótima ideia para organizar nossas coisas, ainda estamos ajudando o planeta, beijão.

Bárbara Rezende 5/03/2010 6:58 PM  

PASSEI PARA TE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA!!!

BJKS

Káthia Marchand 5/03/2010 8:49 PM  

Essa arte de reinventar é que me fascina nas pessoas, e em vc então nem se fala minha querida!
Adorei!
E vendo as amigas trabalharem em feltro é que me estimula a cada vez mais tentar fazer algo!
Acho que farei como vc, o que não falta aqui são garrafinhas, potinhos e coisa e tal!
Hahahahahahahaha...


Beijinhos!

Anônimo,  5/03/2010 9:16 PM  

Boa Noiteeeeeeee!
Vim te oferecer com muito
carinho o Selinho do
Dia das Mães...
Espero que goste foi feito
com muito carinho:)

Uma bela noite para você
beijos fica com Deus!

Carol Diniz 5/03/2010 9:23 PM  

Oiii tem selinho la no bloguinho pra vc...
Bjinhuss ;)

mymmiarteira 5/04/2010 12:10 AM  

Passei para da bom dia! sou viciada no seu blog rsrsrs.Fica com Deus!

Helena 5/04/2010 6:43 AM  

Ola bom dia!!!
como vai oce
fikei muito contente com sua visita
ke alegria ter uma mineira no meu blog
oce acredita ke nao conheço sua cidade
eu nao sou muito de viajar nao a grana é curta
mas graças a Deus semana passada tive a oportunidade de conhecer um poukinho de Mariana
OuroPreto BH ja inteirou 2 duas vexes ke vou la
mas kero ir um dia pra conhecer a famosa feira ke tem la
olha seu blog é muito bonito gostei viu
espero ke volte mais vezes pra prosear um pouco
um abraçao pra ti
tenha um dia bem tranquilo
com carinho
Helena

Helena 5/04/2010 6:45 AM  

Ah
eu te addc pra nao te perder de vista
depois eu venho ke com mais tempo
to numa correria
aproveitando a greve dos prof aki no estado
pra estudar pra provas
pois depois de muito tempoooooooooo voltei pra escola rsssrss
um bjao no seu ♥

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario 5/07/2010 10:28 AM  

Ola Maria,

Que legal vc reciclar essas forminhas transparente, ficou uma graca a caixa de costura!!!
Obrigada pela ideia! Vou fazer meu alfineteiro com esse tipo de embalagem!!!
Onde sua amiga morou no Canada?
Apesar do frio, eu acho que o Canada lembra muito o Brasil!!!Talvez seja mistura de culturas, pois existe muito portugueses morando aqui!!!
Meu marido e Americano, por isso tive oportunidade de morar na California por 4 anos e agora estamos pensando em fixar residencia aqui.

Bom final de Semana!!!
Obrigada pela visita!!!

Beijos

Mirane

Ps: Se fosse possivel, nao pensava duas vezes e voltava para Brasil!rsrssss

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts