Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

30/04/2010

Bolsa de fuxicos.

Bolsa de fuxico sempre dá um ar de mistério. Nunca de sabe, se foi feita hoje ou, há anos atrás, porque ele é da época da Vovó, mas, está sempre sendo lembrado nos desfiles de moda. Esta bolsa, ficou uma mistura do chique com o rústico, feita em fuxicos de malha, forro também em malha, alças de bambu e pedrarias. Bem fácil de fazer, e o resultado ficou muito bom, eu gostei! Bjs: Tia Ném.

18 comentários:

Renata Reginato 4/30/2010 8:25 AM  

Essa bolsa é um charme... Gostei muito!
Bjs

Misturação - Ana Karla 4/30/2010 8:37 AM  

Ném adoro fuxico, e essa está uma belezura!
Bom dia!
Xeros

Fla 4/30/2010 11:03 AM  

Eu achei um luxo, adorei.
Bjs

Vanessa Dealis 4/30/2010 12:27 PM  

Vim retribuir a visita e deixei um selinho no meu blog pra vc pegar.

bjs Vanessa dealis - Atelie brilho do sol

Anônimo,  4/30/2010 2:54 PM  

Oi amiga!
Linda, linda, adorei!
Bjim ótimo fim de semana

keyla jácome 4/30/2010 5:42 PM  

essa bolsa tá super chique um mimo!! parabéns!! um ótimo final de semana....beijos...

Rose Pink 4/30/2010 5:59 PM  

Oi Ném....faz figuinha para ganhar o premio.
Vou fazer pelo random e domingo eu posto o ganhador e envio email.

Beijos!!!
bom fim de semana.

Anônimo,  4/30/2010 8:15 PM  

Brigado amiga!
Só q não foi dessa vez, snif, snif,kkkkkk.
Pois é entre agora pouco no site do concurso e não consegui ser convocada.
Mas tb eu queria muito, né, 55 vagas e mais de 4 mil classificados,kkkkkkk.
Como diz meu marido " estou pronta p/ outra",kkkkk é assim mesmo nunca desistir:)
Bjão linda uma ótima noite!

Néa Souza 4/30/2010 8:39 PM  

oi linda obrigada pela retribuição, bjss estou sendo sua seguidora, bjss

Adjane Mousinho 4/30/2010 9:17 PM  

Oi Maria, é um prazer conhecer você, mesmo que virtual, mas é muito bom. Bem não sei o que aconteceu, no comentário da Pri, pois, estava sem net, o que houve. Bem me fala bem direitinho sobre essa troquinha, é a primeira que participo. Te aguardo. Beijos.

Soraia Melo 5/01/2010 1:15 AM  

Oi querida, adorei a bolsa de fuxico, ainda nao fiz nenhuma, mas vc sabe ...adoro fuxico!
Tenha um lindo fds querida,
beijinhos
So

Unknown 5/01/2010 4:43 AM  

PARABENS TIA NÉM.
ESSA BOLSA DE FUXICO ESTÁ MUITO BONITO.
VOTOS DE UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS
ISA

Geanine de Deus 5/01/2010 7:50 AM  

Oi Ném,vim retribuir a visitinha e agradecer pelo carinho.Está tudo bem com meu baby,estou anciosíssima para saber o sexo,coisas de mãe de prmeira viagem.Bjão e ótimo fim de semana.

Inez Garcez 5/01/2010 9:07 AM  

Oi Ném, ficou lindaaaa!
Beijos
Inez

Paula Louceiro 5/01/2010 10:32 AM  

Oi tia Ném, ficou ótima a bolsa, adorei também. quanto ao livro eu nem cheguei a procurar em lojas, comprei direto pela net mesmo, rs. Bjoka

Joana e Ale 5/01/2010 3:16 PM  

Adorei a bolsa !!!

Obrigado pela visitinha no meu blog, bom final de semana.

Bjs.

Alê.

Tere 5/01/2010 10:05 PM  

Oi Ném!!!!

Ficou chiquérrrrrrrrrrrrrrrrima.
Adorei a visita, volte sempre.
Tenha um belo final de semana.
Bjs...

Tays Rocha 5/02/2010 3:08 AM  

Vim agradecer e retribuir a visita no Quarteto das Artes, O blog que está aberto à convidados é que ainda não está pronto, novidades à vista... heheheheh, obrigada por me avisar, tirei da listagem. fiquei feliz com a visita, adorei teu espaço e estou te seguindo também ;o) Beijocas.

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts