Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

17/04/2010

Mimos para o Felipe finalizado!!!


Felipe, agora você já poderá nascer, consegui terminar seus mimos, rsrsrsrs.

Ontem, postei o PAP, mas, hoje quando olhei... achei tão lindo... que resolvi colocar a cesta separada...só prá ficar olhando. Ficou tão fofinha!  Êpa!! Sou suspeita prá falar. kkkkk.

O primeiro recadinho que recebi ontem, foi do próprio Felipe, feito pela (mamãe dele ) claro!!!! Um lindo dia para todos vocês.   Bjs: Tia Ném.

14 comentários:

Daiane 4/17/2010 9:12 AM  

Oi Nem
Tenho certeza q ele a a mamãe amaram,não poderia ser diferente, tudo ficou muito lindo....Parabéns.

Beijos
*Daiane

Inez Garcez 4/17/2010 12:50 PM  

Olá querida,obrigada por sua amizade. Amo todo tipo de artesanato, e adorei seu blog. Também vou te seguir. Amiga, este bichinho na cestinha, não é de croche? lindo ele!!!
Beijos.
Bom final de semana
Inez

Unknown 4/17/2010 1:41 PM  

Tia Ném , o pequenino vai amar ser recebido com todos esses mimos carinhosos ...

bom findi , Jô

Unknown 4/17/2010 7:26 PM  

Ficou um espetáculo a cesta do Felipe,grande sortalhudo.
A mamã dele deve ter ficado babada com tantos mimos bonitos.
Felicidades para ambos.
Bom fim de semana
ISA

Priscila Rodrigues Bittencourt 4/17/2010 7:57 PM  

LINDO DEMAIS TÁ!?
Eu tb estou super ansiosa... pra enviar e receber...
Já tenho na cabeça o que vou fazer pra vc e segunda inicio... Uhuuuuuuuuuu
E como se foi de sábado?

Beijos e te cuida...

Faniquito 4/17/2010 9:08 PM  

Olá !!!

A cesta está muito linda ...a mamãe está adorando, com certeza.:)

Lindo final de semana

Beijinhos

Ana

Art Em Casa da Dê 4/17/2010 9:46 PM  

Olá fiquei muito feliz com sua visita, e o mais legal foi ler NEM...sabe que este é o meu apelido carinhoso de família...Pois é...Minha mãe me chamava de Nem todo o tempo, quando ela dizia Denise...era coisa preta...rsrsrsr Passei pelo seu cantinho e gostei muito, estarei te seguindo também...Seja muito bem vinda ao Art Em Casa da Dê...beijinhos

Rose Pink 4/17/2010 11:11 PM  

Oi, Nem...tem selinho pra voce no meu blog, passa lá para pegar tah?

bjs e bom fds.
Luiza

Cleise 4/18/2010 1:03 PM  

Oiê!
Vim conhecer o seu cantinho, é bem interesante, gostei.
Volto mais vezes.
Beijis

Carol Diniz 4/18/2010 3:13 PM  

hahaha agora ele ja pode nascer entao amiga... adorei... kkk
Vou postar um sleinho pra vc no blog viu..
Bjinhuss passa la buscar depois..
tenha uma linda semana!!!

Jardel Barros 4/18/2010 3:17 PM  

Também estou adorando seu Blog, Ném! Gosto muito das coisas que você faz. Acho lindíssimo! Você deve achar que eu falo isso pra todo mundo... Falo mesmo! Mas, com você, é verdade.

Ângela 4/18/2010 10:10 PM  

MARIA, Estou retribuindo sua visita, adorei vc. ter ido me ver, obrigada. Agora poderemos estar mais em contato.
beijokas e boa semana

PINTANDO O SE7E 4/19/2010 1:02 PM  

## Olá Nem,obrigado pelos elogios e pela visita,mas vc não fica atras não viu?o blog tá recheado de beleza,amei seu artesanato e digo que vou voltar outras vezes até pra te pedir ajuda rsrrsr meu forte é tricô mais pinto o se7e com um pouquinho de cada invenção,já estou te seguindo também ok?
Bjossssssssssss ##

Anônimo,  6/04/2010 2:11 PM  

Oi titia,demorei um pouco pq esses primeiros dias fora da barriga da mamãe são estranhos,agora já me acostumei.Sou uma benção só mamo e durmo,minha mãe tá num orgulho só.Bjos e estamos com muitas saudades. FELIPE

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts