Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

16/04/2010

Felipe...está chegando...34 semanas.

O filho da minha amiga Irani, já está chegando! Hoje, estive com ela que  afirmou estar com 34 semanas .
Felipe está  ansioso, para mostrar seu rostinho lindo para todos da sua família e amigos.
Quando a gravidez foi anunciada pensei em fazer um presente bem original.
E, o resultado vem logo abaixo.
Eu gostei!
Acho que Felipe também ficará feliz.
Bjos: Tia Ném.
 







10 comentários:

Anônimo,  4/16/2010 9:09 PM  

Tia Ném,estou mt feliz com minha cesta,td ficou perfeito,já está esfeitando meu quarto.Obrigado pelo presente e seu carinho,
Assim q eu chegar a mamãe vai lhe enviar uma ft e com isso meu agradecimento ficará perfeito.Bjos Felipe!

tia Ném 4/16/2010 9:21 PM  

Oi, Felipe.

Que alegria encontrar você aqui! Estarei aguardando sua fotinha para ser publicada no meu blog. Ana Paula (sua maninha), está ansiosa. Papai e mamãe também. Seja muiiiiiito feliz!! Bjos: prá você e Ana paula. Tia Ném.

Fabiana 4/16/2010 9:32 PM  

Boa Noite Tia Ném recebi o seu recado enviado pela Ana Karla do blog Misturação, ela disse que voçe nao estava conseguindo fazer comentarios, era o problema das letrinhas de confirmaçao mais finalmente o problema ja foi resolvido agora ja pode ir me visitar novamente rsrsrs...bjs e tenha um ótimo final de semana!!!

AnselmaDuarte 4/16/2010 10:01 PM  

Que linda! ficou a cestinha. Que tia carinhosa . De um beijo na sua amiga, Os anjos estaram segurando a sua mão ,na hora do parto. Coloque uma foto do FELIPE no blog. Bjos.

Bia 4/16/2010 10:14 PM  

Olá Tia Ném

Quanto capricho, parabéns, ficou linda a cesta.
Tenha um ótimo final de semana.
Bjos

Káthia Marchand 4/16/2010 10:48 PM  

Oi Ném!

Menina, o Felipe já vai chegar com tudo em cima!
ô menino de sorte!

Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tá lindo este Kit para meninos, e aind amais um bebezinho tão especial que é da sua amiga!

beijinhos Ném!

Soraia Melo 4/17/2010 12:41 AM  

Oi Ném que carinhoso da sua parte essa cesta...muito lindo tudo!!!
Que venha um baby muito fofo e feliz!Tenha um lindo final-de-semana,querida!
beijinhos
So
Espero sua visita no meu cantinho!

Priscila Rodrigues Bittencourt 4/17/2010 6:14 AM  

Ai Nem...
tenho certeza que ela vai AMAR!
Ficaram lindos sos mimos!
Beijinhos e ótimo dia!

PINTANDO O SE7E 4/19/2010 1:09 PM  

## Olá Ném,outra vez rsrsr esse cachorrinho é feito de tricô né?Eu fiz o niversário do meu filho de 2 anos com esses poodles tenho as fotos,mas a receita eu acho que emprestei e não me devolveram,vc poderia me arrumar querida?Bjosssssssssssss ##

Anália C. e Anália N. 4/23/2010 4:04 PM  

Muito delicado, uma fofura!!!!!

Parabénsss mesmo!!!

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts