Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

19/04/2010

Customização

Pessoal, Quem me conhece sabe que eu adoro transformar o que já não me agrada mais. Pois bem, tenho uma amiga que possui umas camisas de malha (muito boas por sinal) em sua loja. Sabe, aquilo que ficou no depósito, passa o tempo ninguém olha, ninguém vê, moda Brasil que só aparece quando se fala em Copa do Mundo? Então, está em alta  hoje, resolvi ajudá-la a fazer a transformação. Assim, ela vende por um precinho bom, tira o entulho do estoque da loja (rsrsrsrs). O que é melhor, ganhei  3(três), rsrsrsrs. Uma delas VOU PRESENTEAR COM UM SORTEIO entre todos(a) os meus seguidores(a) quando o ponteiro chegar no 100. Alguém aqui, reclamou dizendo que todos vcs tem direito a concorrer, acho justo, ao invés de presentear a de número 100, melhor que seja um sorteio. Não sou radical, colega, rsrsrsr. Acatei sua opinião! A segunda é minha, claro! Kkkk. A outra, segredinho, vou contar depois quem é que vai ganhar. Observem o resultado! Vocês acham que ficou legal? O segredinho é de feltro. Rs,rs, Bjs: Tia Ném.

11 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt 4/19/2010 8:49 AM  

BOM DIA!!!!
Se ficou legal, não, ficou ÓTIMA!
Sim, obrigada pelas palavras de carinho ontem tá!

Como vc esta?
Beijos

Margaret 4/19/2010 8:58 AM  

Tia, ótimas idéias sua amiga têm mesmo é que cobrar mais caro,pelo menos desconta o tempo que passou no estoque com o dinheiro empatado...rsrsrs
Espero que depois conte o segredinho do feltro
Beijos e tenha um lindo dia

Margaret

Regina Arts 4/19/2010 9:46 AM  

Ficou muito bom o trabalho,é uma boa ideia...
Obrigado pela visitinha que vc fez no meu blog, te espero mais vezes.
Bjsss

Naty Young 4/19/2010 10:51 AM  

Oi, Querida.
Tudo bem?

Como poderia deixar de atender a um pedido tão fofo? ehheeheheheh Por isso, vim aqui, com todo o prazer, conhecer seu cantinho da blogsfera. Claaaarrrrrooooo!!! E, adoreiiiiii!!!

Bom, como estou te add agora, não vou ser a seguidora de n° 100, mas adorei a camiseta.. Fiquei já imaginando minha barriguinha ali. Será que vai caber? eheheheheehehehe

Um super beijo
Venha me visitar sempre sempre sempre.
Um lindo começo de semana pra ti.

Misturação - Ana Karla 4/19/2010 11:13 AM  

Jeitinho brasileiro Ném.
Ficou massa!
Xeros

Unknown 4/19/2010 11:25 AM  

oi Tia Ném , ideias criativas , são sempre bem vindas , olha ai a copa de 2006 de cara nova , toda STILOSA.
Ainda bem que reclamaram sobre o sorteio, assim eu tô na lista rsss...

bjim e otima semana, Jô

Paula Louceiro 4/19/2010 1:42 PM  

Que idéia ótima. Verdade, agora é hora de vender tudo mesmo. Que bom que ela guardou.

Fabiana 4/19/2010 2:32 PM  

Oi Tia Ném vim te fazer uma visitinha e tambem ééé claro participar deste sorteio hihihi,adorei a camiseta ficou a cara do brasilllll!!!bjks!!

Marcia 4/19/2010 8:45 PM  

Gostei do trabalho,
Também quero participar.

Bjs

Márcia

Zilda Félix A Esperança É Jesus. 4/19/2010 10:11 PM  

muito obg pelas visitinha. gostei muito do seu trabalho parabéns.
bjs fique com Deus.
ñ esqueça de mim.

Anália C. e Anália N. 4/23/2010 4:03 PM  

Lindas as customizações das camisetas, tá bom pra fazer mais ´pra copa 2010 africa hein!!!!

Maaaaravilhoso

bjokas

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts