Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

19/04/2010

SORTEIO: CAMISETA BLOG CRIATIVIDADES DA "TIA NÉM".

          Pessoal, quando o ponteiro marcar 100 seguidores(a), vou sortear esta linda Camiseta Customizada. Ajudem, por favor!  A "Tia Ném" acabar logo, com essa ansiedade, rsrsrsr, divulgue já,  no seu blog! Sem regrinhas,rsrsrsr.

Só precisam postar um recadinho aqui, quem tiver interesse em concorrer. Somente  amigas(o) que moram no Brasil. O frete é caro para outros Paises...desculpe-me amigas(o) que moram fora... Bjs: Tia Ném

Pessoal! Rs,rs, uma certa pessoa quer saber a etiqueta da camisa...bom..., quem ganhar vai confirmar: é "CANTÃO". Uma marca chique,  aqui no meu  ESTADO  MG.

11 comentários:

Unknown 4/19/2010 12:03 PM  

Oi Tia Ném .... estou rindo sozinha rsss... agora você já sabe , estou sempre de olho por aqui , não perco nada e estou nessa promô BRASILEIRISSIMA, torcendo pra ganhar ...vou divulgar no meu/nosso STILO BASICO pra toda moçada passar por aqui...

bjimm, Jô

Flavia Seabra 4/19/2010 12:25 PM  

Ei Tia Ném!

Já estou dentroooooooooo! Participando e divulgando no meu blog!


http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/04/blog-tia-nem-sorteio-camiseta.html

Beijos, Flávia (Blog Mãe e Filha)

By Alcione 4/19/2010 1:18 PM  

Participando!!!


Alcione Santana
alcione-santana@ig.com.br
Salvador/BA

Paula Louceiro 4/19/2010 1:44 PM  

Opa, lógico que eu quero participar. E tenho certeza que rapidinho chegará a 100 seguidoras.
Bjoka

Paula Louceiro

Casa de Lola 4/19/2010 2:34 PM  

Oi Tia Ném,

Tô dentro , quero ganhar essa camiseta.
Espero que chegue aos 100 seguidores bem rápido.

Beijos
Lola BH

♥ Carine Calé ♥ 4/19/2010 4:43 PM  

Oi Tia ném,

Tbm quero participar em? Tenho endereço no Brasil!

Beijinhosss
Carine

http://feltroaholic.blogspot.com

Ah, agora falta só 5, vou divulgar lá no Feltro-Aholic!

Fer - Joana - Camila 4/19/2010 5:49 PM  

ESTOU CONCORRENDO E PARA AJUDAR A ANTECIPAR, VIREI SEGUIDORA
UM ABRAÇO

Cássia 4/19/2010 6:08 PM  

EU FUI A 97 ESTAMOS QUASE LÁ.

CASSIA FRACACIO

CURITIBA-PR

cassiafracacio@gmail.com

Geanine de Deus 4/19/2010 6:35 PM  

Eu também estou dentro,nçao fico de fora por nadbjssa.

Ju 4/19/2010 7:52 PM  

Oiii, eu quero, lida essa camiseta, e essa marca é chiquetéerrima aq na terrinha...rsrs.bjos!!

Anônimo,  4/20/2010 2:28 PM  

Querooooooo mtoo participaaaaaaaaaaar! :D

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts