Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

01/03/2010

DICAS: em dia com a moda.

       Pessoal!!! 

       A tendência da "Fashion Rio outono-inverno 2010" é o tricô. Hum! Vale também o crochê.
       Foi o tempo que tricô era da "VOVÓ". Sim, isso mesmo... sabe, aquelas blusas com tranças em tricô? Estão de volta. Não é considerado mais "CAFONA" e está na moda! Ôba! Eu Amo Tricô! Vale tudo: cachecol, blusas, saias, conjuntos, vestidos e o que você quiser criar...vamos torcer para o frio chegar! Beijinhos...

1 comentários:

Antonio Carlos Estevam 3/02/2010 9:12 PM  

Saudação ao general Santos( Sr.Nilson Santos); comandante da unidade (coronel à época) onde cumprí honrosamente o serviço militar no posto de soldado.


General Santos, indescritível a satisfação que senti ao ler cada palavra contida no e-mail que o senhor me endereçou... Bom tempo aquele da caserna!!! Saudade da nossa juventude, do rigor da disciplina no quartel, da solidariedade entre os colegas de farda e de armas,do regozijo dos nossos corações com o êxito das missões militares. Muito me honra ter participado como soldado da missão WC---quando o Senhor era o Coronel comandante do meu batalhão...Memorável missãoGeneral! O Senhor foi condecorado por bravura com a medalha “Intrépido Coronel”...me lembro do grito de vitória dos mais de 900 homens ecoando pelas nossas verdejantes planícies , até então violadas, ocupadas, empestilhadas e humilhadas com as fezes do inimigo...E, foi sob seu comando , General, e motivados pela rigidez do seu pulso disciplinar e patriótico que expulsamos impiedosamente de nosso solo pátrio , o mais sarcástico dos nossos inimigos: um maldito soldado, que atravessava nossas fronteiras pra cagar em solo brasileiro. Como eu disse linhas atrás, General...Memorável missão. Respeitosamente, abraços do velho soldado José.

(colaboração recebida do autor, ora postada por seu amigo n. 1)

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts