Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

01/03/2010

SÓ PARA FINALIZAR...TITIA CELINA

        Enfim, a minha tia Celina despertou em mim, o gosto pelos trabalhos manuais e também admirar as "artes" de uma forma geral. Que, com a chegada das indústrias são hoje, tão desvalorizados.
        A habilidade dela, era impressionante! Fazia crochê, com linha de carretel. Trabalhos maravilhosos! Que mais pareciam rendas, só que muito mais bonitos e perfeitos, porque tudo era feito com "amor"!
        Eu,  ficava fascinada ao ver tamanha habilidade! Confesso que, aprender com ela era bem difícil, mas eu consegui. E hoje, sou grata por tudo que ela me ensinou. Afinal, " professorinha" brava e exigente ninguém esquece!
        Obrigada! Pelos ensinamentos maravilhosos, que guardo até hoje em minha memória. E que, são responsáveis pela minha alegria e felicidade  nos dias de hoje!
                     

5 comentários:

Marcelo,  3/02/2010 10:04 PM  

Puxa mãe...
Uma linda homenagem.
Espero que o blog continue firme e forte. ^^
Um bj.

tia Ném 3/09/2010 12:41 PM  

Marcelo, você também merece homenagem igual a esta. Afinal, você é meu MESTRE na arte da NET.(rs,rs). Muito obrigada, pela ajuda na construção do "blog". Valeuuuuuuuuuuuuu! Bjs: Mamãe.

Anônimo,  3/19/2010 7:34 PM  

oiiii, enfim consegui te encontrar, nossa estou maravilhada com tantas coisas belas,tb não poderia ser diferente vc é dez. bjus cida

tia Ném 3/23/2010 7:38 AM  

Olá, Cida. Também, depois de tantos recados no Orkut da sua filha, "Beatriz",rs,rs. Se gostou, venha me visitar quando quiser. Obrigada! Bjs

Fátima,  4/03/2010 11:32 AM  

Muito justa esta Homenagem feita a Nossa Tia Celina...Realmente aprender com ela era pra quem estava mesmo afim de aprender...Naquela época,nossas tias agiam mesmo como se fossem tb nossas mães,se precisasse algum castigo,elas o fazia sem a menor preocupação,pois as mães davam ordens pra isto né?,kkkkk
Mas valeu os ensinamentos...Bjos.

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts