Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

02/03/2010

Camiseta em crochê.

Hum! Meu blog está quase pronto! Estou ansiosa para postar meus trabalhinhos. Fiz esta camisetinha em crochê. Espero que gostem! Rs,rs...bjs.

7 comentários:

Estevam 3/02/2010 8:33 PM  

Ééééééé, Tianém... Tu quiseste ter um blog e, êi-lo, né! Olha, apreciei, li e reli, dei valor!Considerando tratar-se de estréia, bom começo, não te intimides em seguir em frente. Quanto às homenagens à mamãe, dona Catarina, e a tia Celina, nada mais justo... Penso que o único arrependimento, se houvesse, seria o de não ter "blogado" há mais tempo. Bjãooo. Toninho

Marlus 3/03/2010 10:11 AM  

oi tianém!!! Parabéns pelo blog... ótima iniciativa... espero que siga desenvolvendo seus talentos manuais e internéticos.. ehehe... Beijãooooooo!!!

tia cida bottaro,  3/04/2010 10:17 PM  

Oieeeee tia nem se é q posSO TE CHAMAR ASSIM NÉ? já q temos a msm idade, hehehe!!!!!!!!! Parabens pelo blog... continue on line sempre...!!! estaremos sempre cm vc. bjos

Tia Ném 3/05/2010 11:27 PM  

Olá,Cida Bottaro. Está autorizada,rsrsrs... pode me chamar de Tia Ném. Bjs

tia cida botaro,  3/06/2010 8:48 PM  

hehehe!!! vc tbm DEVE me chamar de tia cida!!! estamos combinadas, ok??? bjos

Tia Ném 3/09/2010 1:09 PM  

Marlus, "talentos manuais e internéticos", rs,rs,rs. Essa foi boa! Obrigada! Bjs ´prá vc e Lígia.

Tia Ném 3/09/2010 1:17 PM  

Tony, estou feliz com sua visita. Você: leu, releu, "trirrrreleu" e deu valor. Obrigada! Continue me alegrando com sua visita! Bjs prá vc e Tia Mara.

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts