Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

18/12/2010

Bolsa de Crochê, troquinhas, presentinhos de surpresa e recordação sem nostalgia.

Olás, que saudades de todos vcs!  Já que crochê está em alta,  aí  está uma bolsa que fiz para presentear uma pessoa muito especial que adora crochê mesmo não estando na moda.

 Hoje, recebí um presentinho surpresa da amiga Geanine http://geanine-meuspontinhos.blogspot.com/  , fiquei super emocionada com todos os presentes,  mas o dela não era esperado. Lembrei-me, de como as pessoas curtiam enviar cartinhas e  cartões de Natal até mesmo para os vizinhos. Os correios ficavam abarrotados de entregas e a expectativa muito grande, era considerado um presente.  Enfrentávamos filas longas nos Correios e depois guardávamos em caixinhas aquelas lembranças tão especiais.  Acho bom voltarmos ao velhos hábitos,  não como momentos de nostalgia e sim reviver um passado que até outro dia era nosso presente. Não condeno a forma de hoje, a era da informática chegou para facilitar nossas vidas,  nem me incomoda a mudança da linguagem que transformou beijo em bj, você em vc, aqui em aki, mesmo porque,  não sei viver  sem ela e os benefícios que ela oferece.  Fico  ansiosa pelas novas informações que essa maravilhosa tecnologia nos reserva.
Voltando a amiga Geanine, foi ela quem me fez refletir sobre isso,  me surpreendendo com tantas lembranças, carinho e guloseimas, rsrs. Voltei um pouquinho ao passado  para recordar momentos de muitas alegrias e felicidades, quando tínhamos mais tempo para escrever, conversar, rir, brincar, desenhar e perfumar cartinhas e cartões de Natal.
Quanto aos outros presentes, amei também. Recebí até de Portugal, foi uma experiência maravilhosa!  Pena que devido  a problemas particulares,  tive que recusar outros convites de troquinhas. Mas no próximo ano, quem sabe? Vamos deixar de "trololó", e ir direto para as fotinhas, rs,rs. Bjos:
Geanine, gostei muito da surpresinha,  muitos beijos na Gabi, rsrs.




Essa Troquinha de Natal viajou muito, chegou de Portugal da amiga Isabel http://tutyartes.blogspot.com/ olhem que gracinha de Papai Noel e a bolsinha para caminhada com a  Bandeira de Portugal, amei tudinho!
Troquinha enviada.
Troquinha recebida.

Esses mimos de Troquinha de Cartão chegaram da amiga Juliana http://flautamagicasartesanato.blogspot.com/  , combinamos enviar um mimo junto com cartão. Adorei tudo Ju! Troquinha enviada.
Troquinha recebida.
Desejo  que todos os meus amigos e parentes,  tenham um maravilhoso Natal, recheado de
 PAZ, ALEGRIA, SAÚDE, AMOR E MUITA SAÚDE! Bjos: tia Ném.


37 comentários:

lolipop 12/18/2010 2:48 PM  

Querida amiga...
Me perdoe a ausência...linda a bolsa e os presentinhos...
Quero lhe desejar do coração mesmo, um Natal de Paz e Luz junto dos que mais ama!!!
Obrigada por seu carinho!!!
BEIJOSSSSSSSSS
CARINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Geanine de Deus 12/18/2010 3:33 PM  

Eu,particularmente,amiga,fiquei muito surpresa e feliz ao receber sua ligação.Você tem uma alegria contagiante.Te tenho do lado esquerdo do peito.Bjs.

A FADA DAS AGULHAS 12/18/2010 5:20 PM  

Oi tia Ném,quanta coisa linda heim?
Vc merece,por ser essa pessoa linda e querida.
Quero te desejar desde já um Feliz Natal,com muita Paz,Saúde e muitas bençãos em sua vida.

Que 2011,seja um ano de coisas boas para todos nós,e que agente posso estar aqui,firme e forte!

Um grande beijo minha querida!

Simone Souza

Unknown 12/18/2010 6:06 PM  

Oi Tia Nem! Parabéns pelos presentinhos viu?
Tenha um natal repleto de alegrias com teus familiares.
Bjos

Nárriman 12/18/2010 7:57 PM  

Olá Tia Ném!!!

Cheguei até aqui através do blog Xô Depressão e aproveito para lhe convidar a participar de um sorteio de um estojo de maquiagem, em comemoração ao meu primeiro aniversário na blogosfera.
Ainda dá tempo de participar, o sorteio será dia 20/12, viu?
Ficarei muito feliz com sua participação!!!
Bjs!!!

*~* Coisas da Bruxinha *~* 12/18/2010 11:55 PM  

Ai fiquei até com invejinha rsss, eu amei seus presentes hehe. No ano passado participei de uma troca de cartoes e nao recebi o meu, a para quem eu mandei ela recebeu e nem agradeceu , ai eu fiquei muito chateada e neste ano nao quis participar, azar meu né ??? hehhehe
Bjs e bom fds
Leila

Misturação - Ana Karla 12/19/2010 8:32 AM  

Bom dia Tia Ném!
Vim dá uma apreciada por aqui, que ando em falta, não é mesmo?
E desejar a uma pessoa especial, que nesse ano esteve presente, que é você, um 2011 cheios de alegria e prosperidades.
FELIZ NATAL!
Xeros

Fla 12/19/2010 3:27 PM  

Ah bolsinha está um arraso!
E que delícia ganhar esses presentes, mas o melhor ainda é saber que é de coração esse carinho todo né?
Você merece.
Beijos

Unknown 12/20/2010 5:31 AM  

OLÁ AMIGA.
Adorei seus mimos virtuais e não virtuais ao longo deste.
A sua amizade e o seu carinho foram muito importantes neste trajeto de blog que fizemos juntas.
OBRIGADA
BOAS FESTAS
ISA

florzinha Tá 12/21/2010 4:58 PM  

Oi Miguxa..
Que fofo que ficou...
E so mimos então..
é tão bom receber coisas fofas..
Beijokitas...

Angela de Paula 12/21/2010 9:49 PM  

Passei para desejar um natal iluminado e um ano novo pleno de paz!bjos

Glorinha L de Lion 12/22/2010 1:21 AM  

Que lindos, amei!
Ném, eu não gosto dessa coisa de copiar e colar, mas tive que fazer pra poder desejar feliz natal pra todos, então aqui vai:
Querida amiga, te desejo um ano repleto de realizações cercado de muito amor, amigos e muita luz!
Que o Bem e a Paz iluminem o mundo!
Que a felicidade inunde os corações e se espalhe entre nossos semelhantes durante todo o ano de 2011!
Que nesse ano que se inicia nos tornemos melhores e aprendamos mais uns com os outros, Felizes Festas.
Beijos de luz!

Cissa Branco 12/24/2010 6:07 PM  

Tia Ném,

Quero agradecer todo o carinho e desejar a você e sua família, um Natal abençoado e um 2011, único e especial.
Beijão!

Unknown 12/24/2010 6:45 PM  

Olá Tia Ném!
que você tenha um Natal abençoado e um 2011 cheio de felicidade.
Um grande abraço pra você e obrigada por tudo.
Juliana.

Cristiane Carvalho 12/25/2010 12:52 AM  

Olá minha linda, passei pra saber se papai Noel deixou o presente que mandei pra vc um saco cheio de alegria pra festejar a noite de natal !!!!!
Mil bjks doces no seu coração que seu ano termine com o início de grandes realizações é o meu desejo pra vc e sua família fiquem com Jesus e que Ele cuide de vcs bjks ...Cris

Iêda Klein 12/26/2010 5:44 PM  

Olá amiga!
Segundo o Papa Bento XVII, "o natal é uma profecia de paz para cada ser humano".
Que assim seja em seu lar, em seu trabalho e em seu lazer.
Beijos, Iêda

Káthia Marchand 12/28/2010 2:14 AM  

Passei aqui para desejar para vc e sua família linda, um ano novo repleto de amor, carinho, alegrias, sucesso, prosperidade e muito dinheirinho ... hahahahahahaha...

Que em muitos momentos dessa nova jornada, possamos estar juntas aqui na net!

Grande beijo querida, felicidades!

12/28/2010 1:45 PM  

Tia Ném...
Te desejo um novo ano de muito mais criatividade, que você continue a nos presentear com arte, colocando cores em nossas vidas. Bjosss

Faniquito 12/28/2010 6:42 PM  

Oii, amiga !!!

♥♥ Que Jesus – rosto humano de Deus – esteja presente em sua vida todos os dias do novo ano que se aproxima !!! ♥ Que esse ano de 2011 venha repleto de paz, saúde e pq não ...prosperidade !!! hehehe ♥ E se alguma coisa não der tão certo qto a gente espera ...que tenhamos fé e muita força para enfrentar e seguir adiante !!!! ♥♥

Feliz ano novo !!! Happy new year !!! Bonne Année !!! Buon Capo d'Anno !!! Feliz Ano Nuevo !!!

Tá bom, tá bom...vou parar !!! hehehe

\o/ Beijinhos \o/

Ana

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas 12/29/2010 9:04 AM  

Oi querida passei pra te desejar um lindo 2011 e que tudo se realize e muita saúde e paz e muito mais coisas que vc merece com meu carinho Leila

Priscila Rodrigues Bittencourt 12/31/2010 9:58 AM  

Tia...
que saudade que estou de você tb! Fim de ano foi muita correria mas, me conte como as coisas andam por ai.... quase ia pra Minas este mês, meu pai está ai...
E Natal como foi?
E Ano Novo?
Amiaga, desejo que tudo de bom ocorra em sua vida e tenhas muita paz e saúde.
Podes sempre contar comigo tá?
Parabéns pelos mimos enviados e recebidos!

Beijos

Unknown 12/31/2010 10:25 AM  

Tia Ném , passei para desejar um 2011 de muitas Alegrias , Saúde e claro Sucesso !!

bjim

Unknown 12/31/2010 2:36 PM  

Olá Tia Ném,

Que presentinhos mais fofinhos, você merece.
Desejo-te um ano maravilhoso, que todos os teus sonhos se realizem junto dos teus entes queridos com muita saúde e paz.
Beijinhos
São

Deni 12/31/2010 4:59 PM  

Olá querida ,quero desejar a ti e sua família um próspero ano novo,cheio de saúde,paz ,amor ,alegrias e muitas realizaçoes,bjos amiga.

Adriana Holanda Tavares 1/03/2011 2:15 PM  

Sei que estou um pouquinho atrasada, mas passei agora para deixar um grande abraço, desejar um 2011 cheio de realizações, que as bênçãos divinas caiam sobre você e sua família durante todo o decorrer do ano, e que possamos estreitar ainda mais os laços de amizade virtual... QUE BRILHE A TUA LUZ SEMPRE!!!

Adriana Holanda Tavares 1/03/2011 2:17 PM  

Sei que estou um pouquinho atrasada, mas passei agora para deixar um grande abraço, desejar um 2011 cheio de realizações, que as bênçãos divinas caiam sobre você e sua família durante todo o decorrer do ano, e que possamos estreitar ainda mais os laços de amizade virtual... QUE BRILHE A TUA LUZ SEMPRE!!!

Soraia Melo 1/04/2011 11:46 AM  

Oi Nem, tudo bem?
Por causa da minha mudanca acabei perdendo um monte de novidades, e ja digo que adorei essa bolsa...nem ligo se esta na moda ou nao :)
E os mimos estao um encanto, parabens a todas!
Tb deixo meus votos de um 2011 cheio de felicidades pra vc, querida!
beijinhos carinhosos
So *Ü*

Giorgia Presentes - Arte e Crochê 1/04/2011 1:53 PM  

Olá amiga!

Vim te agradecer comentário carinhoso e a visitinha!

Que Deus te abenções grandemente!

Desejo a ti e família que em 2011, teus objetivos e planos, sejam concretizados!

Bjknhs

Giorgia

Renata 1/09/2011 11:52 AM  

Linda, Feliz 2011!!!!Que ele venha cheio de Luz,Paz,Amor,Saúde e muitas Alegrias!!!!Fique com Deus!!!!Bj gde,Rê.

DecorflorindoUnhas Adesivos 1/10/2011 7:07 PM  

Oi, passando para desejar um feliz ano novo. bjsss

LyyBombom 1/11/2011 1:15 AM  

Oláá... tudo bem??!
Estava viajando pela net e encontrei o seu site.. li e aprovei!! =D

Dá um pulinho lá no meu blog e não deixe de seguir...

www.makeupdebombom.blogspot.com

Com 50 seguidores farei um sorteio de uma sombra azul neon da Contém 1g...


bjinhoss...

Anônimo,  1/11/2011 9:39 AM  

Passei aqui para saber de voce minha Primamiga...Como voce está?acabou o seu tratamento?Espero que neste Ano de 2011 voce consiga realizar seus Sonhos,Confia em Deus e tenha muita Fé,"TD PASSA"lembre-se sempre disto.Bjos Fatima

Dine Rezende 1/12/2011 8:09 AM  

Oi querida...Te desejo um 2011 cheio de coisas boas!!! Andei sumida...é que aconteceram fatalidades na minha vida e eu demorei a me acostumar com a ideia...então fiquei meio encolhida. Agora estou de volta...amei sua bolsa...e seus presentinhos ...vc merece...bjs!!!

Ângela 1/13/2011 6:09 PM  

Querida, onde anda, sinto sua falta. Espero que esteja tudo bem com você. Desjo também que tenh um lindo ano junto dos seus familiares. Apareça quando puder. Adorei a bolsa, linda!
beijos com carinho

Bárbara Rezende 1/16/2011 11:39 PM  

OI MINHA LINDAAAA

ESTOU DE FÉRIAS MAS NÃO CONSIGO FICAR LONGE DE VOCÊS!!!

PARABÉNS PELOS PRESENTES!!!

TENHA UM ANO REPETO E REALIZAÇÕES!!!

BJKSSSSSSSSSSSSSS

Paula Louceiro 1/21/2011 9:25 PM  

Oi tia Ném querida!!!
Que saudade!!!
Espero que sua mão esteja boa.
Aparece pra contar as novidades, aposto que tem um monte.
Bjokas com muitas saudades!!!

Eliane Santos 1/22/2011 11:10 PM  

Olá querida, vim fazer uma visita e ver as novidades. Parabéns pelos presentes! Como é minha primeira visita de 2011, desejo que este ano seja de muita criatividade e maravilhosos trabalhos. Paz de Cristo! Bjos

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts