Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

03/11/2010

Mural de elástico.

Pessoal,  encontrei um quadro antiguinho encostado num canto aqui em casa. Resolvi transformá-lo. Toda casa precisa de um mural. Agora tenho o meu, que irá enfeitar meu futuro cantinho, hehe. A inspiração surgiu, vendo um trabalho semelhante feito por Marcelo Darghan www.marcelodarghan.com.br/  Acompanho os trabalhos dele, já faz um tempinho. Adooooooro as coisas que ele faz! Ele é 1000 em criatividade, para quem não conhece,  ainda não sabe o que está perdendo.  Quanto ao tecido lindo, comprei na Lojinha de Paula Louceiro http://artesdepaulalouceiro.blogspot.com/  lá, você encontra além das artes que ela faz,  tecidinhos importados maravilhosos. Visitem o blog dela e confiram! Eu amei minha comprinha! Bjos:
O que acho mais interessante na reciclagem, é que não precisamos correr  para comprar material para complementar. E sim,  fazer de tudo para usarmos o que  já temos em casa. Foi o que fiz. Eu gostei!
Recebí um selinho lindo da amiga  Ju - http://cantinhodajubs.blogspot.com/ Já fiz um post sobre esse selinho. Ele é um reconhecimento da Sunshine Award, à iniciativa e trabalho de todos os blogueiros. Obrigada Ju! Bjos:  

20 comentários:

Maria Elza Melo 11/03/2010 9:35 PM  

Bom esse mural de elástico. Muito prático. Ficou muito legal. bjs

Ateliê Toque de Arte 11/03/2010 9:47 PM  

Minha primeira visita e já estou levando várias idéias que gostei. Saúde e sucesso, sempre.
Beijos,
iray

Fernanda, se preferir pode ser FER 11/03/2010 10:21 PM  

Olá, tudo bem????!!!! Vim aqui conhecer seu cantinho e adorei tudo, incluse este mural. Tô precisadíssima de um.
Bjs,
Fernanda

Alfa & Ômega 11/03/2010 10:42 PM  

Tia Ném, olhe eu aqui novamente, agora pra lhe falar que eu entrei na petição atravé de uma organização, a AvaaZ.org, para impedir a morte da moça. Ok? Seu quadro de avisos ficou uma gracinha. Muitas bênçãos e por favor, não me esqueças, tá? Beijão!

Fernanda Reali 11/03/2010 10:59 PM  

Ótima dica de reutilização! E o melhor de tudo é que podemos fazer sem gastar quase anda.

beijoooo

Aninha 11/04/2010 1:42 AM  

Que idéia genial.
Beijos

Vania Verçosa 11/04/2010 7:48 AM  

Oi amiga!!!

Estou sempre tentando deixar recados para minhas amigas, mas o tempo é tão curto, mas hoje cheguei por aqui....

Amei este trabalho, vou tentar fazer um, pois ando tão esquecida e um mural desse ajuda bastante.

Beijos no coração...

Silvia Mingardi 11/04/2010 8:00 AM  

Adorei a idéia Maria, muito legal usar o que temos em casa... economizar sempre...
Beijos!!!

Faniquito 11/04/2010 8:11 AM  

Ai Nem que demais !!! Concordo contigo...para criar basta usar a imaginação e com os materiais que vc tem em casa faz-se coisas incríveis.E é aí que tá o "truque"...vc tendo que usar o que tem , acaba por usar mais a cabecinha e...é daí que vem a criatividade!!!

Falando em vir...que venha daí um lindo cantinho.hehehe

Beijinhos

Ana

Paula Louceiro 11/04/2010 10:26 AM  

Que legal Tia Ném. Amei a idéia desse mural. Nunca tinha visto. Já vou aproveitar pra visitar o blog do Marcelo. Bjoka e ótimo restinho de semana.
Bjoka

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario 11/04/2010 10:35 AM  

Ola Maria,


Ficou lindo o seu mural! Adorei a ideia de reciclar o quadro, pois vc pode fazer com o materiais que tem em casa! Eu assiste o video do Marcelo Darghan, ele é fantastico!

Beijos

Mi

Misturação - Ana Karla 11/04/2010 10:47 AM  

Ném, bastante criativo e bonito que ficou.
Vou ver os outros blogs.
Xeros

Prycila Patrício 11/04/2010 12:09 PM  

oieeee, amu seu blog... e é por isso q estou sempre por aqui... ó tem selinho pra vc lá no meu blog: http://uaipassalemcasa.blogspot.com/2010/11/cheia-de-novidades-ganhei-selinho-minha.html

Juliana! 11/04/2010 8:59 PM  

Minha Queridaa!
ótimaa idéia :)
Com relação ao selinho vc merece muuito mais que isso,é apenas um reconhecimento simbólico.

Beijos

Mimo Chic 11/04/2010 10:01 PM  

saudades de passar por aqui, e ser um presente na alma!
bjs
Lulu & Sol
passa la nos Mimos...

Lata de Luxo,  11/05/2010 3:53 AM  

Ola,querida Maria.
Ideia boa para aproveitar aquela moldura feinha que esta encostada em algum canto.Dar uma mao de tinta e colocar os elasticos dara vida nova a esse objeto.Gde beijo e um lindo fim de semana para voce.

Deni 11/05/2010 1:29 PM  

Seu mural ficou o maior charme amiga,lindo,bjos.

Unknown 11/05/2010 6:17 PM  

Tia Nem
Esta é uma boa reciclagem alem de ter ficado muito bonito seu mural.
Um abraço carinhoso.
ISA

Mimo Chic 11/05/2010 9:03 PM  

Nem, sua linda, sabe deu vontade de te chamar para tomar um cafezinho em casa!! Serio , um dia se vier a Sampa , me fale! Vai ser um super prazer.
Bj
Com carinho
Lulu

Casa de Lola 11/06/2010 9:34 AM  

Oi Tia Ném,
ótima dica de reciclagem, o seu mural ficou lindo.E essa mensagem de "compartilhar" que vc colocou no mural é ótima, parabéns!
Beijos
Lola BH

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts