Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

31/10/2010

Reciclagens, pano de prato e selinho!!

Que tal, fazer uma reciclagem nos presentes,  antes mesmo de ofertá-los? Assim, a pessoa que receber  acha bonitinho, fica com peninha de jogar fora, seu presente fica personalizado e a  mãe natureza agradece! rs,rs.
Aqui, vai uma dica:  caixa de bombom que ganhei de uma amiga, gostei tanto da embalagem que até comprei outra. Legal para guardar brincos e colares.
Legal também, é reciclar a garrafa de vinho antes de presentear e colocar junto um pano de prato  personalizado,  feito com decoupagem de guardanapo. Útil e valoriza muito o presente!  Menos uma garrafa para sujar e poluir nosso planeta. Vamos reciclar!!!!
Poderá também,  fazer Pátina Provençal em uma bandeja, observem como ficou chique! Eu gostei!  
Em pleno domingo,  recebí um presentinho lindo!!! Veio de um blog muito fofo,  para quem ainda não conhece, vale a pena dar uma chegadinha por lá. Blog da amiga Leila - http://casadasbonecasdepanodeipiabas.blogspot.com/  Ofereço à todas as amigas que passarem por aqui, com carinho. Obrigada Leila!  Bjos:

21 comentários:

Soraia Melo 10/31/2010 4:48 PM  

Que lindos que ficaram Nem, eu tb guardo as caixinhas de Ferrero Rocher...sao super praticas para guardar nossas coisinhas :)
Parabens pelo selinho, a Leila é uma fofa :)
beijinhos carinhosos e um lindo Domingo pra vc querida :)
So

Lenni Santana 10/31/2010 5:09 PM  

Boa tarde flor da tarde!!!!
Passei pra te deixar um abraço e
ver as novidades, parabéns por
tantas idéias legais. Tenhas
uma ótima semana. Bjos
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

A FADA DAS AGULHAS 10/31/2010 5:36 PM  

Oi Tia Ném,que linda dica heim?
Vamos reciclar e com isso cuidar mais do
nosso planeta que precisa muitoooooo.
Beijossss querida!

Simone Souza

sadhia 10/31/2010 5:54 PM  

oi querida amiga tudo bem?? amei sua dica ..aqui em casa eu já faço isso e separo todo o lixo..demora pra gente se adptar mas quando a gente pega o ritmo não para
sempre estiliso o seu blog parabens pelas lindas criações
passa lá no blog que tem promoção e agora culinária flor
bjus

Anônimo,  10/31/2010 6:10 PM  

Oi Tia Ném...qta coisa bacana!!!
Bjs

Tania Forti 10/31/2010 6:57 PM  

Oi, querida, tenho andado meio afastada da blogô, mas não esqueço de você, não. Adorei suas idéias, essas caixinhas de bombons são mesmo lindas, né?
bjos

Casa de Lola 10/31/2010 8:04 PM  

Oi Tia Ném,
parabéns pelas reciclagens, penso que nossa arte deve sempre se preocupar com o futuro de nosso planeta e toda idéia de reciclagem e aproveitamento é sempre bem vinda e precisa ser seguida, essa época do ano é muito boa pra se por em prática essas dicas, e essas que vc mostrou são muito boas.

tete reformo minha casa 10/31/2010 8:37 PM  

Oi linda,também adoro reciclar e guardo todas as caixinhas e garrafas,reciclo tudo,adorei seu blog,já estou seguindo,tenho um blog bebe,vem me conhecer.
Beijos
Tete
http://reformominhacasa.blogspot.com/

kristal 10/31/2010 9:08 PM  

Olá querida, vim retribuir sua visitnha e agradecer o comentario. :) Bjs e boa semana.

Juliana! 10/31/2010 10:30 PM  

Adorei as idéias!
O planeta agradece a sua colaboração :)

Beijos

Ateliê Nana Pra te Conquistar 10/31/2010 10:46 PM  

É verdade amiga!!!rsrsrs

A sua reciclagem esta uma graça, parabéns!!

bjo bjo da nana

Silvia Mingardi 11/01/2010 8:09 AM  

Olá Tia Ném, adorei a reciclagem, feita com filtro, eu estou juntando filtros pra poder fazer um quadro... acho linda essa tecnica...
Beijos!!!

Liz Menezes 11/01/2010 8:14 AM  

Oi minha linda, muito obrigada pelo carinho. vim retribuir e acabei me encantando com seu espaço, tudo tão lindo!!! tô louca por uma máquina de costura, ainda não sei pregar um botão, mas acredito que terei muitas pessoas que me ajudarão, vou salvar a foto desse pano de prato, para servir de inspiração para os que eu acredito que conseguirei fazer. um grande beijo e que sua semana seja poderosamente abençoada.

Unknown 11/01/2010 8:48 AM  

Bom Dia, Tia Ném, é lindo sim o selinho, eu vi o teu nome da lista da Leila,eu também guardo as embalagens de bombons,Adorei a dica e juro nunca me passou pela cabeça fazer esta arte, a garrafa então ficou maravilhosa, voce podia me explicar como colocar guardanapos de decoupage em panos de pratos?Eu fico encantada com estes guardanapos, tem um mais lindo que o outro, queria aprender, pode me explicar?Agradeço muito se puder me ensinar.
Beijos e tenha uma semana ensolarada.

Unknown 11/01/2010 11:19 AM  

de volta.... email:sandraferreyra.s@hotmail.com
Obrigada amiga,quero muito aprender, acho lindo este trabalho, é muito divertido sim o encontro,é maravilhoso, é tantas artes juntas que você fica pasmada uma mais linda que a outra e sem contar que você conhece pessoas maravilhosas.Quem sabe um dia não fazemos encontros de arteiras de outras cidades, estado, não seria maravilhoso?
Beijos amiga e obrigada mais uma vez.

Márcia Chaves 11/01/2010 6:28 PM  

Boa tarde, amiga!!

Linda sua bandeja - minha paixão. Essas garrafas, então!! Charmosas demais!

Beijos,

Márcia

Faniquito 11/01/2010 7:58 PM  

Oii, minha querida amiga !!!


" e quando chegar aos 50
serei livre, linda e forte
TEREI GENTE BOA AO LADO
saberei um pouco mais do amor
e da vida ... quem sabe "


Martha Medeiros


... que bom ter gente BOA como vc na minha “festa”.

Obrigada de ♥


\o/ Beijinhos \o/


Ana


...eba, taí uma boa desculpa p/ eu comprar umas caixinhas !!! hehehe Adorei as reciclagens.

Rute 11/02/2010 7:54 AM  

Ola, lindos trabalhos amiga, parabens pela sua criatividade, beijinho
http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

Unknown 11/02/2010 8:55 AM  

Olá amiga querida,

Eu tb costumo guardar as caixinhas do Ferrero mas as mais pequeninas, no entanto adorei esta ideia para por os brincos, vamos a ver se alguém me oferece uma no Natal, hehehe.
Bjs e uma boa semana.
São

Maria Luiza 11/03/2010 8:15 AM  

Olá tia Ném , tudo bem? Sinto tua falta, andas sumida dos meus blogs também. Eu uso a embalagem do chocolate para guardar meus brincos desde 2008. Elas só ocupam muito espaço, mas eles ficam bem acondicionados. Quanto ao meu blog, eu entrei no "Me chama que eu vou" da Elaine. estou esperando... Beijão!

Aninha 11/04/2010 2:03 AM  

Tia Ném, que maravilha.
Idéias ecológicas e cheias de originalidade.
Visite meu blog de meio ambiente.
www.praterraviver.blogspot.com
Beijos

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts