Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

16/10/2010

Natal !!!!!!!!!

 "Natal" é momento de Reflexão, Oração, preparação para o próximo ano. Eu,  particularmente acho muito triste.

Faz um tempinho... que fiz esses enfeites, muito simples, fáceis de confeccionar nem precisa de explicações. Podemos usá-los em portas,  geladeiras, árvores de Natal, enfim... onde achar que fica mais bonitinho. Só para ilustrar, a chegada do Natal que se aproxima. Espero que gostem! Bjos: 
Um ótimo presente para celebrar o Natal, é esta caixa com um bom vinho.
Ela foi feita no processo de pátina aguada, utilizando:  caixa p/vinho, cola, tinta PVA, verniz craquelê, verniz brilhante, papel, pincéis. Eu gostei!!

22 comentários:

Vero Kraemer 10/16/2010 6:40 PM  

OI, Tia Ném querida!!!
Eu acho Natal uma data triste, tenho vontade de fazer um retiro e voltar só em janeiro...rsrsrsrrsrs
Gostei dos seus enfeites e mais ainda da caixa, linda demais!!!
Beijossssss e um lindo domingo pra ti
Vero

Anônimo,  10/16/2010 6:48 PM  

OLÁ AMIGA TUDO BEM? OS ENFEITES DE NATAL ESTÃO LINDOS.TAMBEM ENTRO NO SEU CANTINHO PARA TE AGRADEÇER PELAS PALAVRAS CHEIAS DE AMOR E CARINHO, NA VERDADE ERA UM CACHORRINHO, MAS EU GOSTAVA TANTO DELE, TENHO MAS DOIS, A BABY E A SUZY, MAS ELE ERA MEU CHODÓ POIS ATE MESMO QUANDO EU ESTA TRISTE POR ALGUMA COISA ELE JA SABIA, E VINHA ME DAR CARINHO. ABRIGADA AMIGA,DESCULPE MAS AINDA CHORO MUITO. ABRAÇOS LOURDES

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas 10/16/2010 7:31 PM  

Oi querida estava passeando pelos blogs, quando quantas carinhas lindas resolvi ficar colocar minha carinha ai e o blog é fofo bjs com carinho Leila

Casa de Lola 10/16/2010 8:03 PM  

Oi Tia Ném,
gostei dos enfeites de natal, a caixa está super linda, e o mimo de crochê parece fácil mesmo, mas será?
Beijos
Lola BH

Paula Louceiro 10/16/2010 9:15 PM  

Oi tia Ném, pois é, agora tô numa ansiedade só, rs.
Pra variar cheia de projetos na cabeça, rs. Definitivamente eu preciso de mais tempo!!!
Adorei seus enfeites, lindos, mas a caixa de vinho particularmente está um espetáculo. Maravilhosa!!!!

Geanine de Deus 10/16/2010 10:31 PM  

Oi,querida.Muito criativos esses enfeites,e a caixa então?Maravilhosa.E como estás?Melhorou o braço?Bjs e um ótimo fim de semana.

Love Of Quilts 10/17/2010 2:42 AM  

Your ornaments are lovely and I like the wine box too. God Bless Trish

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario 10/17/2010 3:13 AM  

Ola Maria,

Eu gostei os enfeites e as caixas para vinhos sao maravilhosas! Lindas!

Beijos
Mi

Vanessa Biali 10/17/2010 2:00 PM  

Oi, Tia Ném!
Que lindos enfeites! Me encantei com a vela!
Obrigada pela sua visita e comentário carinhoso.
Beijos e um ótimo domingo!

Cissa Branco 10/17/2010 2:32 PM  

Tia Ném,

Como a Vero, preferi ficar reclusa no Natal, porém com filho pequeno temos que preparar tudo para a data e mostrar a importância da família unida, sempre, então vira um grande evento, rs.
Beijos

Unknown 10/17/2010 6:56 PM  

Olá TIA NÉM.
Muito bonitos seus enfeites de Natal,mas lindo mesmo está sua caixa de vinho.
Amei.
Beijos

Fabiana Simone Torres Tardochi 10/17/2010 9:15 PM  

Me lembrei de muitos Natais passados com essa árvore de croche...minha sogra tinha uma, linda, linda!Também acho o Natal uma data triste, mas como a Cintia disse, tenho filhos pequenos que acdreditam na magia do Natal. Bjs

Unknown 10/18/2010 8:47 AM  

Bom dia pessôa querida.... Eu também acho o natal um pouco triste por um lado,mas pensando no real sentido da data que é o nascimento de Cristo me alegro e também as pessoas ficam mais felizes e querem Paz pelo menos nesta data o mundo fica mais bonito rsrsrs entãovamos comemorar e ser feliz o ano todo né?
bjs e linda semana Ném

Rute 10/19/2010 5:39 AM  

Ola parece que o natal chegou mm ao seu cantinho. trabalhos lindos amiga parabens e boa semana

http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

Fla 10/19/2010 3:19 PM  

Esta árvore é lindinha!
Eu tenho uma que minha mãe fez.
=)
Beijos

keyla jácome 10/19/2010 6:24 PM  

olá querida como vai?esse enfeite de natal ficou uma gracinha!!

convido voçê a participar da minha primeira troquinha natalina.


beijos!!

Unknown 10/20/2010 1:05 PM  

Oi cadê você, eu vim aqui só pra te ver
kkkkkkkk
bjks

Naty Young 10/20/2010 1:28 PM  

Oi, Tia Ném.
Tudo bem?

Recebi os mimos.. Ainnnn, obrigadinha, viu? Pela atenção, pela lembrança e pelo carinho.

Recebeste meu e-mail?

Beijinhoss super carinhosos pra ti.

Káthia Marchand 10/21/2010 12:31 PM  

Menina!

Eu precisava vir aqui te dizer:

- Que tudoooooooooooooooooooo!

Hahahahahahahahahahahahaha.... Ahhhh Tia Ném!

Você como sempre dando colírios artísticos para nós!
Adoooooroo!
Essas ideias show para enfeitar as nossas casa, e tbm agradar aos amigos né?
Maravilhas!

Beijinhos!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas 10/22/2010 5:58 PM  

Oi querida passei pra desejar um lindo fim de semana e deixo um beijo com carinho Leila

Elaine Coelho 10/23/2010 1:07 PM  

Muito Legal suas idéias!!! Adorei!!!

Beijos Elaine
http://coisinhasdalayne.blogspot.com/

Anônimo,  10/24/2010 7:18 PM  

E aí tia nem (risos)
sdd de ti minha linda!!!
Seu bolg cada dia mais show!!!
Amei a caixa de vinho...
Grandes bjos

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts