Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

20/10/2010

Mais ideias para o Natal.

Oi crianças! Saudades! Trouxe para vocês umas bolinhas de isopor para enfeitar árvores de Natal. Fiz todas com material que tinha em casa. Como podem ver,  elas não estão com  motivo de Natal, rsrs. Também, quem disse que enfeites de Natal precisa ser: verde, vermelho, dourado e prata? Kkkkk. Bjos:
 





Materiais: bola de isopor, sobras de tecidos, cola para tecido, estilete, abridor casa(fundamental para trabalhar com isopor), caneta, pincel.

30 comentários:

Soraia Melo 10/20/2010 9:52 PM  

Ficaram lindas Ném e sao bem fáceis, nao é?
Adorei e ja estava com saudades, viu? :)
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc querida,
So

*~* Coisas da Bruxinha *~* 10/20/2010 10:05 PM  

Hoje ainda dei a ideia dessas bolas de Natal para uma amiga fazer rss, ela tem uma lojinha e já começou na mesma hora, ficam lindas, adorei as suas. Bjs Leila

Luly Alves 10/20/2010 10:21 PM  

Oi Tia Nem !!!
Lindas e faceis de fazer ... eu gostei..!
Bejinhos ,passa por lá..
Luli

Bárbara Rezende 10/20/2010 10:22 PM  

ADOREI A IDÉIA!!! PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE DE SEMPRE!!!

ESTAVA COM SAUDADES DAS SUAS TRAVESSURAS!!!

BJKSSSSSSSSSS

Juliana! 10/20/2010 10:23 PM  

Quee fofinhas!

bjos

Marcia 10/20/2010 10:35 PM  

Ficaram lindas suas bolas... eu fiz algumas no ano passado.

Beijos

Márcia

Fernanda Reali 10/20/2010 10:41 PM  

Lindas as bolinhas de natal em patchwork, ameeei!

No ano passado, vi umas árvores de natal preto com tosa e babei! veja:

http://fernandareali.blogspot.com/2010/01/artesanato-e-criatividade.html

beijo

Elaine Canha 10/20/2010 10:50 PM  

Muito fáceis de fazer

Beijos

Helena Garcia 10/20/2010 10:52 PM  

OI, amiga querida !
Saudades....

Ném, eu sempre vejo estas bolas de isopor e penso em fazê-las, não sei se consigo...mas, prometo que vou tentar...as suas ficaram lindas , viu??

beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Casa de Lola 10/20/2010 10:54 PM  

Oi Tia Ném,

ficaram lindas as bolas de natal, esses tecidinhos enfeitam muito e combinam com tudo mesmo.Amiga muito obrigada por sua generosidade em mostrar como se faz, eu adorei.
Beijos
Lola BH

Ateliê Nana Pra te Conquistar 10/20/2010 11:24 PM  

Tia eu amei suas bolinhas...estão lindas..parabéns!!!
Saudades!!!

bjo bjo da nana

Calma que estou com pressa! 10/20/2010 11:32 PM  

oi tia nem- sabe que estas bolinhas sempre imagino as bolinhas de desodorante roll-onn...hum.pensando...
bjs

Eliane Santos 10/20/2010 11:54 PM  

Olá amiga, estive por aqui quando estava com a mão cirurgiada. Que bom tê-la de volta! Achei maravilhoso esse passo à passo. Parabéns pelo trabalho e postagem. O seu blog já está em ritimo natalino. Agora fiquei emplogada para fazer essas bolas. Paz de Cristo! Bjos

A FADA DAS AGULHAS 10/21/2010 12:57 AM  

Oi minha querida!
Ficou um amor...Amei!
Vc é muito criativa,estava com saudades de ti.
Fique com Deus!
Um grande beijo!
Simone Souza

Fla 10/21/2010 8:15 AM  

Fica muito lindo né?
Parabéns, adorei.
Bjs

Quenina 10/21/2010 8:20 AM  

Olá amiga ,
como ficou lindo ,e fácil de fazer ..parece fácil mas não sei nao....
Adorei a sua criatividade...é uma ideia genial..
Abraços com carinho

Paula Louceiro 10/21/2010 10:31 AM  

Muito legal Tia Ném. Eu fiz dessas bolas uma vez, mas esqueci de tirar foto e meu sobrinho já estragou tudo, kkkkkk.
Ficaram lindas as duas.

A BETI 10/21/2010 10:33 AM  

Show de bola suas bolas.
Concordo em numero, genero e grau com seu comentario.
Bjsssssssssssssssssssssssss

Ana Kroetz 10/21/2010 10:33 AM  

Ficaram lindas!E realmente são fáceis...Basta ter o carinho que vc tem com seus trabalhos...
Bjs,Ana.

Katy 10/21/2010 10:42 AM  

Adorei a ideia.. e o seu blog!!! :-)

Beijinhos

Catarina
http://nolugarquechamocasa.blogspot.com

Káthia Marchand 10/21/2010 12:33 PM  

Olha que lindas!
Essa época nos inspira a fazer cada coisa tão linda!
E vc já se adiantou, né sua danadinha?
Hahahahahahahha...

Eu nem sei se farei algo, a grana tá curta!
Mas, que eu estou adorando ver essa agitação,,, ahhh isso eu estou!

Parabéns amore!

Grande beijo p´ra vc!

aprendendo artesanato 10/21/2010 12:55 PM  

OLÁ AMIGA TUDO BEM? ESTAS SUA IDÉIA É UMA MARAVILHA. ADOREI, ESTA BOLINHA COR DE ROSA RS RS RS RS ME ENCANTOU, OBRIGADA PELO PAP DEUS ABENÇOE. ABRAÇOS LOURDES

Marcia 10/21/2010 1:28 PM  

Oi, querida!!! Estou fazendo bolas de patch para enfeitar a casa no natal também. Há algum tempo publiquei um pap sobre isso. É super gostoso, não é?
Beijoca.

Unknown 10/21/2010 7:21 PM  

Muito belo seu trabalho.
Adorei o pap, e o resultado final.
Ficaram muito muito bonitas.
Parabens Tia Ném.
Bjs
ISA

Maria Elza Melo 10/21/2010 7:41 PM  

Olá Nem
Vc está certa...Natal não precisa ser verde ...vermelho...suas bolas de Natal estão lindas e super chique...bjs

Lata de Luxo,  10/22/2010 6:20 PM  

Ola,Maria.
Estava com saudades de vc e de sua usina de criatividade,que pelo jeito esta a todo vapor,rsrs.Estao muitos lindas essas bolinhas para o Natal,e o PAP super explicado,ate me animo em fazer.Grande beijo,querida.zenaide storino.

Unknown 10/22/2010 8:11 PM  

Oi Tia Ném, que lindas as bolinhas de natal, ADOREI, que trabalhos maravilhoso.E você como está??? Espero que bem, tem selinho pra voce no meu blog, passa lá pra pegar.
beijos e um final de semana maravilhoso.

Vero Kraemer 10/22/2010 9:52 PM  

Tia Ném queridaaaaaaaaa, ficaram lindas suas bolas, coloridas e originais!!!
Amei!!!
Amiga, te desejo um lindo final de semana , cheio de paz, amor e luz!!!
Beijosssssssss
Vero

Priscila Rodrigues Bittencourt 10/26/2010 10:37 PM  

Tia Ném
Pois é, estou sumida mesmo heim?
Correria danada viu, mas vou tentar pot rm ordem meus Dias. hehehe
Como você está?
Estas idéias só poderiam sair de você mesmo heim?
Hehehhe
Parabéns pelas idéias
Beijos

marilu 11/21/2010 7:09 PM  

OOI ADOREI SEU BLOG CADA IDEIA,MUITO LEGAL
VOU VOLTAR
BJS
MARILU

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts