Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

16/09/2010

Bolsa de praia antes e depois. Fotinha do Felipe, hehe.


Meus amigos, que falta  eu sinto de vocês! Estou quase 100%, rsrs. Obrigada pelo apoio, durante todo esse tempo. Foi um fator fundamental para minha recuperação.

Reforma feita em uma bolsa de praia de uma amiga, que tinha como destino certo o lixo.  E o mais importante:  foi feita com sobras de material, não compramos nada.  Eu gostei!!


Agora, uma surpresinha... lembram quando fiz alguns mimos para o Felipe? Então, ele ficou famoso na Net antes mesmo de nascer, rsrsrsrsrs.  A mamãe, enviou-me esta fotinha dele, no colinho da irmã.
Gente, olhem que coisinha mais linda! Observem a Ana Paula que gatinha mais fofa! E tem olhos verdes.
Bjos pra vocês!

24 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt 9/16/2010 9:16 PM  

Tia...
olha eu aqui heim!!!
ARRASOU na customização!
Sou fã do seu trabalho e não escondo isso de ninguém!
Que bom saber que está melhor e por aqui de volta (mesmo que aos poucos).
Se cuida tá!
Ah, a Ana Paula é realmeente linda e o Felipe então...
Beijos e boa noite!

Soraia Melo 9/16/2010 9:21 PM  

Oi Ném, que bom te ver animada e produtiva :)
A bolsa ficou linda e o lipe é um gatinho !
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc,
So

*~* Coisas da Bruxinha *~* 9/16/2010 9:25 PM  

Oi Amiga queria te convidar a participar do sorteio do meu blog, um lindo pufe maravilhoso da Brasilazy, vem participar tb , vou ficar muito feliz!!
Bjs Leila

Bárbara Rezende 9/16/2010 9:43 PM  

OI AMOREEEEEEEEE QUE SAUDADES DAS SUAS ARTES!!!

ESSES DOIS SÃO MUITO GATOS... COITADA DESSA MÃE!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

APROVEITO PARA TE CONVIDAR A PARTICIPAR DE UM CONCURSO CULTURAL QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO MEU CANTINHO E A PREMIAÇÃO É UM FINDI NUM RESORT... QUE CHIQUE HEIM!!! TÔ TE ESPERANDO... BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Fabiana Simone Torres Tardochi 9/16/2010 10:01 PM  

Oie, que bom que está recuperada. A bolsa ficou com cara de praia mesmo. Dá um charme na produção, né? Bjs

Juliana! 9/16/2010 10:17 PM  

Olá Querida!
ADOREI a idéia :)

beijos

Cristiane Carvalho 9/16/2010 10:59 PM  

Que saudades de vc!!!!
Hoje resolvi reservar um tempinho pras visitinhas vc merece, passei pra deixar um carinho, amo seu blog, seu bom gosto e suas dicas, uma linda noite e uma abençoada sexta feira bjks...Cris

Cissa Branco 9/17/2010 2:11 AM  

Tia Ném,

Ma mesmo em recuperação você arrasou na customização.
Ficou muito legal.
Beijos

Renata 9/17/2010 7:41 AM  

Oi minha querida, amei a bolsinha, mas o Felipe roubou a cena,viu!!!!Meu anjo tenho selinhos pra vc em meu cantinho,qdo puder dá uma passadinha por lá para pegá-los,tá!!!Um final de semana muito lindo e abençoado pra vc e família,fiquem com Deus!!!!Bj gde,melhoras e volte logo,Rê.

Fla 9/17/2010 8:03 AM  

A bolsa ficou um charme! Parabéns.
E que bebê mais fofo!!!
=)
Bjs

Silvia Mingardi 9/17/2010 9:07 AM  

Olá, adorei a idéia, ficou bem mais alegre a bolsa....... melhor ainda onde usá-la na praia, que bom........
Um lindo dia a você...
Beijos, até mais..

Misturação - Ana Karla 9/17/2010 9:45 AM  

Ném vim matar as saudades.
Tudo de bom pra você.
Xeros

Mônica Schmidt 9/17/2010 10:12 AM  

Oii querida..
está sumida..lá no blog!
Sua bolsa ficou bem a cara do verão alegre!
Apareça..tem novidades, viu?!
Receba esta..
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\

E muitos, muitos
Beijinhos com carinho Mô :D

Unknown 9/17/2010 11:46 AM  

A bolsa ficou com a cara da primavera/verão, arrasou.

bjs

Unknown 9/17/2010 1:13 PM  

ADOREI A SUA CRIATIVIDADE.
FICOU BEM LEGAL.
QUE BOM QUE ESTÁ MELHORANDO.
VOTOS DE RÁPIDAS MELHORAS E BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS CARINHOSOS.
ISA

Dulci Rodrigues 9/17/2010 1:46 PM  

Ném, tudo bom?
Como fiquei feliz esta semana com o presente que mandou... muito obrigada mesmo por tudo tá?
e vc, como está? Se recuperando direitinho?
Olha... te cuida tá?
Estou aqui ansiosa pra ver você logo com os seus trabalhinhos e melhor.
Ah, e a bolsa ficou linda! Parabéns pela idéia e criatividade!

Beijos e bom fim de semana!
Ah, eu vou postar os presentinhos lá no meu Blog tb!

Beijos

florzinha Tá 9/17/2010 3:11 PM  

Oi Menina..
Ficou show. Super criativa...
Bjks..

Priscila Rodrigues Bittencourt 9/18/2010 7:33 AM  

Tia...
Passando pra lhe desejar um ótimo fim de semana!

Beijos e te adoro!
;)

keyla jácome 9/19/2010 11:38 AM  

Oi tia Ném que bom que já está retomando a rotina e as artes,e como sempre fazendo lindos trabalhos !!

tenha um ótimo domingo!!

Marilú 9/20/2010 4:27 PM  

Olá Nem!!!
Que bom que está bem melhor e está voltando com suas artes.A customização ficou ótima...que criatividade ehem amiga e o meio ambiente agradeçe.
Bjssssssss
Marilú

Vero Kraemer 9/20/2010 8:55 PM  

Querida Tia Ném, não sabe como fico feliz que esteja quase 100% !!!
Adorei a bolsa, reciclar é tudo, né?
Beijossssss e uma linda semana pra ti
Vero

Anônimo,  9/20/2010 9:35 PM  

A bolsa ficou linda . Mais o Felipe e a Ana Paula mais ainda, obrigada pelo carinho .
Bjos. Irani (Mãe do Felipe e Ana Paula)

Unknown 9/21/2010 11:11 AM  

Oi Tia Nem, obrigada pela visitinha e pelo carinho! Que bom que " viajou" no meu blog!! Eu gostei muito do jeitinho que vocês deram nesta bolsa, ficou alegre e nova!! Estou torcendo para você melhorar logo e concordo com você, nossa saúde em primeiro lugar!! Beijocas

Soraia Melo 9/22/2010 12:08 AM  

Oi minha querida, como vc esta? Melhorzinha?
Espero que sim Ném...vc faz muita falta por aqui :)
beijinhos amiga e desejo um dia muito maravilhoso pra vc,
So

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts