Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

25/07/2010

Pessoal!! Que loucura!!

Hoje cedinho fui colocar um comentário no blog da Sueli (mora na ESPANHA) e saiu como post em meu blog. Não entendi nada! Sendo o meu último post ...Encontro de amigas blogueiras, entre Maria Elza(ARTEMELZA) e eu.
Se alguém souber o que houve, peço a gentileza de me explicar. Consegui excluir no meu blog, mas a chamada aparece, vi agora em blog de colega que visitei.
Bjs: Tia Ném.

17 comentários:

Anônimo,  7/25/2010 3:58 PM  

Oi amiga!
Brigadim pela vsitinha, amei!
Q bom q gostou das artes, tb gosto muito de reciclar, é muito divertido.
Depois faça e nos mostra :)
Super beijo e ótima semana, tchau.

Iêda Klein 7/25/2010 4:56 PM  

Olá, amiga!
Adorei ver você no meu blog. E aqui estou retribuindo o carinho, de mineira para mineira.
Acho ótimo conhecer blogueira daqui.Encontro muito poucas.Acho que vou bolar uma campanha para nos aproximarmos.Que acha?
Minhas filhas estudaram em JF. Ambas são advogadas. Moravam na Santo Antonio, perto da reitoria.Que ótima cidade! A Isa, minha caçula, quer voltar para ficar.
Agora vou visitar seus espaços.
Tenha uma boa semana
Beijos, Iêda

Anônimo,  7/25/2010 5:42 PM  

Oi Tia Nem...saudade de vc...melhorou da gripe?
Bjks e linda semana.

Sueli Pinheiro 7/25/2010 5:53 PM  

Não entendi também. Seu recado está lá, direitinho. Mas no "Escritório" dá pra ver o post como se fosse em seu blog, rsrsrs loucuras do Blogger, ai entender!!!!!!
<obrigada pela visita e pelo comentário.
Besitos desde España.

Margaret 7/25/2010 7:09 PM  

Já estou morrendo de curiosidade para saber o que vai aprontar amanhã. Será que é o lançamento de uma lojinha virtual? Bom não importa o que seja só sei que estou morrendo de curiosidade..kkkkkk
Tenha um lindo domingo pois amanhã passarei por aqui só para saber do que se trata.rssrsrsrsrs

Beijinhos
Margaret

Anônimo,  7/25/2010 9:27 PM  

Olá!
Vim te desejar um belo
início de semana e também te
oferecer um Selinho!
Esse Blog "Gera Gentileza"espero que goste:)

Beijoss fica com Deus!

Cissa Branco 7/26/2010 12:30 AM  

Tia Ném,

A chamada vai ficar até colocar outro post, quando a pessoa clicar nesse post será informada que a página não existe. Loucuras do blogger!
Beijos e boa semana

Unknown 7/26/2010 3:49 PM  

oi Tia Ném , esse blogger de vez em quando apronta com a gente ... rsss depois tudo volta ao normal ... rsss

Estou sempre de olho nas novidades por aqui ...curiosa pra saber o que vai acontecer AMANHÃ ...rsss

bjim

Ateliê Nana Pra te Conquistar 7/26/2010 5:24 PM  

Oi Tia...tem miminho pra vc lá no blog...

bjo bjo nana

Cristiane Carvalho 7/26/2010 8:25 PM  

Oi Tia Nem é difícil tem hora rsrs, mas a gente supera né?
Linda, sempre passo aqui mas sempre no corre corre vou me policiar pois tenho feito amizades bem gostosas por aqui e a sua é uma delas, então vou sempre regá-la pra dar lindos frutos, bjks bjks minha linda amiga fica com Jesus...Cris

Márcia Garcia 7/26/2010 9:46 PM  

OLÁ AMIGA!!!

(¨`·.·´¨) Passei
.`·.¸(¨`·.·´¨) para
.....×`·.¸.·´
.....(¨`·.·´¨)deixar-lhe
.....×`·.¸.´
(¨`·.·´¨)um abraço
.`·.¸ ( `·.·´¨)e
.....×.`·.¸.·´ desejar-lhe
....× (¨`·.·´¨)uma
(¨`·.·´¨)¸.·´ÓTIMA
.`·.¸.·´ . SEMANA.

BEIJOS
MÁRCIA:HERVADOLCE.

Fla 7/27/2010 8:31 AM  

Esse blogger tá cada vez pior.
Agora ele deu de sumir com comentários também.
Affff.
Boa semana.
Bjs

tia Ném 7/27/2010 9:58 AM  
Este comentário foi removido pelo autor.
tia Ném 7/27/2010 10:03 AM  

Amigos(a)

Obrigada pelas visitinhas e comentários carinhosos. Hoje à noite, estarei publicando um post dando notícias de cirurgia, que vou fazer na minha mão direita. E, também PAP de caixa relevo de papel pluma(isopor).
Bjs: Tia Ném

DAIANE DUTRA 7/27/2010 10:35 AM  

tem selo para vc no meu blog, beijinhos.

Bárbara Rezende 7/27/2010 11:36 PM  

ESSE BLOGGER CADA DIA MAIS LOUCO!!!

BJKSSSSSSSSSSSSSS

Cleise 7/28/2010 7:22 AM  

Oi
As vezes acontece no meu, vai enteder..rsrs
Beijonhos
Cleise REjane

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts