Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

24/07/2010

Encontro de amigas blogueiras.

Semana passada fiquei conhecendo  pessoalmente uma artista completa, Maria Elza  do blog  "ARTEMELZA"  http://melzamelo.blogspot.com/

Fomos à uma Casa de Trufas conforme mostra a fotinha. Depois estive na casa dela, fiquei conhecendo seu cantinho fofo, de onde sai toda essa maravilha, que vemos todos os dias na Net. Não preciso dizer muito, as fotos se encarregam disso. Rs,rs,rs. Foi um momento de emoção para ambas, porque  foi a primeira amiga virtual que  conhecemos  pessoalmente.    Bjsssssssss
Até trocamos lembrancinhas...
Vejam,  os presentinhos que ganhei! 
Agora, os que ofertei   à amiga.

27 comentários:

Tania Forti 7/24/2010 8:59 PM  

Mas vocês são tão parecidas que, se não lesse o post, pensaria que eram irmãs! O que é a afinidade, ein, amiga!
Delícia de encontro
beijos

Tania Forti 7/24/2010 9:00 PM  

Querida, nem sei se já agradeci por divulgar o sorteio, xi, mal começou e já tô ficando doidinha.
Obrigada, Nem
beijos

A FADA DAS AGULHAS 7/24/2010 9:03 PM  

Que gostoso adquirir amizades boas assim.
Ficou linda as fotos!
Te desejo um ótimo fds!
Grande beijo!
Simone Souza

Bárbara Rezende 7/24/2010 11:06 PM  

QUE MARAVAILHA CONHECER ESSA PESSOA SUPER CRIATIVA!!!

PARABÉNS PELO ENCONTRO!!!

BJKSSSSSSSSSSSSSS

Soraia Melo 7/24/2010 11:09 PM  

Que lindas, amigas queridas do meu coracao!
Quem sabe um dia encontro vcs tb, nao é mesmo?
Obrigada pelo carinho de compartilhar conosco esse momento de tanta alegria!
beijinhos carinhosos
So

Anônimo,  7/25/2010 12:22 AM  

Verdade, são muito parecidas. Que afinidade hein! Legal a gente poder se conhecer pessoalmente. Parabéns. Bjsssssss

Amanda Fonseca 7/25/2010 12:24 AM  

Amigaaaaaaa, que barato esse encontro, heim. Fiquei aqui babando com as trufas da foto e com os presentinhos que trocaram. Amei esse anjinho que a Elza faz e esse cachecol todo trabalhado. Que formosura!
Ah, quanto a minha caixinha em craquelê ainda foi a primeira de muitas que virão, se Deus quiser. rsrsrs Agora que aprendi e vi que facinho, facinho, não vou deixar de estar fazendo sempre que eu puder.
Muito obrigada por suas palavras carinhosas, amiga.
Fique com Deus.

emerson mansano 7/25/2010 12:51 AM  

Oi Tia Ném!

Mas vc quer mesmo nos torturar? Casa de trufas?...aiaiaia...rs

Mas esses encontros da internet nos encantam mesmo né? Ainda mais qdo podemos trocar tanto carinho em forma de lembrancinhas, um modo delicado de ter o carinho da pessoa perto da gente...

Bom domingo!

Beijooo

Drica Peccini 7/25/2010 10:40 AM  

Tia Nêm, quanto tempo...
Estou um pouco em falta com as amigas.
Mas agora estou de volta.
Tem selinho lá no blog para você.
http://crochedrica.blogspot.com
bjs

Priscila Rodrigues Bittencourt 7/25/2010 10:41 AM  

Tia...
Que lindo encontro esse de vocês!
Parabéns e... chega deu água na boca essas trufas e comidas TÃO bonitas!
Menina...
Ah, vi seu depo e amanha vou ligar pra você pra saber mais detalhes tá???
Estou com saudades e ficarei mais ainda!!
Torço pra que dê TUDO certo com você!

Beijos e ótimo domingo!!

Paula Louceiro 7/25/2010 10:54 AM  

Que legal tia Ném. Encontrar amigas virtuais é sempre bom. uma delícia. Parece ter sido muito gostoso esse seu encontro. E adorei os presentinhos. Uma graça.
Bjoka

Blog CulturAULE 7/25/2010 11:26 AM  

OLÁ, TIANÉM: Li, com atenção, suas postagens e verdadeira 'cobertura jornalística' - quão bem ilustrada... nooossa! - sobre o oportuníssimo contato pessoal com a amiga, até então meramente virtual. O "tour" que fizeram, a troca de 'oferendas', tudo muito bem 'documentado'... rsrs. Folgo em constatar a reciprocidade dos agrados, a afinidade até na imagem visual... rsrs. Em seguida, me ative à merecida repercussão, os comentários conciliam singeleza com beleza... hummmmmmmmm... a minha apreciação é apenas mais uma, que bom! Oxalá novos encontros assim, em oportunidades tão boas quanto essa, possam se repetir com igual sucesso. Bjãoooooooooo, minha mana preferida. Toninho

Elaine Canha 7/25/2010 11:33 AM  

Oi

Essa boneca é linnnnnnnnnnda!

Tem selinho pra vc lá no blog.

Beijos

Marcia_bordados 7/25/2010 11:35 AM  

Que legal.Duas artistas maravilhosas.bjs

Unknown 7/25/2010 2:06 PM  

oi tia Ném, que encontro de feras esse ... ambas são minhas idolas , trabalhos lindos, capricho e generosidade em compartilhar conhecimentos e descobertas, muita energia positiva rolou com certeza.

bjim e bom domingo.

Anônimo,  7/25/2010 3:29 PM  

Oi Tia Ném
Tô aqui de novo, dessa vez pra rir um pouquinho junto contigo!!! Eita sal que arde hein, kkkkkk!!! Realmente as pessoas não se dão conta e metem os pés pelas mãos. kkkkkkk. Querida, que perspicácia a tua hein!!! Parabéns.

Unknown 7/25/2010 6:05 PM  

Olá Tia Ném.
Mas que bom de gostoso esse seu encontro de blogueiras e quanta coisa bonita vocês trocaram.
Realmente é muito bonito estes encontros de amigas virtuais .
Beijos e boa noite.

Fernanda Reali 7/25/2010 7:12 PM  

Estão magras, jovens e lindas assim ao vivo ou tudo isso foi photoshop??? hahah, ai que delícia.

Tenho encontrado @patriciadaltro e @coisasdelily há muito smeses e cada vez as adoro mais.

bjs

Vero Kraemer 7/25/2010 8:33 PM  

Tia Ném, é muito bom mesmo encontrar ao vivo e a cores pessoas da blogosfera com as quais temos afinidades, né?
Adorei as fotos do seu encontro, estão lindas e felizes!!!
Beijossssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Ateliê Nana Pra te Conquistar 7/25/2010 9:38 PM  

Nossa Tia Ném que gostoso...este encontro
que se passou de virtual ao real...rsrsrs
Que delicia!!!

bjo bjo e boa semaninha pra vcs!

Misturação - Ana Karla 7/26/2010 1:10 PM  

Tia Ném, muito legal essa correspondência.
Um momento, que me pareceu muito harmonioso.
Além da tela.
Vou lá conhecer sua amiga
xeros

tia Ném 7/27/2010 10:15 AM  

Amigos(a)

Obrigada pelos comentários carinhosos e visitinhas. Estarei ausente por um tempinho, hoje vou fazer cirurgia na mão direita. Darei notícias num post que vou publicar à noite juntamente com PAP de caixa relevo com papel pluma(isopor).
Bjs: Tia Ném.

Fatima Barros,  7/27/2010 2:04 PM  

“Nem”
Não tenha medo, pois o Senhor é quem vai com você. Ele não a deixará, e jamais a abandonará.
Jesus disse:
Sou eu que estou mandando que você seja firme e corajosa! Portanto, não tenha medo e não se acovarde, porque o Senhor seu Deus está com você aonde quer você vá .
Não tenha medo, pois eu estou com você. Não precisa olhar com desconfiança, eu a ajudo e a sustento com minha direita vitoriosa .
Senhor meu Refúgio, minha Fortaleza, Meu Deus, eu Confio em Ti!

Fatima Barros,  7/27/2010 2:06 PM  

Ó Jesus, Senhor da vida e da morte, eu, embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde da Amiga e Prima “Nem” a quem tanto quero Bem.Esta pessoa que vos recomendo está sofrendo muito, afligida por dores, e não tem outro recurso a não ser confiar em Vossa Onipotência, na qual deposita todas as suas Esperanças.Aliviai, ó Médico Celeste,destas dores que ela vem passando, livrai-a de seus sofrimentos e concedei-lhe Perfeita Saúde, se isto for de acordo com a Vossa Divina vontade .Que hoje ela possa estar na mais Santa Paz,para que os Médicos façam a Cirurgia e tudo Corra Bem.

Gertrudes Santana 7/27/2010 2:25 PM  

Olá Tia Ném
Que bonito é ver, duas amigas partilharem as suas artes, adorei, parabéns.
Desejo-lhe tudo de bom na sua operação, vai correr tudo bem, se Deus quizer.
Beijinhos

Fatima Barros,  7/28/2010 9:44 AM  

Bom dia minha Linda Prima e Amiga.Obrigada por me ligar hoje cedo dizendo que está td bem com Voce.Eu tinha esta Certeza que Deus estaria Presente na sala,orientando a Equipe médica.Ele sempre ouve nossas Preces,quando a fazemos com Humildade e Amor.Agora faça td sem pressa,td direitinho conforme foi passado pra voce,pois sua Recuperação com certeza dependerá muuuuito de voce mesma viu?kkkkkk Bjos.

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts