Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

26/05/2010

Para aqueles aque visitam os blogs e permanecem no anonimato.

Esse movimento "comentemais" é para chamar a atenção dos leitores que visitam os blogs e não deixam comentários. São aqueles leitores caranguejo que ficam dentro da toca. Essa iniciativa é da Dany do blog http://quartinhodadany.blogspot.com/
Palavras da Dany:   "Tudo que um blogueiro quer é o retorno do que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão  ou para trocar uma ideia".
Vamos lá pessoal, deixe um (uma) blogueiro feliz passe essa ideia adiante. Coloque o selinho. Se você é leitor (a) deixe um comentário, tá?

Na verdade, esse recadinho peguei no blog da Zezinha http://zezinha-pontog.blogspot.com/

Achei muito interessante, pois, com a reforma no meu blog, agora eu já sei quem são os caranguejos que passam por aqui. O que custa deixar um "OI"?
Bjs: Tia Ném.

19 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt 5/26/2010 7:43 AM  

Pois é Tia....
eu também vou aderir à esse movimento.
Não me atingi porque eu ADORO deixar comentários, mas tem pessoas que não, não é!?

Beijinhos e ótimo dia!

Unknown 5/26/2010 7:53 AM  

Como eu compreendo.
Basta um olá passei só para te deixar um beijinho ou suas artes estão bonitas afinal não custa assim tanto e faz-nos felizes.
Beijos com votos de muitos comentários.
ISA

Unknown 5/26/2010 8:00 AM  

Olá amiga,

Gostei da ideia e vou levar o selinho para por no meu blog. Beijinhos
São

5/26/2010 8:40 AM  

Muito boa essa idéia! Acredito que tambám é objetivo dos Blogs a interação entre pessoas. Bjoss

Priscila Rodrigues Bittencourt 5/26/2010 8:52 AM  

Pois é Tia...
Ótima idade mesmo...
kkkkkkkkkkkkkkkkk

bEIJOS

Anônimo,  5/26/2010 9:15 AM  

Vamos aderir ao movimento então...hehe
Eu que o diga. Tanta gente me visita, mas são poucos os que comentam.
Já tentei de tudo. Pergunto, chamo para trocar ideia, mas parece que querem mesmo é o anonimato...hehe
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Tere 5/26/2010 10:19 AM  

OI Ném!!!!

Eu já me acostumei,já fiquei muiiiiito chateada, mas com o passar do tempo e vendo outras blogueiras reclamando da mesma coisa, vi que é normal.Tenha um resto de semana abençoado.

A arte em ser mulher 5/26/2010 10:40 AM  

Hum adorei o selinho mas como diz a Tere tem muita gente que não comenta ás vezes até pela falta de tempo eu de vez em quando faço isso hihih mas quando sobra tempo sempre deixo um recadinho para as cumadres Bjo grande =)

aprendendo artesanato 5/26/2010 10:46 AM  

olá amiga bom dia . estou com voce , mas tem blogueira que eu deixo recadinho e eu acho até que faz pouco caso . e nem responde tem varias assim, mas tudo bem cada um com seu instinto né. abraços . LOURDES

Soraia Melo 5/26/2010 11:36 AM  

Oi querida, acho legal a ideia de incentivar os comentários, mas sou de uma opiniao um pouco diferente....sei lá...rs..
Passei pra te desejar um lindo dia e dizer que tem senta que la vem estoria no cantinho, mas ja aviso....vá com calma...rs..o texto é longo...rs
beijinhos querida
So

Angelica 5/26/2010 11:58 AM  

Otima idéia, de incentivo, vou postar no meu blog, apesar de novinho vou apoiar. E respondendo sua pergunta, pode sim, divulgar, e muito obrigado pelo carinho. Bjinhos. Angélica

Ju 5/26/2010 12:08 PM  

Somos mineiras com muito orgulho mesmo uai...rsrs...adorei a postagem da promoção viu, brigadim pela participação...boa sorte, bjos!!

Cynthia 5/26/2010 1:25 PM  

OI minha querida,também vou aderir a campanha,bjs.

tiane 5/26/2010 7:42 PM  

Gostei dessa postagem.

Inez Garcez 5/26/2010 8:03 PM  

Oi amiga!!! Ótima idéia!
Estou sempre visitando seu Blog amiga, mas sempre deixo um comentário, mas tem blogs que visito e não consigo, por mais que tente, postar comentário. Abre a janela de contário para postar o comentário e a confirmação de letras, mas não abre para POSTAR COMENTÁRIO, JÁ ENCONTREI VÁRIOS ASSIM. Abraços da Inez

tiane 5/26/2010 8:03 PM  

Olha, me acabei de rir do seu comentário. Então se sabe fazer o ponto tricô, já sabe segurar nas agulhas, o que pra quem está aprendendo é um Deus nos acuda, muitas alunas não tem coordenação com a mão esquerda e passam um sufoco até aprender a controlar a mão que parece ter vontade própria. Eu passei por isso quando era aprendiz! kkkkkkk!
Pra fazer o ponto meia é só passar o fio pra trás do trabalho. Se quiser ver alguns vídeos, tem no You Tube. Qualquer coisa me fala que ajudo a pesquisar e te trago os links.
Um beijo!
Tiane.

Fernanda Reali 5/26/2010 9:51 PM  

Eu visito o teu blog, mas tenho preguiça de comentar, pois detesto ter que digitar aquelas letrinhas de verificação. Sem elas, com certeza eu comentaria mais. Prefiro comentar em blogs que não exijam as letrinhas.

bjs

Fla 5/27/2010 3:59 PM  

Menina, nem fale, eu tenho 300 seguidores, só uns 40 comentam... é estranho né?
Bjs

Cdm 5/27/2010 8:31 PM  

Eu concordo e apóio o movimento. Mas confesso que às vezes dou mesmo uma passadinha e... saio sem comentar ... vai entender!!! ...ahahahahaha. acho que na maioria das vezes é por não ter nada pra falar mesmo ...ahahahhaha. Mas prometo que vou tentar mudar isso! =D

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts