Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

09/05/2010

Homenagem à minha sogrinha Yolanda.


Hoje, quero fazer uma homenagem muito especial,  a uma pessoa a quem devo muito. Afinal, ela foi a pessoa que deu a vida ao meu amado.
Ela é  o tipo gatinha: simpática, bonita, alegre, educada, calma. Mas, quando se trata dos filhotes,  ela vira uma leoa,  para proteger sua cria.
Yolanda  gosta muito de flores... especialmente rosas. Como não estamos juntas hoje,  lhe ofereço estas que  foram feitas por mim, com muito carinho. São flores feitas com fitas que utilizo para bordar toalhas.
Sogrinha, obrigada por me tratar tão bem... pela compreensão, carinho, demonstração de afeto, comigo e com Marcelo. AMAMOS MUITO VOCÊ!!!!!! Bjos: Tia Ném

16 comentários:

DONA DE CASA TRABALHA SIM 5/09/2010 12:44 PM  

Olá! Tia Ném!
Adorei seu trabalho.
Bjs e sucesso sempre.

Fátima,  5/09/2010 12:47 PM  

Parabéns NÉM,que coisa mais Linda estas Rosas,Adorei a delicadeza deste trabalho,quem não gosta de Rosas heim,kkkk
Parabéns pelo Dia das Mães...que Deus nos Proteja e dê a Todas nós Muita Saúde,Paz e Discernimento para Respeitar os desejos de nossos Filhos.Bjos.

Yolanda,  5/09/2010 1:25 PM  

Achei muito bonito, suas palavras, tambem te amo muito por voce fazer meu filho feliz, e entende-lo muito bem, e pelo neto que me deu, meu principe. E muito obrigado, pela homenagem, Feliz Dia das Mães, que Jesus, Maria e José e o anjo da guarda de cada um os obenções, fique com Deus.

Anônimo,  5/09/2010 2:03 PM  

OLÁ AMIGA TUDO BEM? UM FELIZ DIA DAS MÃES PRA VOCE. ADOREI O SEU GESTO E SUA DELICADEZA PARA COM SUA SOGRA E FICOU LINDO ESTE TRABALHOS COM AS ROSAS . ABRAÇOS . LOURDES

CIDA,  5/09/2010 3:58 PM  

MUITO LINDO ESSE AMOR E RESPEITO Q VC SENTE POR D. YOLANDA (SOGRA). POIS TBM ELAS SÃO UM POUCO NOSSA MÃE. GRANDES BJOS...
ESSE BLOG HEIM!! TÁ CADA DIA MAIS LINDO. PARABENS

Paula Louceiro 5/09/2010 4:22 PM  

Ah, adorei a nova carinha do blog também.

Paula Louceiro 5/09/2010 4:22 PM  

Oi Tia Ném, adorei o trabalhinho e a homenagem a sogra. Bjoka e ótimo dia das Mães.

Lin M Sousa 5/09/2010 5:43 PM  

olá, tudo bem ? parabéns pelo dia das mães .. lembra q vc não conseguiu acessar o PAP das cxs de leite? eu atualizei o link da Amanda .. pode ver agora ..já conhece o blog da Amanda ? ela faz camisetas lindas .. tenha uma ótima semana bjs LIN

Niese Tocafundo 5/09/2010 6:06 PM  

Ei Tia, obrigada pela visita, tbm tô te seguindo. felicidades! bjns

Art Em Casa da Dê 5/09/2010 6:41 PM  

Oi Tia Ném...quanto tempo né...sumiiiiiiiiii muitoooooooo...matando saudade rsrsrsr mas já estou por aqui...Nossa o Blog tá lindo...linda homenagem à sogra...amei...beijos

Unknown 5/09/2010 9:46 PM  

Nem
Muito bonita a homenagem à sua sogra. Penso que toda nora deve gostar muito da mãe do seu companheiro(a), pois elas nos deram a pessoa que amamos. Ontem e hoje lembrei-me muito de minha sogra, pedi a Deus que lhe dê a luz eterna e tenho certeza que ela também está sempre a nos proteger.Beijos, sua cunhada Mara

Ângela 5/10/2010 3:09 AM  

tem sekinho lá no blog pra vc. bjs

GRAÇA 5/10/2010 7:30 AM  

Tia Ném, venho agradecer a visita e desejar uma boa semana
Bjs
Graça

Inez Garcez 5/10/2010 1:12 PM  

Olá querida, passei para uma visitinha. Meu PC tá tão lento, que quase desisti. Boa semana amiga.
Abraço carinhoso da
Inez

Maria João Almeida 5/10/2010 5:24 PM  

Que lindos trabalhos, tia Ném :)

beijinhos e boa semana!!
a amiga, Maria João

Vivia 5/11/2010 1:43 PM  

que lindooooooo
só uma pessoa com coração tão bom....pode ter uma atitude mais linda assim
miga...tudo de bom pra vc...que ele te dê sempre...tudo em tempo e hora....
és mais que merecedora....fico feliz por vc!!!!
bjus

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts