Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

09/05/2010

Comunicado

Amigas e amigos, desculpem-nos pelo transtorno. Resolvi trocar as roupinhas do meu blog e também criar um novo, com o título Tia Ném e suas lembranças... Para que, todos os mimos e selinhos que tenho recebido e adoooooro,  fiquem bem guardadinhos  e ao mesmo tempo expostos, com livre acesso aos meus amigos. Como gosto muito de  fotografias,  postarei também fotos interessantes  principalmente de paisagens. Por isso,  meu blog está um pouco desconfigurado. Quem está comigo nestas mudanças é a amiga  que mora em São Paulo,  SILMARA LAYOUTS. http://silmaralayout.blogspot.com/
Bjs: Tia Ném.

21 comentários:

Fabiana 5/09/2010 7:28 PM  

Oi amiga esta lindo seu blog passei só pra dar uma olhadinha bjks e Feliz Dia das Mães!!

DONA DE CASA TRABALHA SIM 5/09/2010 7:36 PM  

Obrigada Tia Ném.
Adorei,...
Mto obrigada mesmo, tá!
Bjs emto sucesso além do já tem.
E em breve, estará nos MIL Seguidores.

Anônimo,  5/09/2010 7:56 PM  

Esta ficando uma graça Tia,um grande bj,linda semana p/ ti,bjsss

Nanci M.dos Santos 5/09/2010 8:22 PM  

Oi Ném1! Esperto que tenhas tido um dia das Mães repleto de alegria!!!
Então, se vc estiver falando do Manual Básico de Patchwork, eu comprei pelo site da Editora, mas se foi o 365 foundation quilt blocks, eu comprei pelo site da Livraria Cultura: www.livrariacultura.com.br, e paguei por boleto via internet. Nós tb não pagamos nada pela internet com cartão de crédito! Eles me deram um prazo de 6 semanas para o envio, mas cheguei em quinze dias! bjs

néa souza 5/09/2010 8:55 PM  

oi querida um abraço e obrigada pela visita tão carinhosa, bjss

Anônimo,  5/09/2010 9:27 PM  

Oi, tia Ném! Que prazer te conhecer, viu. Estou feliz por mais esta amizade e mais ainda por você ter gostado dos meus trabalhos com reciclagem. Assim que der vou postar no Pingos e Gotas os kit de lavabo que fiz como lembrancinhas para as mães da minha família. rsrsrs
Menina, eu aproveito pra te convidar pra conhecer meu outro blog, onde faço layouts. Li que você está mudando o visual do seu blog agora. Gostei, viu. Parabéns pela escolha da Silmara.
Mas mesmo assim não deixa de me visitar também no Amanda Layouts (http://amandalayouts.blogspot.com)
Vou ficar esperando seu recadinho lá.
Bjks e espero que tenha tido um feliz dia mães.

Amanda Fonseca

Margaret 5/09/2010 10:22 PM  

Tia Ném, está ficando lindo o seu blog e não vejo bagunça nenhuma.
Passei para ver as novidades e te desejar uma linda e abençoada semana.

Beijos

Margaret

Bárbara Rezende 5/09/2010 11:22 PM  

AMIGA ME DESCULPE A HORA MAS AS VISITAS SAÍRAM PRATICAMENTE AGORA DAQUI DE CASA RSRSRS

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

BJKS

Ângela 5/10/2010 1:57 AM  

NÉM, ADOREI O NOVO LAYOUT, E TAMBÉM JÁ ESTOU LÁ NO NOVO BLOGUITCHO.
jÁ VI QUE VC.JÁ TEM UM SELINHO QUE ACABO DE DEDICAR A VC. TUDO BEM,MELHOR ASSIM, QUANTO MAIS MELHOR, VÁ LÁ PEGAR.
BEIJOS E BOA SEMANA

Anônimo,  5/10/2010 7:56 AM  

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaa!
Vim te desejar um belo início de semana
e te oferecer um Selinho...
(Esse Blog é um Amor)espero que goste.

Beijoss fica com Deus!

Casa de Lola 5/10/2010 11:39 AM  

oi Tia Ném,

tá lindo o seu blog, eu já gostava de te visitar, agora mais ainda, sempre vou ao blog da Silmara ela é muito competente e tem bom gosto mesmo, visitei outros blog organizado por ela e gostei muito!
Parabéns pra vcs duas!
Beijos
Lola BH

Soraia Melo 5/10/2010 12:25 PM  

Oi Tia, tá ficando mais lindo ainda seu espaço...bem aconchegante!
Amiga, ce viu como me meto em cada furada...rs....mas eu me divirto assim mesmo!
Querida, tenha uma linda semana,
beijinhos
So

Faniquito 5/10/2010 6:44 PM  

Oii, Ném !!

Uau está linda essa roupinha nova do blog. Belo tom de cor. Tá vivo, sabe...amei.:)

Beijinhos

Ana

Lenni Santana 5/10/2010 9:13 PM  

BOA NOITE BELA FLOR!!!!!!!!! PASSEI DÁ UMA OLHADINHA NAS NOVIDADES, SEU BLOG ESTÁ SHOW, PARABÉNS. TENHAS UMA OTIMA SEMANA. BJINHOS. LILI.
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Priscila Rodrigues Bittencourt 5/11/2010 9:51 AM  

Tia Ném
Bom dia!
E hoje, como esta? Corrida ainda!!!??
Menina, fiquei tão feliz agora pela manhã!!! Já foi lá no site dos correios? Sim, já mudaram lá e disseram que está em trâmite pra Aracaju. Pense que bom né!?????
Sim, estarei mandando um e-mail daqui a, no máximo, 20 minutos pra você, ok!?
E... realmente a Silmara está fazendo um blíssimo trabalho.
Beijos

maria,  5/11/2010 2:48 PM  

Testando.............

Flor de Juana 5/11/2010 4:02 PM  

Ficou ótimo.. muito lindo Parabéns..

Unknown 5/11/2010 6:16 PM  

Tia Ném , a casinha esta toda STILOSA ...rss parabéns

Fla 5/11/2010 7:51 PM  

E tá ficando lindo!
=)
Beijos

Káthia Marchand 5/11/2010 11:24 PM  

*(^.^)*

Oi Ném!

Puxa, que legal o seu bloguinho tá lindão!
Eu adoro essa coisa de trocar roupinhas de bloguinho ... hahahahaha ... isso é comigo mesmo!
Ném,
Eu vim aqui te desejar muitas felicidades ainda que atrasada, mas, por acaso tem hora para desejar coisa boa prá alguém?
Hehehehehehehe...
Então eu desejo para vc e o Marcelo muitas felicidades tá bom lindona?!

Os trabalhinhos estão maravilhosos!

Beijinhos

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts