Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

28/05/2010

Caixa MDF flores, preto fosco com chuva de prata.

Há muito, queria ter uma caixa como esta. Grande, espaçosa que pudesse colocar minhas coisinhas. Ela foi feita  preto fosco  com chuva de prata,  porque acho que fica mais chique do que o preto fechado. O que mais me encantou, foi a estampa e o detalhe que ficou na lateral dela. Dia desses, em um consultório vi numa revista um porta brincos como este, gostei e acho que até combinou com minha caixa. Assim,  acabou-se o problema na  hora de sair de casa ficar procurando o par do brinco que sumiu entre tantos. Muito prático! Mesmo porque, copos, rs,rs, todas nós temos em casa, não é mesmo?  Eu gostei! Bjs: Tia Ném.

25 comentários:

Anônimo,  5/28/2010 8:22 AM  

Bom Diaaaaaaaaaaaaaa!
Vim te oferecer um Selinho
com todo carinho
que você merece:)
(Quem Conhece seu Blog não desgruda)
Espero que goste...
Lindo dia para você e um excelente
final de semana beijos
fica com Deus!

Quenina 5/28/2010 9:23 AM  

Passei para desejar bom fds ..
Também adorei a sua ideia..
bjs

Inez Garcez 5/28/2010 9:55 AM  

Oi amiga!!! adoro seu blog! sempre muita alegria e criatividade mesmo. Ném confesso que vim ver o que vc escreveu no selinho comente+ levei o selinho, mas sou ruim demais para escrever, to tentanto fazer um texto + ou - antes de postar.
Amiga, lindas as caixas. Adoro caixas tambem.
Abraços, bom final de semana
Inez

Misturação - Ana Karla 5/28/2010 10:02 AM  

Ficou um charme Tia Ném.
Parabéns.
Xeros

Blog da Pastoragente 5/28/2010 11:31 AM  

Oi, Tia Nem, adorei conhecer seu espaço, realmente um capricho.
Seria uma honra receber sua visita no meu humilde blog.
Já estou te seguindo.
Beijos e fica com Deus.

Nanci M.dos Santos 5/28/2010 11:56 AM  

Ficou chiquetésima essa sua caisa Ném!!!Parabéns!Adorei!!!!bjs

Fernanda Santiago Valente 5/28/2010 1:26 PM  

adorei a ideia. beijos tia Nen

Patrícia 5/28/2010 1:34 PM  

Ficou muito chique mesmo essa sua caixa, adorei..
Beijos e bom fim de semana querida...

Fla 5/28/2010 3:07 PM  

Chiquéééérrima!
=)
bjs

Marcia 5/28/2010 5:29 PM  

Passei para te desejar um bom final de semana.
Sua caixa ficou lindaaaaaaaa... está de parabéns.

Beijos

Márcia

Ateliê Nana Pra te Conquistar 5/28/2010 5:33 PM  

tbm adorrei a caixa...

bjinhos bom fim de semana

aprendendo artesanato 5/28/2010 8:16 PM  

OI AMIGA TUDO BEM COM VOCE? ESPERO QUE SIM. A CAIXINHA FICOU LINDA ADOREI, AINDA ESTOU APRENDENDO ARTE DE PINTAR EM MDF, BOA NOITE, E UM BOM FIM DE SEMANA. ABRAÇOS LOURDES

Sandra 5/28/2010 8:18 PM  

Oi amiga, ficou lindo, parabéns!!!
Passei para lhe desejar um ótimo final de semana.
Bjs.
Sandra.

lolipop 5/29/2010 5:46 AM  

Lindona a caixa! E acho que vou adoptar a ideia do copo.
Ternuras e Bom final de semana, amiga!

Inez Garcez 5/29/2010 9:58 AM  

Olá querida, passei para desejar-lhe um ótimo final de semana!
Beijos
Inez

Unknown 5/29/2010 10:04 AM  

Parabens Tia Ném sua caixa ficou um mimo com muito charme.
Bom fim de semana.
Bjs

5/29/2010 1:07 PM  

Que charmosa! A cor escura tornou a peça super sofisticada. Adorei a idéia do porta brincos, uma mão na roda na hora de sair correndo de casa, trocando os brincos. Bjos

Unknown 5/29/2010 4:42 PM  

Oi amiga! Ficou linda!!!Parabéns e um lindo fim de semana.
bjinnn

Unknown 5/29/2010 10:15 PM  

Oi minha flor!!
Que bom ter vc em meu cantinho!!
Linda, se eu souber de alguma casa eu com certeza te falarei...eu moro em uma casa com um enorme quintal, mas eu não gosto do bairro, pois é muito quieto, muito parado, mas para quem gosta!!!!!!!!!!!
Olha só, na segunda eu não poderei ir a caçula, mas podemos marcar de nos encontrar na próxima oportunidade!!
Menina, eu estou louca atrás de alguém que me ensine crochê .... quero aprender, pois tem tantas coisas qu ainda não sei.... o pouco que sei é de teimosia!!!

Minha flor, pode deixar que vou ficar esperta e assim que souber de uma casa eu vou te falar ok?
Se quiser me ligue...3223 3912

Beijão!!

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) 5/30/2010 8:03 AM  

Olá minha linda,obgda pela visita no meu cantinho..adoro artesanatos e tbm fç algumas coisinhas em mdf(faz algum tempinho q ñ,rs)ms postei alguns no meu blog,qrda adorei o porta brincos d copo,bem legal msm,fica com Deus,bjinhos..

Anônimo,  5/30/2010 10:36 AM  

Olá amiga

Ficou super linda esta caixa , parabéns pelo talento.
Beijocas da xanó

Fátima Barros,  5/30/2010 10:54 AM  

Ném,que Linda esta sua caixa,td ficou maravilhoso,a cor,as rosas,muito Bom gosto,afinal quando se faz o que gosta e com Amor,só tem mesmo que ficar Lindo.Bjos da Primamiga

Ana Paula 5/30/2010 12:42 PM  

Ficou demais a caixinha, parabéns. Beijos mil, bom domingo

Priscila Rodrigues Bittencourt 5/30/2010 1:10 PM  

Tia...
Bom dia!
Como vc está, como foi o casamento??
Menina, vai voltar cheia de novidades heim!!!
Mandei um e-mail pra vc!
Tô super feliz por saber que vc já recebeu nossa troquinha.
Menina, ansiedade pra que vc poste logo a foto pra que eu coloque no meu Blog.
Como vc esta???
Saudades
Beijos e ótimo domingo!

Unknown 6/22/2010 4:34 PM  

Kutular muhteşemm.Eliniize saglık:)))

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts