Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

24/04/2010

Revirando o baú.... Obrigada, prima/amiga Malu!

Revirando meu baú, encontrei uma preciosidade. Um caderninho de receitas feito por uma prima/amiga em 04/02/85 quando, eu ainda morava em minha terra natal Ubá-MG.  Pessoal,  ela é tão perfeccionista que colocou a data, dia da semana e horário que terminou o caderno. E, ainda fez um caminho de mesa em crochê e me presenteou. Olha, que prova de amizade linda! Obrigada, pela sua amizade Malu!
A Malu, essa minha prima/amiga é tia da Paula Louceiro, rsrsrsrs, está explicado de quem Paula herdou tais habilidades e capricho. O Link da Paula é: http://artesdepaulalouceiro.blogspot.com/

Vocês ficarão surpresas com o que Paula é capaz de fazer. Confiram!! Vale a pena!! Bjs: Tia Ném.

17 comentários:

Ângela 4/24/2010 11:09 AM  

PARABÉNS PELO PRESENTE, você deve merecer muito mais presentes feitos com carinho, selinho e tudo mais.
bom final de semana.
bjs

Ângela 4/24/2010 11:31 AM  

OLHA EU AQUI TRAVEIS, MENINA PRECISO TRABALHAR E ESTOU AQUI.........(quando eu chegar na obra os pedreiros vão comer meu fígado, sabia que tenho um montão de amantes, meu predeiro,encanador, ajudante, eletricista, marceneiro, digo pra eles que eles são os homens da minha vida kkkkkkkkk, tudo com muito respeito claro),mas na verdade acho que estou tendo um caso sério com meu blog, acho que ele virou meu AMANTE, são consigo levantar o bumbum da cadeira, mas deixa eu ir....Querida tbem me simpatizo muito com vc. e por isso estou sempre aqui, obrigada por deixar que eu brinque um pouco com vc, isso me faz feliz.
beijos

Lú Assunção 4/24/2010 11:36 AM  

Que lindo este carinho entre primas, parabéns!!!
Ném, estou com mais um blog (agora de decoração, pois todas nós amamos vêr o que é belo, não é verdade?).
http://casaeglamour.blogspot.com/
Ficarei muito feliz com sua visitinha por lá...Beijos!!!

Vivia 4/24/2010 12:12 PM  

hum...que menina organizada msm...
eu não sou tão assim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou lá espiar..
bjs bom dia!!!

Priscila Rodrigues Bittencourt 4/24/2010 12:18 PM  

Tia Ném...
bom dia!
Menina... quando ela terminou o caderninho eu nao era nem viva ainda
hehehehe
estava apenas na barriga!
hehehe
Tenha um ótimo dia!
Beijos e se cuida!

Fátima Barros,  4/24/2010 12:41 PM  

NÉM,ESTE É BEM O JEITO DA MALU,ELA SEMPRE GOSTOU MUITO DE ESCREVER,E FAZIA MUITO ESTES CADERNOS...NÃO É PORQUE SOMOS IRMÃS QUE ESTOU AQUI NESTE COMENTÁRIO,KKKKKKKKKK
QUANTO A MINHA FILHOTA PAULA,ELA PUXOU MUITA COISA BOA DE VÁRIAS TIAS,QUE BOM QUE FORAM AS COISAS BOAS NÉ?KKKKK OBRIGADA NÉM, POR FAZER PARTE DE NOSSA FAMILIA E SER ESTA PESSOINHA MARAVILHOSA E CHEIA DE GRATIDÃO PARA COM AS PESSOAS.BJOS PRIMAMIGA

tia Ném 4/24/2010 2:04 PM  

Pri, muitas das suas amigas de Net nasceram bem depois disso, Malu e eu éramos crianças na época.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que bom saber, que passou por aqui logo cedinho..bjs: Tia Ném.

Paula Louceiro 4/24/2010 4:28 PM  

Oi Tia Ném, que legal a história do caderno, adorei. A tia Lourdes é assim mesmo. Lembro de uma vez que ela estava fazendo um caderno desses pra ela, passava horas escrevendo...
Que legal que gostou da almofada e muito obrigada pela indicação de meu blog. Bjoka

Margaret 4/24/2010 4:30 PM  

Morri de rir, você mandando eu fazer faxina, tá igual a minha mãe, toda hora ela passa no quarto e diz : - Não disse que têm um monte de coisa para fazer mas não sai desse computador...
E o mais engraçado é quando fico conversando no msn com a vizinha de apartamento ela diz : Não acredito nisso,nunca vi uma coisa dessa e fica falando...rsrs. mas entendo pois ela têm 82 anos.
Agora que é um vicio bom é...
Que lindo o que a Paula fez, é muito bom sabermos que somos queridas,você merece..

Beijos linda
Margaret

Art Em Casa da Dê 4/24/2010 5:40 PM  

Oi Tia Nem que legal revirar baú e encontrar carinho e dedicação das pessoas que fizeram ou fazem parte de nossa vida...Pelo que vejo você é como eu, repleta de coisas guardadas...Mas isso que vai fazendo nossa estória...beijos miga

Joana e Ale 4/24/2010 6:09 PM  

Olá querida,

Passei para agradecer seu carinho e o comentário.
Adorei seu blog, serei sua seguidora sim, se resolver participar da troquinha, será um imenso prazer.

Bjs.

Alê.

Lata de Luxo. 4/25/2010 1:39 PM  

Ola,maria.
Voltei das ferias e estou visitando os blogs das queridas amigas e amigos.
Realmente esse presente e muito delicado e mostra o grande carinho que sua prima tem por voce e isso nao tem preco,ne?Seu blog esta maravilhoso e muito aconchegante.Grande abraco.zenaide storino.

Malu Baroos,  4/25/2010 3:16 PM  

Tia Nééémmm...adooorei o caderninho cara! srsrsrsrss...eu ri demais! Nem me lembrava mais disso...a passarela então...Jesuuussss! ahahahahaha
Mas valeu por tudo...pelo seu carinho para comigo e Paula minha sobrinha! Vc tbm tem suas qualidades...convenhamos né?
Qtas lembranças...qtos risos...óh...qtas alerias né? rsrsrsrsrsss
Vê se aparece aki em Ubá viu? Vamos marcar uma saída...uma zuada porraki? Que tal? rsrsrsrss
Bjus minha kerida! Recomendações minha ao sr seu digníssimo esposo...Sérgio e ao seu filho linnnndo...Marcelo!
Volto outro dia aki...abraços e muito obrigada pela homenagem! Valeeeuuuuu

A arte em ser mulher 4/25/2010 3:57 PM  

Tia Ném vim aqui responder seu comentário deixado no meu blog é o seguinte: eu que organizei o meu blog mesmo mas como vc pode ver não tem nada de mais nele, são duas colunas simples e demorei muito para conseguir uma foto para colocar no título do blog como vc pode ver minha foto é um pouco grande já tentei diminuir mas nunca dá certo então deixei assim mesmo. Com três colunas eu não sei se é possível pois lá quando vc escolhe o modelo do blog acho que todos são com duas, me fale quais ajudas precisa que vejo como posso ajudá-la bjão.

Priscila Rodrigues Bittencourt 4/25/2010 9:48 PM  

Olha eu aqui de novo..
Estava com saudades de você já!? Acredita... um dia sem se falar e já sinto uma falta absurda...
Hã... nao pode sumir assim não. É vc e minha dinda Carol... sei não viu...
Olha, o site abaixo explica direitinho como mudar o layout do blog e de graça, que é através do próprio blogger...Entre e confira as novidades...

http://www.dicasblogger.com.br/2010/03/novas-funcionalidades-de-layout-no.html

Qualquer dúvida é só gritar tá?
Beijos

Soraia Melo 4/26/2010 1:49 AM  

Que lindo tia Ném, eu tenho um que escrevi antes de casar...mas esse seu é bem especial mesmo...tudo com muito sentimento, que legal...vc merece!
E olha, manda mesmo a Margaret fazer faxina...rs...ela merece...rs...tadinha, ela é uma fofa....
Adoro essas amigas vituais e vc é uma delas, viu?
Beijinhos e uma linda semana
So

Sika 4/26/2010 2:30 AM  

Oi , essa é direto do túnel do tempo heim, que delícia!
bjs

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts