Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

23/04/2010

Acredite se quiser!

       Pessoal, preciso comentar essa, vocês não vão acreditar! Hoje, pela manhã, fui conferir minha caixa de e-mails...qual foi a surpresa! Recebi um de uma "donzela" (acredito eu,rsrsrsrs). Gente, nada contra (donzelas, tenho vários amigos(a).
 Que dizia bem assim: "amiga, você não mostrou suas ferramentas de trabalho, como podemos acreditar que tenha feito"????

Donzela, eu não estou aqui para perder tempo com pessoas que não tenham  AFINIDADES comigo, as pessoas que seguem meu blog, são pessoas que gostam do trabalho que faço e compartilham comigo a alegria de poder estar aqui. Com certeza você é daqueles(a) que só mostram trabalhos dos outros e não possui nenhuma habilidade! Mostre a sua cara!  BOM DIA!!!!!!! Já  que, necessita tanto de minhas ferramentas de trabalho, aí está uma pequena parte delas.

35 comentários:

Anônimo,  4/23/2010 7:23 AM  

rsrsrsrsrsrs aiaiai viu...a inveja consome anda rondando até a internet hein tia Ném...mas fazer o q né?
Bjks e um lindo fim de semana!

Priscila Rodrigues Bittencourt 4/23/2010 7:45 AM  

Amigaaaaaaaa
ligue nao pra esses e-mails. Sabe o que tem que fazer: DELETAR e ESQUECER!
Hehehehehehe
Seus trabalhos são LINDOS e sabemos que é você quem faz mesmo...
Não liga nao!
Beijos e ótimo dia!

Priscila Rodrigues Bittencourt 4/23/2010 7:55 AM  

A troquinha está sim confirmada tá!?

Beijinhos.

Priscila Rodrigues Bittencourt 4/23/2010 8:01 AM  

Vou lá sim...
Não é a Débora ai em cima? E a Denise, é que de Blog?

Soraia Melo 4/23/2010 8:26 AM  

Oi Tia Ném, nem perca tempo com esse tipo de comentário querida, tenho certeza que a pessoa só queria sua atençao e acaabou conseguindo....fale somente das suas coisas e deixe essas pessoas mal humoradas de fora!
Olha o sorteio ja comecou e te espero lá!
beijinhos
So

Margaret 4/23/2010 8:26 AM  

Amiga, não ligue! pode ser que foi só uma brincadeira dela contigo...tem muitas meninas que gostam de fazer brincadeiras....eu mesma brinco muito mas só com as que tenho mais intimidade e que já conheço a um tempinho...e sei que não ligam...
Veja lá o post que fiz para te mostrar e diga o que achou.

Beijos e lindo dia!

Margaret

Sara Cardoso 4/23/2010 8:37 AM  

Isso e de gente que das duas uma ou tem dor de cotovelo, ou entao faz mas nao mostra nada a ninguem. Eu logo vou fazer o mesmo tirar fotos as minhas ferramentas e depois vou postar no blog, podiamos todas fazer o mesmo. Adoro os seus trabalhos mais uma vez

florzinha Tá 4/23/2010 8:43 AM  

oi Amiga...............
adorei seus trabalho.
ñ de bola pra torcida...........
Beijokas.........................

Daiane 4/23/2010 9:14 AM  

Oi querida
Eita pessoa desocupada, eu não entendo o q leva uma pessoa a se dar ao trabalho de redigir um e-mail só pra falar mal. Só pode ser inveja. Mas não liga pra isso não, infelizmente tem gentinha invejosa em toda parte e seus trabalhos continuam maravilhosos.
Amiga, estou promovendo uma brincadeira no meu blog e gostaria q vc participasse.se der um tempinho da uma passadinha lá,ok.
Beijos
*Daiane

Casa de Lola 4/23/2010 9:22 AM  

Tia Ném.

isso é inveja, tô com a Soraia,que diz: DELETA e esquece! O seu blog é fofo e vc não tem que provar nada pra ninguém, a não ser pra vc mesma, e só!!!!
Vc é muito querida, viu!!!
Beijos
Lola BH

aprendendo artesanato 4/23/2010 9:25 AM  

OLÁ AMIGA BOM DIA . ADOREI O SEU COMENTÁRIO SOBRE A DONZELA. TEM GENTE ASSIM MESMO NÃO TEM O QUE FAZER E NEM SABE FAZER NADA FICAM FALANDO ASNEIRA. MAS TOU COM VOCE AMIGA EU ACREDITO. ABRAÇOS. BOM FIM DE SEMANA LOURDES.

Casa de Lola 4/23/2010 9:26 AM  

Correção, hahahaha
Não foi a Soraia que disse,DELETA E ESQUECE, foi a querida Priscila, desculpa eu, viu!!!
Beijos
Lola BH

Fernanda Akemi 4/23/2010 9:34 AM  

Olá

Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog.
que por sinal, adorei e já sou seguidora sua.
Seus trabalhos são lindos, parabéns.

bjsss

Soraya 4/23/2010 9:37 AM  

Oi Maria!!!
Quando acontece isso comigo,não posso mentir...me sobe o sangue!!!
Mas deleto e procuro esquecer.Isso é coisa de gente que não tem o que fazer ou faz por inveja.
beijos e bom fim de semana!!

JANICE 4/23/2010 9:49 AM  

Mas tem gente prá tudo mesmo, não dê importância, por que pessoas assim querem é aparecer as custas dos outros, parabéns pelos seus trabalhos e siga em frente certa de que tens muitas admiradoras, pois és extremamente talentosa. Sucesso sempre. Beijos!!!

Unknown 4/23/2010 10:51 AM  

OI AMIGA .
Não liga para essas coisas,ocupa só seu tempo e pensamento com coisas positivas o resto não presta deita no lixo[reciclar coisa ruim e por nova).
Adoro seu trabalho e artista só tem que estar em cima.
Ponha cada dia mais criatividade em seu trabalho e vai ver que seu dia não vai haver quem estraga pois você não está nem aí.
Muitas bençãos são os votos da amiga portuguesa.
ISA

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA 4/23/2010 10:54 AM  

kkkk ... só rindo mesmo ... ningém merece né!
Eita povo pobre de espírito né Tia Ném.
beijo grade!
Fique com Deus e Nossa Senhora

Carol Diniz 4/23/2010 11:20 AM  

Nao liga pra essas coisas nao flor.. vc nao tem q provar nada a ninguem.. Deus te deu um dom e aproveite dele..
Existem outros que gostariam de ter e nao tem, infelizmente usam disso pra nos afetar..
Bjinhus!!! ;)
Ahhh aparece no blog.. ja estou com saudades!!!

Priscila Rodrigues Bittencourt 4/23/2010 12:37 PM  

Hum Tia Ném...
Qual Sandra, me envia o link do blog dela...
Sim, porque não participa da troquinha de guardanapos que divulguei lá no meu Blog?

Beijos

Patrícia 4/23/2010 12:48 PM  

ola,Tia Ném nao liga para isso não como disseram quase todas que passaram por aqui, isso é pura inveja, mas nós que estamos por aqui sabemos que seu trabalho é verdadeiro e diga-se de passagem todos são muito bem feitos.
beijos.....

Márcia Chaves 4/23/2010 1:48 PM  

Minha linda!!! Obrigada pelo recadinho delicioso!! Vc é muito simpática e já estou te seguindo.
E quanto ao e-mail que você recebeu, meu pai tem uma frase perfeita para isso: 'bob e estrada ruim - duas coisas que o mundo nunca vai se livrar. Beijos e um dia abençoado para vc.

Soraia Melo 4/23/2010 2:02 PM  

Oi Tia Ném, eu nao sou escritora nao....o livro foi uma montagem que recebi de uma amiga e a amiga margaret é que me chama assim....rs...mas se um dia eu o fizer...darei um pra vc e com autógrafo....rs
Obrigada por participar do sorteio da amizade, viu?
beijinhos
So

Bárbara Rezende 4/23/2010 2:26 PM  

KKKKKKKKKKK Ninguem merece!!!

DELETA AMIGA DELETA!!!

bjks e te espero no meu cantinho, não mostrei as ferramentas mas fui eu mesma que fiz... dá uma passadinha por la´!!!

http://barbirezende.blogspot.com

Lenni Santana 4/23/2010 3:41 PM  

OLÁ TIA NÉM! VIM CONHECER SU CANTINHO QUE AGORA É MEU TAMBÉM. LAMENTE QUE NA BLOGOFERA EXISTA PESSOAS OCUPADAS COM A VIDA DAS OUTRAS, MAIS DEIXE ISSO PARA LÁ, CERTAMENTE É FALTA DO QUE FAZER, SE FIZESSE LINDOS TRABALHOS IGUAIS AOS SEUS NÃO TERIA TEMPO PARA ESSAS ATITUDES TÃO PEQUENAS. PARABÉNS PELAS BIJUS QUE SÃO MARAVILHOSAS. TENHAS UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA BJOS. LILI.

DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Anônimo,  4/23/2010 4:06 PM  

Nossa!Isso é pura falta de criatividade isso sim,Tia Nèm estou terminando de ajeitar meu cantinho,vim deixar meu presentinho a vc,um selinho passa por lá,um grande bjs,e xó bicho feio!!!seus trabalhos são demais!

A BETI 4/23/2010 5:42 PM  

Olá Tia Ném!
Estou contente por ter ganho mais uma amiga.
E para agradece-la informo que tem um selinho pra vc.
E não permita que ninguém lhes deixe triste. Ignore pessoas maldosas.
Bjos no coração

elaine regina 4/23/2010 5:58 PM  

Oi Maria
Vim retribuir a visita e já sou sua seguidora. Adorei a caixa de madeira forrada com filtro de café. Use as críticas como escada para subir cada vez mais. Sucesso!!!!!!Beijos.
Elaine Regina

Anônimo,  4/23/2010 7:48 PM  

Oi,me perdoe,mas ate comentei hoje ,mas esta lá tia fique a vontade p/ trazer o selinho,bjs no coração

Si 4/23/2010 10:05 PM  

Olá, que bom que gostou dos meus trabalhos, adoraria ver suas caixinhas também.Adoro bjus também, e olha não liga para emails assim, eles não tem valores p/ nós que trabalhamos com artes. Carinhos p/ vc Si

Káthia Marchand 4/24/2010 12:27 AM  

Ném,

Quantomaisa gente reza, mais assombrações aparecem!
Não deveria nem responder, amiga!
deixa essa pessoa falar o que quiser....
A boca fala o que quer, e o ouvido escuta se quiser... entende?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Só por conta disso:


Estou passando aqui para te dedicar um selinho meu, e faço isso para mostrar o quanto eu gosto de todas as minhas amigas!
Porque acho todas lindas, sexy's (rsrsrsrs) e apaixonadas por artes!


Beijinhos minha flor!

Ângela 4/24/2010 2:13 AM  

Liga não, continue fazendo estas coisas lindas e mostrando pra todas nós.
Senti sua falta hoje.
Beijos e bom final de semana.

pega ai! 4/24/2010 3:51 AM  

otimo o blog o minimo q posso fazer é seguilo.

se quizer seguir os meus são esses

http://qrirpegaai.blogspot.com

http://adietasedicas.blogspot.com

Sara Cardoso 4/24/2010 7:46 AM  

Oi ontem vinha com esse intuito, agradecer por me ter ajudado a encontrar a meirinha mas li o post e fiquei revoltada que acabei por me esquecer. Desculpa, e MUITO OBRIGADA pela ajuda.

Fátima Barros,  4/24/2010 12:32 PM  

"A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia."
Há pessoas que se colocam como cães de guarda, sempre alertas ao menor ruído. Basta alguém se destacar em alguma área, por mais ínfima que seja e lá estará o invejoso, pronto para apontar o dedo e tentar minimizar o feito de seu próximo.

Elisa 4/25/2010 2:40 PM  

Ai, meus sais ... tem cada um por aí. hein?
Bjks

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts