Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

20/04/2010

RESULTADO DO SORTEIO RELÂMPAGO CRIATIVIDADES DA "TIA NÉM".

 SORTEIO RELAMPAGO QUE VIROU....... TROVOADAS, Rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs leiam...    
Pessoal, desculpe-me. Sabem como é, dependo de uma segunda pessoa para concretizar o trabalho, rs,rs. Agora, acho que vai dar certo, vamos lá...relatando tudo que me aconteceu. Primeiro a câmera sem bateria suficiente prá filmar, pode! Depois, mensagem na câmera para Formatar o cartão de memória. Ops!!!! Concluído pensei: agora vai... Em seguida, após formatar o tal cartão ... aparece mensagem para Formatar  fotos da câmera...gente!!!!!, eu  não acreditei! Após, parecia que tudo ia muito bem, conseguimos filmar fazendo o Sorteio, na câmera ficou até bom. Meu aborre..... já nervoso, rrsrsrsr. Minha voz parecia de artista. Vamos passar para o computador, quando tentei, meu NoteB não tem programa para fazer a leitura. Aff! Fiquei tentando baixar...meu filho saiu foi malhar e disse que quando voltar vai ver o que aconteceu, mas eu desisti, durante a filmagem a SORTUDA FOI A "FABIANA", Blog Viver Crochetando-http://vivercrochetando.blogspot.com/   -  São Paulo-SP, se der certo, vou colocar o filme depois. Parece até mentira, nossa! Que ansiedade! Essa tal de tecnologia.... Obrigada a todas, que se dispuseram a brincar comigo aqui no blog. Continuem me fazendo visitinhas, vocês não "TÊM NOÇÃO" do bem que me fazem! Quem sabe,  um dia, algumas de vocês deixarão de ser somente Amigas Virtuais... Bjs: Tia Ném.

7 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt 4/20/2010 2:59 PM  

Hum...
Já tem sortuda na área não é!?
Parabens à Fabiana...
Sim, este blog tb me faz muito BEM! São pessoas muito especiais...
Sim, qualquer ajuda do Blog pode me pedir, o que eu souber te ajudo sim...
Ah. e o layout, vai querer mudar não!?

Beijossssssssssss

Priscila Rodrigues Bittencourt 4/20/2010 3:00 PM  

Hum...
103 seguidores heim!?
Tá é chique essa minha amiga!

Fabiana 4/20/2010 3:19 PM  

Vixi passei a manhã inteira pensando nem acreditooooo brigadao amiga, ontem mesmo disse a uma amiga que nao tenho sorte nessas coisas mais nao custava nada tentar...e olha só quando dizem que peixe morre pela boca kakaka brigadão estouuuu muitoooo felizz!!!!bjks!!

Soraia Melo 4/20/2010 3:40 PM  

Que legal, sempre tem emoção nesses sorteios....mas que bom que deu tudo certo e mais uma amiga saiu ganhando....oba!!!! Parabens!
beijinhos
So

Zilda Félix A Esperança É Jesus. 4/22/2010 7:56 PM  

É Muito bom ter vc como amiga virtual bjs fique com Deus. ainda ñ deu tempo de ler tudo no seu blog mais todo dia vejo um pouco ñ sei se vc saber + meu esposo faz tratamento pra depressão a uns três anos e eu tenho q segura a barra. meu filho de 03 anos ñ para um só segundo.só Deus mesmo pra me proteje.

Flavia Seabra 4/22/2010 8:49 PM  

Aêeeeee!

Depois de tanta pelejaaaaaaaa ... kkk ... só rindo mesmo! Parabéns pelo sorteio e parabéns a sortudaaaa!
beijos

Paula Louceiro 4/22/2010 8:49 PM  

Oba, parabéns à sortuda!!!

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts