Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

20/04/2010

Bolsa de Poá Retro.


       Gente, adorei fazer esta bolsa. Olha, como ela ficou uma gracinha! Eu adoro Poá... pequeno, grande, colorido, cor única, misturado em cores, tamanhos e formas, nas bolsas ficam lindos. A primeira impressão é de um produto Retro. As alças de Bambu que eu gosto muito também. Aliás, o bambu está em alta hoje, nas Clínicas de Estéticas. Sendo  usado  na Bambuterapia (massagem e relaxamento). Ideia que veio da França, lá, os Franceses adoram, aqui no Brasil, também já está  se espalhando.
Descrição: Bolsa feita em Poá de Algodão;
                 Alças de bambu.

9 comentários:

Anônimo,  4/20/2010 10:00 AM  

oie!
adorei as sua ideias! seja bem vinda!
Bjão

Casa de Lola 4/20/2010 10:27 AM  

Oi Tia Ném,
que bolsa linda, tb adoro poá, essas bolinhas do jeito que for combinam com tudo!

Beijos
Lola BH

keyla jácome 4/20/2010 10:29 AM  

Lindíssima bolsa!adorei a criatividade parabéns!! beijos!! uma ótima terça!

Mya ideia 4/20/2010 11:31 AM  

Oi Tia Ném, ficou maravilhosa, e tu caprichas mesmo no teu trabalho...
parabens!!!
beijinho

Unknown 4/20/2010 12:58 PM  

Olá minha amiga xará,

gostei muito da tua visita, aparece sempre que quiseres., o objectivo nº 1 do meu blog é o de fazer muitas amizades por isso sê bem-vinda ao grupo.
Sabes, nunca tinha ouvido falar de poá de algodão, mas pelas fotos deduzo que seja um tipo de algodão plastificado, será? Ficou lindíssima a bolsa.
Beijocas e continuação de boa semana
Conceição

Néa Souza 4/20/2010 1:32 PM  

oi querida, vim conecer seu blog, parabéns gostei muito, voltarei assim que puder, bjsss e obrigada pelos elogios. o ponto cruz é minha paixão, me sinto relaizada quando estou bordadndo.

Unknown 4/21/2010 10:57 AM  

Oi, Ném!
Já estou seguindo o seu Blog!
Gostei de todas as coisas que vi (até então).
Abraços!

Sara Cardoso 4/21/2010 5:54 PM  

Adorei os seus trabalhos, e estou ansiosa a juntar dinheiro para uma maquina de costura depois mostro os meus. sou sua seguidora, e obrigada:)

Anônimo,  4/21/2010 10:29 PM  

ola amiga este blog esta otimo tb tudo que é feito com amor dá certo. parabéns amiga. estou com saudades, bjus cida

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts