Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

12/04/2010

Reutilizando embalagens - Filtros de café, cx e lata de leite,pote de sorvete.


   Pessoal, hoje temos reciclagem no "Criatividades da Tia Ném". Uma dupla que todos nós gostamos muito: CAFÉ COM LEITE. Calma!! Rs,rs. São só embalagens. E para sobremesa...Sorvete.

Para esse trabalho utilizei: embalagens de leite, filtro de café (usado), latinha de leite em pó retalhos de tecidos (fuxicos), botões, linha, canutilho de linha, fita, cola, verniz, pote de sorvete, agulha e feltro. Espero que gostem! Bjs: Tia Ném.

20 comentários:

Fla 4/12/2010 10:02 AM  

Que gracinha. Essa com filtro de papel melita fica lindo né?
Parabéns. Ótima ideia de reciclagem.
Beijos

Satomi 4/12/2010 10:31 AM  

Adorei seu blog!!!
Super criativa vc eh...queria ter esse dom...minha mãe que adora fazer artesanato....ela faz cada coisita linda...igual a vc.

bjokas

Priscila Rodrigues Bittencourt 4/12/2010 10:37 AM  

bom dia NEMMMMMMMMMMMMMM....
Lindo demais suas reciclagens

Minha afilhadinha LINDA!

Paula Calixto 4/12/2010 10:58 AM  

Adorei as caixinhas! Super práticas e altamente decorativas.
Vou tentar fazer para guardar meus materiais de desenho...Rsrsrs
Obrigada por sua visita e pelos elogios ao meu trabalho.
Bjks.
Paula Calixto

A arte em ser mulher 4/12/2010 11:32 AM  

Olá Maria fiquei muito feliz de receber sua visita no meu blog e estou aqui para retribuir, já estou te seguindo também.
Você é muito prendada e faz coisas lindas por aqui, tenha uma ótima semana e grande beijo =)

Káthia Marchand 4/12/2010 1:23 PM  

Ném, minha querida!

Eu estou aqui pulando num pé só de felicidades!!!!!
Hahahaahahahahahahahahaahha ... eu nunca esperava ganhar um presentão tão especial como esse!

Muito, mas, muito obrigada de todo o meu coração!
E quero que vc saiba que o que eu puder ajudar, retribuir todo esse carinho que vc nos deposita, por favor, conte comigo!

Meu bloguinho é simples, mas, só tem gente boa por lá!
E você faz parte da nossa casa!!!!!!!!!!!!!!!!!



Beijos e mais uma vez muito obrigada!!!!!!!!

Káthia Marchand 4/12/2010 1:27 PM  

Agora vou falar das artes recicladas, né!

Eu tenho latinhas aqui guardadas para fazer um conjuntinho de cozinha ... imagina vc que estou esperando apenas fazer um cursinho para fazer certo.
Hahahahaahhahaha ... eu sei que não é difícil!

Eu gostei demais deste que estão as tesouras,muito legal!

Um grande beijo minha querida Ném!

Unknown 4/12/2010 1:45 PM  

oi Tia Ném , vejo que o blog mudou de cara , ficou muito legal , maior , né ??

Trabalhinhos a todo vapor , adoro novidades.

bjim e boa semana

Soraya 4/12/2010 2:29 PM  

Oi Maria!Adorei as reciclagens.Eu também vivo reciclando tudo que vejo pela frente!
Boa semana!
bjos

Priscila Rodrigues Bittencourt 4/12/2010 3:42 PM  

Oi afiilhadinha...
É assim: vc salva a imagem em uma parte do seu computador...
Vai em Nova postaagem e acrescenta o texto que quiser...
adiciona a foto que salvou em alguma parte do seu computador...
Quando você for falar as pessoas pra quem Vai enviar, coloca o nome da pessoa, dá um espaço e seleciona o ícone link, que fica ao lado da imagem. Neste ícone vc coloca o blog da pessoa... o endereço eletrônico. Ai toda vez que a pessoa clicar vai entrar no blog da que esta linkada, entendeu?

Beijos

Valdete 4/12/2010 3:47 PM  

Tia Ném aqui estou eu te seguindo, adoro reciclagens,de vez em quando invento alguma coisa.
Tambem sou mineira e mineiro é curioso pra caramba!!!!
Parabens.!!!
BJSSSSSSSSSS!
Valdete (Tramas de Retalhos)

Lin M Sousa 4/12/2010 4:32 PM  

olá, tudo bem ? a chuva chegou aí tb ? espero q não.. olha, os bichinhos são folgados mas são fofinhos não são? adorei essa lata de leite .. como vc faz p/colar na lata o filtro ? depois divulgue um PAP .. bjs LIN

Unknown 4/12/2010 5:38 PM  

Tia Ném,adorei seus trabalhos de reciclagem.
Suas peças ficaram tão lindas que quem não sabe,nem dá para notar que é reciclegem.
PARABENS
ISA

Unknown 4/12/2010 5:58 PM  

Olá Tia Ném!

Obrigada pela visita ao meu blog|! Gostei muito e obrigada pelo elogio. É sempre bom ler coisas assim. E a sua visita é sempre bem-vinda!
Mas o seu blog também não fica atrás. Tem coisas giríssimas e muito originais! Como educadora de Infância, posso aproveitar imensas ideias destas para fazer com os meninos sem gastar muito. E claro, fazer coisas cá para casa :p
Pode ter a certeza que vou ser seguidora do blog!
Um beijinho grande!

Cláudia

Geanine de Deus 4/13/2010 4:45 AM  

Nosssa,amei.Muito lindos.E respondendo a sua pergunta,é sim,lembrancinhas de nascimento que eu queria,se tiver alguma idéia fico muito grata.Bjs.

AnselmaDuarte 4/13/2010 11:21 PM  

Oi Tia Nén! Obrigada pelo carinho de seguir o meu blog. Que legal! já tenho uma nova amiga que gosta de criar.Gostei muito da caixa de sorvete. Que legal o seu filho montar o seu blog. Também!com esse nome lindão!! Marcelo só pode ser prestativo. Tenho muita saúdade do meu filhote Marcelo,que estuda na Alemanha. Bjos

keyla jácome 4/14/2010 12:33 PM  

agradeço de coração sua visita ao meu blog!e também estou te seguindo,seus trabalhos são muuuuito criativos gostei bastante! beijos....

Jardel Barros 4/14/2010 3:59 PM  

Ahhh... Lindos! Adorei! O nome "CRIATIVIDADES da Tia Ném" caiu como luva! Beijú!

Unknown 4/21/2010 11:07 AM  

Gostei muito!
Eu, aliás, preciso de umas coisas assim para me organizar melhor. (Risos)
Parabéns pela sua criatividade e talento!
Abraços!

Fernanda Reali 5/17/2010 11:07 PM  

Vim ver tuas caixinhas de sorvete para me inspirar. As últimas que fiz, forrei com papel e queria ideias com tecido.

Adorei o capricho.
Bjs

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts