Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

11/04/2010

Cachecol de lã tricô + amostra do ponto da bolsa.

       Lilah Torres, minha amiga. Li seu recadinho no e-mail. Por isso, estou publicando de novo esses acessórios. Crochê de grampo é feito com agulha de crochê + este aparelhinho. É muito fácil! O meu foi comprado na cidade em que nasci, Ubá-MG, faz tempo. Mas, você encontra nas lojas de artesanatos para comprar, eu já vi da marca Círculo. Bjs: Tia Ném.

5 comentários:

Simone 4/11/2010 5:24 PM  

Oiêêê;;; Passei para te desejar um ótimo domingão... E que cachecol lindão, parabéns!!!
Bjos :0)

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA 4/11/2010 6:41 PM  

Ei Maria!

obrigada por participar do sorteio!
beijos e boa sorte!
Flavia

Anônimo,  4/11/2010 8:25 PM  

Olá Maria, obrigada por me visitar, vim aqui retribuir o carinho.
Eu moro em Recife mas sou mineira como vc (uai).
Morei em São Paulo muito tempo e ha 12 anos estou aqui.

Beijos e uma otima semana!

Geanine de Deus 4/12/2010 5:17 AM  

Olá,Maria.Nossa quanta coisa linda em seu blog.Vi que tens muitas coisas feita em crochê,também amo essa arte.Vi também que você faz,muita coisa bonita.Estou pensando em inovar.Quero eu mesma fazer as lembrancinhas de nascimento do meu bebê,gostaria de saber se você tem alguma idéia pra me ajudar,pois és muito criativa.Bjão e até mais.

Fla 4/12/2010 7:20 AM  

Olá, tudo bem com você?
Super obrigada pela visita no meu blog.
Menina quantas coisas lindas você faz. Eu adoro crochê, tricô e achei lindos seus trabalhos!
Já estou te seguindo.
Beijão
fla

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts