Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

07/04/2010

Presentes para amiguinhas(o) do Asilo.

      

       Pessoal, o legal de se fazer o bem  e ficar no ANONIMATO, é que, as  pessoas não se sentem constrangidas quando encontram você,  pelo fato de  não poderem ofertar algo também.  Assim,   todos os anos, quando o inverno se aproxima faço meias de tricô muito simples. Mas, que aquecem os pezinhos daqueles que o calor natural já se foi...faz tempo. E muitas vezes, nem o calor dos familiares recebem mais. E, quando chego lá, vejo aqueles olhinhos brilhando e os pés quentinhos... hum... É tudo de bom! Sensação maravil hosa! Eu, já estou fazendo a minha parte. Bjs: Tia Ném

4 comentários:

Soraya 4/08/2010 9:17 AM  

Parabéns pela iniciativa!
Tenha um ótimo dia!
bjos

Misturação - Ana Karla 4/09/2010 12:33 PM  

Nem estou vindo do blog da Jô e fiquei encantada com seu trabalho. As rosas ficaram perfeitas.

E parabéns também, por essa iniciativa.
Que sirva de exemplo a muitos.
Xerosss

Lilah 4/09/2010 6:35 PM  

Oi amiga, que bela iniciativa a sua parabéns! Você sempre gentil. Que trabalho lindo. bjus:

Geanine de Deus 4/10/2010 8:59 AM  

Olá colega,vim agradecer a visitinha feita em meu blog.Amei os seus trabalhos parabéns,vou visitar sempre o seu cantinho,bjos e um ótimo final de semana.

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts