Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

06/04/2010

Lembranças...

       Todos nós precisamos de uma caixa como esta. São tantas fotos... que vão juntando ao longo da vida, que se pensarmos bem  teríamos que ter um tambor, rs,rs...... A pedido de minha amiguinha Rosana Gonçalves que ainda não têm blog, estou postando esta  Caixa.  Rô, espero que goste!. Bjs; Tia Ném.

É um trabalho feito em MDF, ideias que tirei  da revista: Feito à Mão-Decoupage em Madeira-Ano 01 Ed.157...       Feito por: Roseli Aparecida Gusmão Mesquita. Obrigada, Roseli!
 Adorei fazer esta caixa para guardar as fotinhas dos meus queridos(as).

5 comentários:

Anônimo,  4/06/2010 5:33 PM  

Rosana disse...

Nossa, fôfa. Que trabalho mais lindo. Que maravilha de caixa. Depois quero saber como fêz para ficar com esse relevo. Essa, ainda não aprendi aqui. E a foto então, dos seus papais ficou lindona. Gostei muiiiiiiiiiiiiito, LInda. Beejos:

Antonio Carlos Estevam 4/06/2010 10:24 PM  

TIANÉM: PARABÉNS PELO QUANTO FOI FELIZ NO POSTAR FERNANDO E CATARINA NO PORTA-RETRATO.

BJÃOOO DO MANO
TONINHO

Fátima Barros,  4/07/2010 11:19 AM  

Que coisa mais Linda Ném...Nossa,como vem na mente as Lembraças daquele tempo..."Fernando e Catarina" Parabéns pelo Bom Gosto!Bjos Prima

Lilah 4/09/2010 7:00 PM  

Tia Nem, que coisa mais liiiiiiinnnnda! Ficou a foto deles. Menina eu quero fazer um assim com foto dos meus também. Voc|ê faz prá mim, colega?KKKKKKKKKKKKKK Sou tão pidona né, amiga. Mas essas coisas são assim mesmo amiga abusada, né. Vou ver mais, aproveitar, bjus: Lilah.

Jardel Barros 4/14/2010 4:03 PM  

Eita Fernando e Catarina! Ficou lindíssimo!!! Achei que foi você mesma quem tinha feito. Mas, enfim, gostei muito. Também quero! (Risos)

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts