Hoje sou uma pessoa mais feliz! Sabem pq? Por causa desses lindos rostinhos aqui!

05/06/2011

Voltei!!! Agora, para ficar!

Amigos(a), saudades de toooodos. Aos poucos, vou colocando minhas visitinhas em dia. 
Agora que tudo está voltando ao normal e com esse friozinho, trago para vcs um par de sapatos de dormir, que fiz com sobras de lã, esqueci de tirar fotinha do início, tamanha era a ansiedade, rsrs. Gostei tanto que comprei uma lã pretinha para fazer outro.
Obrigada pelos recadinhos carinhosos no bloguito e no meu e-mail. prometo responder à todos com muito carinho. Bjos:

31 comentários:

Alfa & Ômega 6/05/2011 7:40 PM  

Tia Ném, ôba, de volta no nosso espaço! Viva!!! Eu estava muito preocupada com vc e nessa semana eu ia lhe escrever, mas nem precisei. Deus me entende e quando isso acontece ele me mostra a pessoa. Olhe só, eu também fiz esse sapatinho e também, o postei, lá no Alquimia com o título "Só no sapatinho?". Que legal eu também aproveitei sobras. Beijão, minha querida, você mora no meu coração!

Angela de Paula 6/05/2011 8:12 PM  

Quanto tempo sem passar por aqui...quanta coisa linda encontrei.
Este sapatinho é tudo de bom!
Um grande abraço aqui de Belzonte para você.

A FADA DAS AGULHAS 6/05/2011 8:27 PM  

Tia Ném,que saudade minha querida!Aqui também anda fazendo muito frio..rs E nada como um sapatinho para agasalhar nossos pés...adorei!
Te desejo tudo de bom,um beijo grande!

Geanine de Deus 6/05/2011 9:02 PM  

Oi amiga,bem vinda de volta,estava com saudades de ti.bjs

Ly Mello 6/05/2011 9:14 PM  

Oi querida, fico feliz em te ver retomando a vida! Tem períodos que são complicados, mas a gente nunca pode se deixar derrotar por eles!
Beijo grande e qualquer coisa, grita!

Vero Kraemer 6/05/2011 9:20 PM  

Tia Ném amadaaaaaaa, que saudades de ti!!! Que bom que voltou, sabia que toda semana entro em seu blog pra ver se tu veio?
Ameiiiiii estes sapatos pra dormir, acho que devem deixar os pés bem quantinhos mesmo! Aqui tá um friooooooooo e meus pés estão gelados... rsrsrsrsrs
Te desejo uma semana abençoada
Beijosssssss
Vero

Pura Arte 6/05/2011 11:03 PM  

Estou muito feliz com o seu retorno, obrigada pela visita!!

Ângela 6/06/2011 12:02 AM  

Nem, que bom que voltou, espero que tudo esteja bem com você. Senti muito sua falta.
Esse sapatinho deve ser uma delicia nesse frio de matar.
beijos, carinhos e uma ótima semana

Anônimo,  6/06/2011 8:57 AM  

oi lindinha, q bom q veio pra ficar!!! passei pra t desejar um ótimo retorno e belos dias virão....bjos d muita luz!!! Cida

Lata de Luxo,  6/06/2011 1:59 PM  

Ola,Maria.
Querida,que bom que vc esta de volta,pois fez falta.Amiga,seu blog esta la no sorteio do meu Lata,seu numero e o 17.Boa sorte e uma semana magnifica para vc.zenaide storino.

Priscila Lucena Guedes 6/07/2011 11:23 AM  

Tia Ném que saudade, você fez muita falta. Lindos sapatinhos ideais para esse friozinho. Seja bem vinda novamente, sucesso e muita saude e paz. Beijos

"Mensagens Abençoadoras" 6/07/2011 5:20 PM  

Oi querida! Gostei de passear por aqui!
Tudo e tão carinhoso!
Voltarei...
Bju
Marly

Faniquito 6/10/2011 6:48 PM  

Oii, tiiiia !!!

Adorei o sapatinho de dormir ...além de lindo é bem quentinho .Ainda mais com o frio que anda fazendo...tudo a ver.:)


Bom findi

Beijinhos

Ana

Unknown 6/12/2011 2:45 PM  

oi tia Ném, saudades ... sumidinha hem ?? td bem por ai ?

Esse friozinho tá pedindo lindas meias mesmo , eu não durmo sem elas ...rsss

bjim e bom domingo

Unknown 6/12/2011 4:05 PM  

Amiga fiquei muito feliz com sua volta.
Já cá tinha vindo~, mas não conseguia postar o meu comentário.
Agora o problema já foi resolvido.
Muito fofas e quentinhas as suas pantufinhas.
Beijos e tudo de bom em sua vida
Isa

Paula Louceiro 6/14/2011 3:55 PM  

Que bom que está de volta Tia Ném. Vim aqui deixar recadinho perguntando quando você ia voltar e fiquei imensamente feliz de ver que está de volta.
Que venham vários trabalhos lindos por aí.
Bjoka

Pura Arte 6/16/2011 10:25 PM  

Tia Nem, passei para te desejar uma ótima noite, bjs.

Unknown 6/18/2011 8:00 PM  

Hum que quentinho!!! Nesse frio dessa cidade...E aí querida quando puder apareça pra gente trocar ideias...Um bom fim de semana pra ti!!! Beijos!!!

Pura Arte 6/29/2011 11:12 PM  

OI TIA NEM,
vOCÊ SUMIU? sOME NÃO , PODE NÃO, FAZ ISSO NÃO, PODE NÃO ( NO RITMO DA MÚSICA, QUERO NÃO ,POSSO NÃO, MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO).
vAI LÁ NO MEU BLOGUINHO TEM UM SELINHO PRA VC. bEIJÃO!!
TANIA OLIVEIRA ( pURA ARTE ).

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas 6/30/2011 6:53 PM  

Oi amiga tem um selinho pra vc nos mimos das bonecas de ipiabas bjs com carinho Leila

Priscila Rodrigues Bittencourt 7/02/2011 7:47 AM  

Amiga
cade vc heim?
Que bom que voltou... ver vc aqui me deixa muito feliz, sabe que tenho um carinho enorme por vc né?
Vc faz falta pra mim e, se nao te ligo mais é a correria mesmo mas, nunca lhe esqueço.
Como vc está?
Quero seu telefone... me envia pra poder te ligar e conversar.
Saudades.
Beijos

Inez Garcez 7/08/2011 4:26 PM  

Olá querida ! Saudades !! Estou afastada há mais de um ano, e pretendo retornar aos poucos. Problemas familiares me afastaram do blog amiga. Estive olhando, nossa qta. coisa linda !! Vou voltar querida. Bjs

Pura Arte 7/15/2011 9:48 PM  

Tia Nem, tira esse sapatinho de tricô , vem pra sala ter um minuto de prosa com a gente ; rsrsrsr.

Fátima Barros,  7/19/2011 5:02 PM  

Minha querida Primamiga,espero que volte como era antes viu?Saudades de vc.Espero que esteja muito bem,quero ver seus recados na comunidade do Orkut e nas minhas páginas tb.Bjos Senti sua falta no Blog da ´Paula,que peninha vc não poder estar presente,fizemos uma campanha pra ela num concurso de uma colcha que ela fez...Ela ficou em 2º lugar,mas faltou muitos Amigos desta vez.Por favor fique bem e volte logo!

Claudia Xavier Artesanato 7/20/2011 10:39 AM  

OI, TIA NEM... AMEI SEI BLOG... TEM MUITA COISA BONITA... PARABENS...
SABE, HOJE MORO EM JF, MAS MOREI DURANTE DOIS ANOS AI EM LAFAIETE E FIZ GRANDES AMIZADES... AMO ESSA CIDADE E AS PESSOAS DAÍ QUE SÃO TÃO HOSPITALEIRAS. QUERO CONVIDA-LA A CONHECER MEU BLOG TBM, OK? AH! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... BJOS

Unknown 7/25/2011 1:14 PM  

Oi minha linda!
Vc sumie e agora voltou e isso que importa.
Eu andei sumida tb e agorei tb voltei!
Beijos minha amiga e fico feliz com vc e por vc!
Beijos!

Ateliê Ziroca Art's 8/29/2011 1:37 PM  

Oi Tia Ném, passando pra te conhecer.Parabéns pelo trabalho!Estarei esperando tua visita, será um porazer recebê-la.Bjos

Pura Arte 9/01/2011 7:42 PM  

Tia Nem retira logo este sapato do pé, venha ter um minuto de prosa conosco!!
Sumiu, aparece mulher!!
Bjs. Tãnia Oliveira ( puraartesanatos.blogspot.com)

Elvira Carvalho 9/04/2011 8:54 AM  

Também voltei amiga. Depois de dois anos muito complicados em que só postei muito raramente.
Gostei das meias.
Um abraço e bom fim de semana

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas 9/19/2011 11:58 AM  

Bom dia flor do dia vim te desejar uma linda semana, as amigas são flors nesta primavera bjs Leila

Maria Elza Melo 9/29/2011 9:33 AM  

Tia Nem!!!
Cadê você?????
Não pode abandonar suas amigas assim!!!...rsrsrrs...
Bjs

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua visita. Volte sempre que quiser, estarei aguardando ansiosa,rs,rs. Obrigada! Bjs: tia Ném.

Related Posts with Thumbnails

  © Template Customizado por Silmara Layouts